Capítulo 8

207 26 0
                                    

Logo iria fazer seis meses. Yoongi estava sentado em frente a um enorme tela 100 ×100.

Metade dela agora era azul escuro e a outra preta, havia aprendido a pintar com sua mãe, fazia tanto tempo.

As tintas ao seu lado repousavam seu pincel, um dos milhares que Jimin lhe comprava, além da roupa que achava fofa, se sentia um artista de verdade, arrumou a boina com cuidado, se levantou e quando foi se afastar da tela acabou pisando na mesma.

Seu quarto era iluminado pelas luzes artificiais, um teclado e uma cama enorme, aconchegante, mas ainda era uma prisão.

Lembrava quando a namorada de Jimin, também funcionária no orfanato que Yuna estava, desceu no porão.

_

Ela parecia apenas curiosa, se surpreendendo quando viu ele ali, com as correntes e marcas pelo corpo, marcas que o loiro fez com perfeição e desejo, horas depois ele se sentia mal por aquilo, vendo o olhar dela.

ㅡ Quem é você?

E a primeira coisa que Yoongi disse foi.

ㅡ Corra.

ㅡ O Jimin te prendeu aqui ? Ele é louco? Não, o  Jimin não faria isso, não,  não foi ele, é impossível.ㅡ ela deu um passo pra trás quando o reconheceu. ㅡ Sr. Min.

ㅡ  Claro que foi ele sua garota idiota ! Sai daqui ! Ele vai te matar se.

ㅡ YEONAAA. ㅡ os dois ouviram o grito de longe do Park e um trovão romper o céu, os dois ecoaram ali.

Yeona olhou pras escadas e para Yoongi.

ㅡ Se esconde. ㅡ Yoongi falou, porém, ela se negou a fazer isso, como ele não fosse machucá-la. ㅡ Rápido, por favor.

Tentou se soltar ouvindo as corrente fazerem barulho e seu pulso doer, aquilo alertaria Jimin, o que ele podia fazer? Estava desesperado demais.

O homem desceu quando notou a porta do porão aberta, estava calmo por fora, afinal chovia e Jimin amava a chuva, ele ouviu a voz de Yoongi falando "por favor" e as correntes.

Seus olhos haviam mudado, ela deve ter encontrado Yoongi, suas pupilas dilataram na lente cinza.

Silenciosamente ele desceu, sem fazer barulho algum segurando uma arma com silenciador, a engatilhou.

Yeona estava de costa enquanto tentava soltar Yoongi das correntes, o Min a empurrou, ele ia matá-la.

ㅡ Sai daqui e some !  Por favor. ㅡ Yoongi estava desesperado. ㅡ Precisa correr.

Era tarde de mais, o homem se aproximou na escuridão e atirou duas vezes.

Yeona tocou sua costa sentindo o sangue escorrer quente, ela se virou para vê, era ele, Park Jimin.

ㅡ Por que? ㅡ ele não respondeu, atirou mais duas vezes fazendo Yeona cair.

ㅡ VO VO VOCÊ MATOU ELA? ㅡ Yoongi olhou do corpo caído pro homem, Jimin estava indiferente.

ㅡ Ela sabia demais.

ㅡ SEU ASSASSINO PSICOPATA ME SOLTA. JIMIN ME SOLTA. ㅡ A garota se mexeu. ㅡ ELA TA VIVA. ME SOLTA.

Levantou a mão fraca cheia de sangue na direção do Park falando algo que nenhum dos dois podia escutar.

ㅡ AJUDA ELA.

ㅡ CALA A BOCA YOONGI. ㅡ Jimin puxou o gatilho mais uma vez em direção ao corpo, agora sem vida.

ㅡ NÃOOOO. ME SOLTA, me solta, por fa-vor. ㅡ a voz do Min quebrou e ele começou a chorar compulsivamente, aquilo assustou Jimin, ele se sentiu mal, pela segunda vez em todos aqueles meses, o homem ainda tentava se soltar em meio ao choro se machucando a cada impulso.

ㅡ Para de chorar!

ㅡ Por fa vor.

ㅡ Para de chorar. Para de chorar, Yoongi. ㅡ ele não parava, queria sua filha, sua casa e sua esposa morta, queria ficar longe do Park, dos seus toques, dos seus lábios e seu lado assassino.

Yoongi continuou a puxar as correntes com tanta forças que seu pulso estralou.

Jimin jogou um lençol sobre o corpo de Yeona, vendo ele se manchar de vermelho lentamente, saiu do lugar voltando com um lenço cheio de clorofórmio se aproximou de Yoongi tapando sua boca.

O Min continuou chorando contra o pano, sem pensar segurou o tecido da blusa de Jimin enquanto começava a fechar os olhos e meios aos soluço.

_

Depois daquele dia tudo realmente mudou. Jimin tirou Yoongi do porão, talvez fosse uma casa diferente, o homem não saberia dizer, mas agora ficava preso em um quarto enorme e iluminado, Jimin ficava ali até se acostumarem um com o outro, ele faria Yoongi esquecer que matou Yeona, ou, faria outra coisa.

Aquele homem não precisava, Yoongi havia se apaixonado e se odiava por amar alguém como Jimin, só podia está louco.

ㅡ Yoongi.

Silêncio.

ㅡ Olha quem eu trouxe pra você ver.

ㅡ Papai. ㅡ a voz suave e pequena o fez soltar o pincel, só podia ser um sonho.

Quando se virou, Yuna correu em sua direção, seu sorriso apareceu, tão puro e inocente apagando de sua mente os resquícios de maldade, ele se sentiu tão bem em tanto tempo.

ㅡ Papaii. ㅡ sua filha o abraçava com força. ㅡ Que saudade papai.

ㅡ Eu também meu amor, você está linda.

ㅡ Tio Ji que comprou, ele não é mal. ㅡ sussurou em seu ouvido e se afastou mostrando o vestido rosa e branco. ㅡ Combina com titio.

Jimin tinha um sorrriso leve no rosto, dias atrás havia pintado o cabelo novamente, realmente combinava, no entanto, Yoongi não tinha notado antes, sequer olhava para ele nos últimos dias, o que surpreendia Yoongi era que Jimin não o pressionava, nem o machucava.

ㅡ Papai?

ㅡ Ah oi minha princesa.

ㅡ Vamos passear? ㅡ Yuna virou o rostinho em dúvida.

Yoongi levantou o olhar para Jimin que retribuiu respondendo no seu lugar.

ㅡ Vamos sim Yuna-ya, só não esqueça que é nosso segredo, ninguém pode saber que viu o papai, tá bom?

ㅡ obaaa, tá bom titio.

ㅡ Jimin-hyung pode vir aqui comigo, rapidinho. ㅡ pediu caminhando para o banheiro, se certificando de que Yuna ficaria distraída com seus pincéis.

ㅡ O que quer falar?

ㅡ O que vai fazer com ela? Ou comigo?

ㅡ Quê?

ㅡ Você nunca me deixa sair, não antes de me ameaçar ou ameaçar a vida da minha filha, fala a verdade. ㅡ  disse sério. ㅡ Estou cansado dos seus joguinhos.

ㅡ Então ainda tem medo de mim?! Não se preocupe Yoon. ㅡ Jimin levou uma mão ao seu rosto fazendo um leve carinho em sua bochecha. ㅡ Eu gosto de você e da Yuna.

Sua mão desceu pro pescoço do Min

ㅡ Mas eu gosto muito mais de você. ㅡ apertou por um tempo vendo Yoongi entreabrir os lábios. ㅡ Que imagem tentadora, depois de tanto tempo.

Prisioneiro de Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora