Eu havia aprendido a viver com Jimin, ele me deixa solto agora, diferente de tudo a minha volta está trancado e eu aprendi que se tentasse fugir ele iria me machucava, poucas vezes ele me bateu, a primeira foi pelo soco que dei nele e tentei fugir, depois, na maioria das vezes eu ficava sozinho, sem ver ele, e sem comida, me dava medo tanto quanto aquele seu olhar.
Eu estava lendo um livro qualquer quando ele chegou, provavelmente era madrugada.
ㅡ Oi.
Ele não me respondeu, veio rápido pra cima de mim. Ele me empurrou na cama, o livro caiu no chão e ele não parou.
Jimin era carinhoso comigo, claro apenas coisas leves e eu gostava, agora eu estou assustado.
Rasgou minha camisa de botões, eu estava usando só ela e uma box, era confortável mas agora eu estava com medo me questionando se essas eram as roupas certas.
Não consegui reagir, ele começou a me tocar de forma tão violenta, ele não me beijou e nem nada.
Suas mãos me machucavam, quando senti ele abrir minhas pernas já sem a box eu comecei a chorar, Jimin percebeu.
Não consegui olhar pra ele, Jimin fechou minhas pernas me empurrando pro lado e caindo suspirando ao meu lado.
ㅡ Eu não vou te estuprar.
Eu continuei chorando, foi muito assustador, mais do que todos dias que passei aqui.
Jimin se deitou e me abraçou, me deixei chorar mais um pouco, eu estou cansado.
ㅡ Desculpa. ㅡ como se suas palavras mudassem algo, eu quero ir embora.
Me acalmei do meu choro desolador e Jimin continuava ali, eu precisei perguntar, ele nunca tentou fazer aquilo antes, nos beijavamos algumas vezes, só isso e ele sempre parava quando eu pedia.
ㅡ Estava fora de mim.
ㅡ Eu estou com medo de você.
ㅡ Eu sei, me desculpa
ㅡ Me deixa ir embora.
ㅡ Eu não quero.
ㅡ Eu preciso ver a minha filha.
ㅡ Yuna está bem, sempre mando dinheiro pra não faltar nada pra ela.
ㅡ Eu sou o pai dela.
ㅡ Nunca disse o contrário. O pai de Yuna está trabalhando muito e não pode ir vê-la. Tudo que mando é em seu nome. O orfanato acredita que você esta trabalhando fora e logo vai poder ter a guarda da Yuna de volta, além de todo dinheiro sujo que mando pra diretora.
ㅡ Eu vou poder ?
ㅡ Não, mas eu sim.
ㅡ Fica longe da minha filha.
Jimin não falou nada, ficamos em silêncio por tanto tempo e eu não consegui dormi, ele percebeu isso. Jimin tinha parado de me dopar a algum tempo também, eu precisava sair dali e as vezes achava que precisava das drogas, que precisava ficar ali, como se soubesse disso Jimin levantou e depois voltou uma agulha e com algo dentro.
ㅡ Podia ser uma pilula?
ㅡ Assim é mais rápido.
ㅡ Vai me castigar de novo? Quando eu acorda vai ser pior?
ㅡ Você não fez nada de errado. ㅡ ele puxou meu braço limpando com algodão e em seguida senti o líquido entrar no meu corpo. ㅡ Foi apenas um dia ruim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prisioneiro de Park Jimin
FanfictionYoongi amava culpa as coisas ao seu redor, mais que isso, amava o sorriso de sua filha e faria de tudo por ela, era tudo o que restava pro homem, até mesmo invadir o orfanato para uma visita noturna. Jimin estava ali, se divertindo em um assalto qua...