Capítulo 9

206 27 1
                                    

Yoongi sentiu o ar faltar e segurou no braço do homem, o aperto afrouxou.

ㅡ Vamos mesmo sair?

ㅡ Claro que sim, pode de sentir livre as vezes.

ㅡ Até eu esquecer que matou uma inocente?

ㅡ Já disse que sua língua pode te matar. ㅡ Yoongi desviou o olhar. ㅡ Nunca vai esquecer, não é?! Vou te ensinar a conviver com isso, olha pra mim.

ㅡ Promete que jamais vai machucar a minha filha?

Jimin não respondeu, observou os olhos de Yoongi, ele não estava com medo, desviou o olhar pra boca rosada e pequena, lembrava gatinhos, apesar de não gostar de animais, seu prisioneiro passou a língua umidecendo seus lábios e os mordeu de forma sexy, Jimin juntou seus lábios.

Apenas sentindo a maciez, o gosto suave de morango, o jeito um pouco desajeitado que Yoongi tentava o beijar, parecia nervoso, ele tirou a mão do pescoço e a levou pra cintura de  Yoongi, a acariciou por dentro da camisa e iniciou um ósculo, pediu passagem com língua brincando com a outra, sugando levemente seus lábios, lambendo seus lábios.

ㅡ Papai, tá bem? ㅡ Yoongi parou o beijo deixando Jimin brincar com seu pescoço, mordendo e sugando a pele alva.

ㅡ Estou sim, papai já vai.

ㅡ papai...a tinta caiu .

ㅡ Estamos indo princesa. ㅡ Jimin respondeu dessa vez.

ㅡ Jimin.

ㅡ Prometo, mesmo que você morra, nunca vou tocar ou deixar alguém tocar na sua filha.

Os dois saíram do banheiro. Yuna estava sentanda perto do quadro, a antiga pintura fria havia se tornado uma confusão de cores, metade branca, partes amarelas, respingos de azul, as mãos pequenas e fofas entre a bagunça de tons.

ㅡ Pra você papai.

ㅡ Ficou muito lindo.

ㅡ Concordo, uma pequena artista igual o pai. ㅡ Jimin se agachou perto da garota ㅡ Que tal limpar essas mãos e seu rosto?

Yuna olhou pro mais velho sorridente pegou sua mão a puxando em direção a tela.

ㅡ Igual a Yuna.

Mas não havia ficado, a pequena entendeu o que aconteceu e pegou tinta espalhando pelas mãos do homem, seu pai ficou surpreso .

ㅡ Yuna !

ㅡ Tudo bem. ㅡ disse Jimin.

ㅡ Agora aperta titio. ㅡ colocou a mão mais uma vez perto de onde havia a sua. ㅡ 1,2,3 já. Vem papai, sua vez.

ㅡ Okay, depois disso vamos lavar as mãos pois está sujando meu quarto e precisa ajudar o papai, parece muito difícil.

Yuna concordou, ensinou seu papai, a mão do mesmo ficou do lado direito da sua, enquanto a do Park a esquerda, faltava apenas a sua mamãe, mas ela estava no céu, ao menos seu titio dizia nas visitas ao orfanato.

ㅡ Prontinho. ㅡ Yoongi abraçou Yuna.  ㅡ Estava com tanta saudade.

ㅡ Também papai.

ㅡ Vamos se limpar para irmos logo.

Depois de lavar as as próprias mãos, limpou a da filha, arrumou a boina no cabelo da mesma e a deixou sentada na cama do quarto.

Prisioneiro de Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora