Yoongi descia a rua com uma pequena sacola de papel. O vento aquela noite parecia tão rápido quanto as nuvens no céu, a rua vazia acalmava seus nervos mas não o suficiente pra apagar o cigarro entre seus dedos que insistiam em levá-lo a seus lábios.
Culpava Elena pelo seu doce vício, esperando o perdão pela sua morte.
Lágrimas grossas caiam de seus olhos junto do seu caminhar pesado.
Faltavam 4 casas.
ㅡ Min Yoongi. ㅡ anunciou no interfone.
ㅡ Sr. Min, Yuna está dormindo.
ㅡ Me deixe vê-la.
ㅡ O senhor não pode entrar.
ㅡ Me deixe vê-la. ㅡ repetiu mais forte.
ㅡ Não posso deixá-lo entrar por.
ㅡ Me deixe vê-la. ㅡ bateu no portão de ferro com força, insistindo diversas vezes, a pessoa do outro lado do interfone parou de responder e o relógio marcou 2am.
O homem continuou a bater agora fracamente repetindo "apenas uma vez me deixe vê-la" quebrado, era como estava.
Faziam 8 meses a morte de sua esposa, Min Yuna a filha dos dois iria completar 3 anos.
Há 4 meses Yoongi perdeu a guarda de Yuna, perdeu seu emprego, sua casa e o amor da sua vida.
ㅡ Tudo que eu tenho é ela.
ㅡ Psiu. ㅡ a voz masculina e melodiosa chamou a atenção do homem. ㅡ Oi, meu nome é Jimin.
ㅡ Jimin?
ㅡ Sim. Eu consegui entrar aqui e ouvi você, posso ajudar a entrar.
ㅡ Você trabalha ai?
ㅡ Não, quer entrar ou não?
ㅡ Quero.
ㅡ Beleza. ㅡ a voz que parecia doce mudou 'pra um tom serio e rouco, ditando instruções. ㅡ Vou te esperar lá.
Yoongi escutou atentamente tudo o que foi dito, se recompôs e foi em silêncio invadir um prédio ao lado e pular o muro bastate alto pra casa que Yuna estava, ou tentar pular.
ㅡ Pula.
ㅡ É muito alto.
ㅡ Vamos, pula.
ㅡ Calma.
O diálogo se estendeu, Yoongi estava travado, suas pernas não respondiam ao comando de pular, nem se tivesse bebido 9 litros de álcool com maconha pularia aquele maldito muro, como o outro tinha conseguido?
ㅡ Que merda. Pula essa porra logo ou vou te deixar ai.
ㅡ Okay. Calma!
O homem lá embaixo revirou os olhos morrendo internamente pelo que diria.
ㅡ Pula, eu pego você.
ㅡ Uis me pega é? ㅡ Yoongi brincou, torcendo para que o outro prolongar a conversa e ele não tivesse que pular.
ㅡ Sou hetero, agora desce logo, não quer ver sua filha ?
ㅡ Me sinto melhor em saber que você é.
ㅡ Pula ou desce escalando.
Yoongi viu que não tinha escolha, acabou pulando.
Como havia dito, Jimin o segurou o ajudando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prisioneiro de Park Jimin
FanficYoongi amava culpa as coisas ao seu redor, mais que isso, amava o sorriso de sua filha e faria de tudo por ela, era tudo o que restava pro homem, até mesmo invadir o orfanato para uma visita noturna. Jimin estava ali, se divertindo em um assalto qua...