Izuku Midoriya
As meninas já haviam saído de casa, era 18:28 e eu estava esperando o Kachaan, por um momento achei que ele tivesse esquecido, mas ele não é obrigado a chegar na hora certa, eu que sou apressado. Se passou dois minutos e eu ouvi uma buzina de carro, abri a porta e ele estava lá. O mesmo estava com um terno preto que o deixava muito sexy ( 😀 )
Me aproximei de Kachaan e sorri.
— Você está espetacular. — Ele falou pegando em minha cintura.
— Você também. — Eu disse o beijando.
Entramos no carro e Kachaan dirigiu até a escola. Ela estava enfeitada e cheia de detalhes bonitos e românticos, na entrada na escola tinha alguns casais se beijando ou conversando.. O baile era no pátio da escola, tinha luzes e diversas pessoas dançando.— Uau. — Eu disse observando o lugar, ainda perto de Kachaan.
— Gostaria de dançar, vossa alteza? — Disse Kachaan estendendo a mão para mim.
— Claro. — Eu disse pegando sua mão e caminhando até o centro, eu estava com os braços abraçados no pescoço de Kachaan e ele estava com seus braços abraçados em minha cintura. Nossos passos estavam sincronizados, a música era lenta, apesar do lugar ser bem barulhento. Encostei minha cabeça no ombro de Kachaan.
— Você é a pessoa mais linda do mundo sabia? ... — Disse Kachaan baixinho. Levantei minha cabeça e olhei para o mesmo.
— Você que é. — Olhei para ele e nos beijamos, era como se nada mais importasse, o beijo era a prioridade de tudo naquele momento, me senti tão feliz.
— Você gostou? — Ele disse separando o beijo e dando mais um selinho.
— Eu amei. E você? — Eu disse dando um selinho nele.
— Eu também amei. — Ele disse segurando minha mão e me puxando para uma mesa.
Vi algumas pessoas chegando.
— Que beijo incrível foi esse? — Mina disse com o Aoyama em seu lado.
— Vocês viram? — Eu disse surpreso.
— Todo mundo viu mana, deixou tudo mais brilhante! — Disse Aoyama com a mão em sua cintura, eu e Kachaan nos olhamos. Ele me deu um selinho e fechou os olhos relaxando sua cabeça em meu ombro.
— Arrumem um quarto logo!! — Disse Mina saindo do lugar e eu fiquei super vermelho
Monoma se aproximou segurei a mão de Kachaan mais forte, ele percebeu e levantou a cabeça.
— Olha só os pombinhos da classe 1-A — Disse Monoma com a mão no bolso.
— Oque você quer? — Disse Kachaan ficando na frente dele.
— Nada não... — Monoma falou olhando em volta
— Fala logo Monoma — Eu disse olhando em seus olhos.
— Se preparem. — Disse ele se afastando.
— Se preparar para oque? — Disse Kachaan andando atrás de Monoma
— Me responde! — Disse Kachaan e eu segurei seu braço fazendo um sinal para não continuar a andar.
— Tsk... — Ele disse se sentando em uma mesa perto de nós.
— Vou buscar água para a gente, fique aqui. — Eu falei e ele acenou com a cabeça.
Caminhei até o barman e pedi duas águas sem gás. Voltei para mesa e dei a água para Kachaan.
— Obrigado.. — Disse ele bebendo a água.
— Oque acha que o Monoma está tramando? — Eu disse olhando para Kachaan.
— Eu não sei, mas vamos ficar atentos. — Ele disse e eu senti uma mão em meu ombro.
— Deku-kun! Que b-bom te ver! — Disse Uraraka, ela parecia meio zonza.
— Uraraka? Você está bem? — Eu falei segurando ela para a mesma não cair.
— Super b-bem! — Disse ela apoiando a cabeça em meu ombro.
— Ela está bêbada, eu vou cuidar dela Kachaan. Eu já volto. — Eu disse ainda segurando Uraraka.
— Boa sorte com a cara de bolacha. — Ele disse rindo um pouco.
— O-obrigado! — Eu disse me afastando, por algum motivo ela correu até o barman, eu segui a mesma.
— E-eai John(barman), me vê mais uma dose ai! — Ela disse e eu já interrompi.
— Claro que não! John, precisamos de água, por favor! — Eu disse olhando para ele.
— É pra já! — John disse pegando uma garrafa de água da geladeira.
— Aqui. — Ele disse entregando a água.
— Obrigado, tenha uma boa noite!! — Eu disse levando a Uraraka para fora da escola, lá estava mais tranquilo.
— Uraraka, tudo bem? — Eu disse e ela foi correndo para um lixeiro, vomitar.
— Meu Deus Ura.. Tudo bem contigo? — Eu falei colocando a mão em seu ombro.
— Claro que não! Aquela v-vaca da Asui me traiu! — Ela disse chorando e eu fiquei surpreso.
— C-como assim? Ela te ama, deve ser um mal entendido. — Eu disse tentando consolar a Uraraka.
— E-eu vi ela dando um anel de namoro para a vaca da Mina! — Ela disse chorando e vomitando mais.
— P-para a M-mina? — Eu disse triste e surpreso.
— Eu quero ir para casa, meu uber já chegou! Tchau Deku-kun! — Ela disse chorando e andando até o carro do uber.
— E-espera Ura! — Eu disse mas ela já havia entrado no carro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acampamento de verão | BakuDeku |
RomanceOs estudantes da escola UA irão em um acampamento de verão, mas oque eles não esperam é que tem muitas coisas pela frente..