Yoongi passou o tempo todo trancafiado, gritando por ajuda mas ninguém aparecia.
ㅡ Óbvio Yoongi, se soubesse deixar a língua dentro da boca. SOCORRO ME AJUDA TÔ PRESO COM UM LADRÃO ASSASSINO QUE AINDA NÃO ME MATOU PORQUE FOI COMER SOCORROOOOOO
claro, todo detalhe era importante.
ㅡ ELE É HETERO ENTÃO VAI ME MATAR PORQUE EU NÃO SIRVO PRA NADA SOCORRROOOO
importante pra prolongar seu entusiasmo.
ㅡ ALGUÉM ME AJUDA POR FAVOR
e todo aquele longo tempo.
ㅡ AQUELE HETERO DE TAUBATE SENTOU NO MEU COLO SOCORROOO
Jimin tinha um jantar romântico em casa, depois de uma tarde quente e gostosa com a namorada.
ㅡ MEU NOME É MIN YOONGI, TENHO 23 ANOS, MORO EM-
finalmente o tranco foi aberto como se tivesse o arrombando.
ㅡ Finalmente, obrigado, me ajuda antes que o lunático volte.
ㅡ Continua, estava louco pra saber onde você mora.
Quando reconheceu a voz Yoongi fechou os olhos novamente.
ㅡ Por que fecha os olhos sempre que chego?
ㅡ Se eu ver seu rosto vai me matar porque posso te reconhecer quando for solto.
O homem negou, mas claro que o Min não viu.
ㅡ Você não vai ser solto. Trouxe comida pra você.
ㅡ Tem veneno?
ㅡ Sim, de rato, come logo.
Yoongi se negou a comer ou abrir os olhos, Jimin não insistiu, fingiu sair do quarto.
ㅡ SOCORRO SOCORRO SOCORROOOO
Enquanto gritava Jimin se aproximou silenciosamente.
Yoongi gritava de olhos fechados, quase dormindo.
ㅡ Faz 24 horas que está aqui deveria dormir.
ㅡ Me deixa ir embora, que ódio.
Yoongi se sacudiu derrubando a cadeira que estava e gritando pela raiva em seu corpo, a dor, o sono.
O homem pegou uma agulha e uma seringa, enchendo a de uma droga e a injetanto no outro.
Yoongi gemeu pelo incômodo da agulha, o líquido em sua veia parecia ter efeito rápido já se sentia tonto e fraco.
ㅡ Bons sonhos.
[...]
Quando acordou, Yoongi viu agora um teto cinza, não estava mais preso a uma cadeira e sim a uma cama pequena e fria.
Ainda preso, sua cabeça latejava pela fome e o cansaço, havia gritado tanto que sua voz falhava.
ㅡ Cansou de lutar?
ㅡ Você me drogou esses 5 dias, eu não entendo.
ㅡ Ainda assim se recusa a olhar-me nos olhos.
ㅡ Me deixe ir. ㅡ sussurou cansado de lutar.
ㅡ ou me mate?
ㅡ Nunca vou pedir pra me matar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prisioneiro de Park Jimin
FanficYoongi amava culpa as coisas ao seu redor, mais que isso, amava o sorriso de sua filha e faria de tudo por ela, era tudo o que restava pro homem, até mesmo invadir o orfanato para uma visita noturna. Jimin estava ali, se divertindo em um assalto qua...