Fifteen.

1.9K 118 11
                                    

Izuku Midoriya

Eu acordei com Kachaan na cama, a madrugada foi muito boa. Senti que Kachaan era o namorado perfeito. Mas também senti que estava esquecendo de alguma coisa. Olhei o horário no meu celular e era 11:28, minha mãe me mandou umas 17 mensagens perguntando onde eu estava, tinha 5 chamadas perdidas, meu celular estava no silencioso.
— Ah não! — Eu falei alto, Kachaan acabou acordando assustado e olhou para mim.
— O-oque aconteceu? — Disse o mesmo.
— Era para eu estar em casa às 8:30, e são 11:29! — Eu disse colcando as mãos na cabeça.
— A tia Inko deve estar preocupada, vamos nos arrumar! — Disse Kachaan se levantando. Tia Mitsuki não sabia que eu iria para casa tão cedo, então ela não sabia oque estava acontecendo. Eu e Kachaan nos arrumamos e não tomamos café da manhã, apenas avisamos para os pais de Kachaan que iríamos sair e entramos no carro de Kachaan.
— Não sabia que você dirigia. — Eu disse olhando para ele.
— Tirei a carteira recentemente. — Ele disse concentrado na rua.
— Do jeito que a tia Inko é, ela provavelmente vai ficar brava. — Disse Kachaan.
— Nem me fale. — Eu disse apoiando minha cabeça na janela.
Eu e Kachaan chegamos na porta da minha casa e minha mãe veio correndo até mim.
— Querido! — Ela disse me enchendo de beijos e abraços.
— Eu estava preocupada! — Ela disse.
— Me desculpa mãe, tivemos um imprevisto, isso não vai mais acontecer. — Eu disse dando um sorriso.
— Bom mesmo! Fique de olho nele Katsuki! — Ela disse olhando para Kachaan.
— Vou ficar. — Ele disse dando um sorriso debochado.
— Tchau Kachaan, dirija com cuidado! — Eu disse fazendo um sinal de despedida.
— Até mais Katsuki, chegue bem em casa! — Minha mãe disse fazendo o mesmo.
— Até mais, obrigado, tenham um bom dia! — Disse Kachaan entrando no carro. Eu e minha mãe esperamos o perdemos de vista e entramos em casa. Yagi estava lá e tinha feito um bolo de chocolate, era para comer depois do almoço, que ainda estava sendo feito.
— Oi Yagi que bom te ver! Querem ajuda para fazer o almoço? — Eu disse deixando minha mochila perto do meu quarto.
— Nos adoraríamos querido, mas tem algumas coisas faltando aqui em casa.. você poderia comprar no mercado? — Ela disse chegando perto de Yagi e mostrando uma lista com alguns ingredientes listados.
— Claro! Estou indo. — Eu disse chegando perto da porta e os dois se despediram de mim.
Eu estava caminhando até o mercado mais próximo, era o melhor mercado que eu já tinah visto, tinha vários ingredientes de comida, mangás e até posters dos heróis, principalmente do All might! Eu amava os posters. Mas me concentrei apenas nos ingredientes. Eu estava olhando as prateleiras e colocando algumas no carrinhp, até que me esbarrei com uma pessoa.
— Nossa me desculpa, foi culpa minha! — Eu falei olhando para baixo, mas depois que vi o rosto da pessoa, me surpreendi.
— Não precisa se desculpar, Midoriya. — Disse Shoto olhando diretamente em meus olhos.
— Bom dia... E-eu acho que já vou indo.. — Eu disse e ele agarrou meu braço. Mas não foi forte.
— Me solta, por favor.— Eu disse me soltando.
— Oque está acontecendo aqui? — Disse um funcionário que estava dentro do supermercado.
— Nada. — Eu disse e fui direto para o caixa com o carrinho.
— Obrigada, tenha um bom dia! — Disse a atendente.
— Obrigado, tenha um bom dia. — Eu disse e fui direto para casa, sem olhar para trás, nunca mais queria ver a cara dele. Ele deve ter fumado drogas ou sei lá. Ele era um amigo tão legal e companheiro.. Ou será que.. O pai dele deve ter algo a ver com isso né?

capítulo entediante, eu sei. me desculpa gente. to sem criatividade, mas BAKUDEKU FOREVER 💚🧡💚🧡

Acampamento de verão | BakuDeku |Onde histórias criam vida. Descubra agora