Capítulo 5

227 31 1
                                    

Jimin desceu mais uma vez as escadas que davam em seu porão.

Havia chegado a casa há pouco tempo, fazia um dias que Yoongi não comia como punição pelo que fez, não queria machucá-lo fisicamente, deixá-lo sem comer era melhor, naquele dia precisava alimentá-lo e dizer algumas coisas sobre Yuna, sua filha.

Levava consigo uma bandeja com comida, salada, carne e acompanhamentos básicos.

ㅡ Pensei que tinha esquecido de mim.

ㅡ Estava trabalhando, além do mais eu disse, um dia sem comida, cumpro minha palavra, diferente de certas pessoas.

ㅡ Eu penso em ter palavra quando não sou sequestrado. ㅡ o homem estalou a língua com desgosto. ㅡ Jimin...me deixa ir embora.

ㅡ Não.

ㅡ Por que você é assim? Formado em medicina, rico, com uma namorada e muito bonito mas na verdade um psicopata que guarda ossos no armário e não parece ter sentimentos. Seu louco!

ㅡ Não sou um psicopata, e devia tomar cuidado com as palavras.

ㅡ Quer tirar até isso de mim?

ㅡ Acha que eu sou louco? Ah Min, isso não é nada. Eu não matei muitas pessoas, só não quero tirar seu apetite falando delas. ㅡ Jimin deixou a bandeja na cama e soltou mais a corrente, deixando Yoongi mais confortável pra comer.

ㅡ Quem é você de verdade ?

ㅡ Park Jimin, um adulto de 29 anos, rico, formado em medicina, muito bonito, especializado em cirurgias de grandes e pequenos porte, uma pessoa bem sucedida como imagina, ao menos minha persona. Todos temos o lado ruim e você me conheceu nele, poderia ter sido diferente.

ㅡ Não acredito que ㅡ Yoongi mastigou engolindo o embrulho de carne. ㅡ o lado ruim das pessoas seja como o seu.

ㅡ Tem razão. Eu sempre fui um pouco desequilibrado, minha familia sabia disso. Quando eu era mais novo, minha mãe me disse para não me meter em problemas. ㅡ Jimin destravou um estilete começando a riscar a madeira. ㅡ Meu pai, ele me contou, ele sabia que iria acontecer, meus irmãos me disseram "não se importe" e eu não me importei. Sempre me meti em brigas na escola, era prazeroso machucar ou fazer algo que diziam ser errado, bater, matar, eu tinha prazer porque no final, não  sentia pena, eu fui pego e apanhei algumas vezes. Sabe o erro da maioria dos psicopatas? Eles deixam evidências, mas eu não, eu sou melhor. Minha irmã me pediu pra fazer algo bom e eu decidi ser médico, salvar vidas ou tenta, até porque eu também as tirarava. Não me olhe assim, nunca matei meus pacientes, seria impossível com outros internos juntos, minha irmã era a única que me dizia para fazer algo bom. Meus pais souberam dos roubos que eu fazia apenas porque eu levava dinheiro pra casa, então minha mãe me disse "não seja um desistente" quando eu decidi que iria parar e meus irmãos apenas disseram "faça o que você faz". O que eu faço afinal? O que eu sou?

Jimin riu parecendo confuso, confortável continuou em outro idioma.

ㅡ I'm uncontrollable, emotional

    Chaotically proportional

    I'm visceral, reloadable

ㅡ incontrolável ? Impulsivo.

ㅡ Eu sou um pouco desequilibrado. Eu não planejei te sequestrar, nem te ajudar, foi impulso, as duas vezes, senti pena de você e agora. - Yoongi que comia calmamente parou pra completar.

ㅡ Não tem mais.

ㅡ Imagina uma arma.

ㅡ Uma metáfora ?!

Prisioneiro de Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora