Capítulo 11

210 24 0
                                    

I torture you

Take my hand through the flames

I torture you

..…

I'm just a sucker for pain

I wanna chain you up

I wanna tie you down

Ele era atraído pela dor, pela forma que podia matar e agora se via preso aos seus jogos. Jimin estava invadindo a casa do casal que queria adotar Yuna, uma semana antes recebeu a notícia que o casal seria aprovado e a pequena teria uma nova família, Yoongi chorou em seus braços triste e com raiva, pedindo para dá um fim nisso, ele faria aquilo. Podia ouvir o som de música clássica ecoando pela sala, chutava moonlight pelo mórbido som, também ouviu um grunhido de dor e um grito, encostado a parede abaixou a máscara cobrindo seu rosto, combinava tão bem com a melodia. Observou com calma junto a um leve sorriso a cena seguinte, o homem segurava a mulher pelo cabelo lhe dando socos e tapas, ela chorava, era tão baixo, a música tocou notas altas, fazendo Jimin esperar curioso, ele iria matá-la.

ㅡ Jorge, está sujando meu carpete. ㅡ uma voz feminina disse no corredor em que estava.

O Park a puxou tapando sua boca, ela se debateu tentando lhe machucar, foi inútil.

ㅡ me sol-ta  me ㅡ bateu nos braços que a enforcava enquanto perdia as forças desmaiando.

O homem a deitou com cuidado pra evitar barulho,  na sua mão esqueda viu um anel de ouro, a mulher na sala não era a esposa, essa era, precisava seguir o plano mas a outra na sala não fazia parte dele, Jimin puxou uma arma com tranquilizante e atirou no homem que estava na sala, amarrou os dois perto do corpo morto da terceira pessoa, aquele homem espancou a mulher até a morte, nem ele fazia isso, preferia ser direto, as vezes.

Jimin andou pela casa procurando algo precioso para levar consigo, escolheu algumas garrafas de vinho da safra de 1945, guardou tudo na bolsa, enquanto andava encontrou um quarto com uma placa rosa e o nome da filha do Min, apenas Yuna, agora o sobrenome era diferente.

Yuna O'Hurn

Ele abriu a porta entrando no quarto, era lindo, havia brinquedos de todo tipo, um guarda-roupas branco e uma cama de princesa com ursos de pelúcia encima, mas era vazio, ele não sentia nada vendo aquilo.

Em vez de matar o casal, ele fez o marido atirar na esposa e depois se "suicidar".



ㅡ Você disse que ia me soltar. ㅡ Jimin fez sinal de não com o dedo e o incentivou a colocar a arma dentro da boca. ㅡ Quem é você?

Jimin colocou as mãos por cima das mãos trêmulas do homem mandando e sugar o ar, assim faria menos sujeira ao atravessar seu palato.

ㅡ Eu não sei. ㅡ puxou o gatilho.

O sangue sujou sua roupa branca e sua luva, se sentou ao lado do corpo ouvindo a música repetir, pegou a taça que havia na mesa de centro tirando sua máscara bebeu um pouco antes de telefonar.

ㅡ Jungkook. Prédio hyuston, Apartamento 1670, a esposa descobriu a amante em um surto ele matou as duas e se suicidou em seguida.

ㅡ Jimin-ssi fazia tanto tempo pensei que tinha mudado. ㅡ o Jeon riu pela chamada.

Prisioneiro de Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora