Yoongi lembrava daquele dia como se fosse ontem, na verdade, realmente foi, talvez estivesse errado sobre Jungkook.
Um dia antes havia ido pra reunião de custódia, Jungkook estava lá e eles conversaram.
ㅡ O que faz aqui?
ㅡ Vim pra audiência sobre a guarda da minha filha.
ㅡ Você tem filha?! ㅡ Jungkook parecia realmente surpreso. ㅡ Está casado?
ㅡ Viúvo, casei com Elena, ela morreu. ㅡ Yoongi olhava ao redor a procura de um certo alguém. ㅡ O que faz aqui? Pensei que trabalhasse em campo.
ㅡ Depende. Trouxe um preso para uma condenação. De qualquer forma, foi bom te ver, tenho que ir.
Ali eles se despediram, a audiência foi favorável para o Min, principalmente depois de chorar em frente ao juiz, Jimin havia lhe dito coisas para dizer, falaria que trabalhava e apenas estava ausente pelas viajens que realizava para empresa, não sabia como o Park havia conseguido documentos para provar o que dizia. Sorriu amargo ao ver as datas serem ditas em questões pelo Juiz, a primeira marcava exatamente o dia que foi sequestrado por Jimin, no dia do aniversário de Yuna.
Depois de sair do tribunal caminhou até um beco, Jimin disse que estaria ali, apesar de rezar que não estivesse, ele estava.
Olhava pra parede sem demonstrar nenhuma emoção, não parecia ter notado a presença do outro homem, Yoongi ainda queria fugir, mas tinha planos pra isso e não era a agora, não seria a hora certa, Jimin precisava confiar nele.
Atualmente.
De manhã Yoongi acordou sem as cordas em seus tornozelos e sem as mesmas cordas em seu pulso.
Ele sentou suspirando aliviado, não estava no porão o que deixava as coisas melhor ainda, mesmo que no canto do quarto estivesse o outro homem.
ㅡ Acordou bela adormecida.
Yoongi se segurou para não xingar seu sequestrador, seria uma péssima ideia, Jimin confiou nele o bastante para deixá-lo solto.
ㅡ Bom dia.
ㅡ Vamos tomar café.
Jimin se levantou do sofá onde lia um livro e Yoongi o seguiu, no caminho olhou os detalhes da casa, janelas, portas, tudo trancado.
Yoongi suspirou alto mas quando Jimin se virou para olhá-lo, ele sorriu doce para o outro homem.
ㅡ Você não vai conseguir fugir Yoongi, e já tentou, não é? O castigo não foi o suficiente?
ㅡ Eu só estava olhando a paisagem, nem isso posso fazer?! Quer dizer, desculpa.
Por sorte o sequestrador o ignorou. Na cozinha tinha o que pro Min era um banquete, era a primeira vez em dias que Yoongi comia algo gostoso de verdade, sentia que podia morrer naquele momento perfeito, claro que acabou rápido, afinal ele não era uma pessoa de sorte.
Considerava que de uma coisa positiva em seu dia resultar em mil coisas negativas, e se desse errado, provavelmente iria piorar, por isso se afogava cada vez mais na sua vida. Maas...
Era seu dia de sorte. Jimin foi pro quarto tomar banho e prendeu Yoongi na cama, bem ali perto tinha um celular, o do Park.
Quando Yoongi ouviu o chuveiro ser ligado esperou um tempo, tempo que considerou o suficiente para fazer uma loucura.
P.o.v
Respirei fundo e peguei o celular do louco, tinha senha, revirei os olhos, mesmo com senhas chamadas de emergências são na tela de bloqueio, certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prisioneiro de Park Jimin
FanfictionYoongi amava culpa as coisas ao seu redor, mais que isso, amava o sorriso de sua filha e faria de tudo por ela, era tudo o que restava pro homem, até mesmo invadir o orfanato para uma visita noturna. Jimin estava ali, se divertindo em um assalto qua...