Talvez eu não devesse tentar ser perfeito. Peguei o copo de expresso.
ㅡ Obrigado Hye. ㅡ ele retribuiu com um sorrriso.
ㅡ Yuna cresceu tanto, faz tempo que não vinha aqui Sr. Min.
ㅡ Ocupado.
ㅡ Elena deve está orgulhosa, faz quanto tempo mesmo?
ㅡ Vai fazer dois anos e meio.
Segurei a mão da minha filha e saimos do café, deixarei Yuna na escola e irei pro trabalho, faz 1 ano que não vejo Jimin, que tento fingir que nada aconteceu, confesso, estou obcecado com a superfície, tentando ser perfeito, o pai perfeito e o viúvo perfeito, apenas a superficialidade me importava.
No final, se eu cair ou se conseguir tudo. Eu só espero que isso valha a pena.
Ano passado eu tomei na cara, quando ele me mandou ir embora quando disse que era melhor, sem derramar nenhuma lágrima, o que eu esperava?
E no mês passado eu sabia que algo deveria mudar. Na semana passada, comecei de novo, tentei de novo, acordar cedo, cozinhar, sair para correr e sorri para estranhos, com o dinheiro que ele me deu pude sobreviver por muito tempo até conseguir emprego, um emprego comum e uma vida comum, pelo menos eu tenho minha filha e uma casa.
Pergunte-me e eu te direi como tenho estado, era o que eu pensava sempre sobre o encontrar.
Me peguei andando pelas mesmas ruas que dava a sua casa, até parar em frente a mesma, era uma ótima forma de aproveitar a folga, toquei a campanhia algumas vezes e nada.
Você me deixa nervoso para falar. Então eu simplesmente não direi nada, desci as escadas desistindo. Tenho vontade de me libertar mas e difícil, ele continua me dizendo para segurar, mas ele nem está aqui.
Devo ficar quieto?
Vamos, fique em silêncio Yoongi.
Você sabe que estou tentando.
Então não diga nada.
ㅡ Licença? ㅡ me virei vendo uma garotinha de cabelos pretos presos em chiquinha e uma mulher atrás dela. ㅡ Em que posso ajudar?
ㅡ Estou procurando um amigo, um velho amigo, Park Jimin.
ㅡ Ah, o Sr. Park vendeu a casa pra minha família, não sei onde ele está morando.
Tentei disfarça a decepção sorrindo.
ㅡ Obrigado, eu devo ter esquecido.
Diga-me que você confia em mim.
Nove horas, ainda tenho tempo, fui a delegacia onde Jungkook trabalhava e o chamei para conversar, entre os assuntos perguntei sobre ele.
ㅡ Jimin sumiu, faz algum tempo que não me liga, se mudou e nem aparece no hospital que trabalhava, eu diria. ㅡ baixou o tom apenas para eu escutar. ㅡ Que você matou ele.
ㅡ Eu não!
ㅡ Se ele não tivesse me ameaçado a alguns meses pra ficar longe de você.
ㅡ Eu queria ver ele.
ㅡ Não sei pra quê hyung, ele fez tanta coisa ruim.
ㅡ Você também.
ㅡ É...todos fazemos. ㅡ deixei o isqueiro com nossas iniciais em suas mãos. Jungkook o acendeu sorrindo.
[...]
Eu faria qualquer coisa por você, foi o que ele disse, mas eu só precisava que ele me amasse.
Eu tenho um nó na garganta. Não sei para onde ir, continuo mudando, eu sei, preciso de uma abordagem diferente, estou fazendo terapia, o psicólogo disse que eu deveria tentar terminar as coisas direito com ele, deveria o entender, eu não disse tudo ao psicólogo porque era perigoso, no entanto, eu acredito no que ele disse, Jimin é um assunto inacabado, preciso por um fim nisso, preciso falar com ele.
É tudo porque eu quero.
Te mostrar que sou tão capaz.
Silêncio, quando você fala, eu simplesmente me machuco.
Vamos, não me machuque mais.
Eu não estou o mesmo que eu era antes.
O dia se passou rápido, contei uma história pra Yuna e ela dormiu assim que terminei, logo segui para sala bebendo soju enquanto resolvia contabilidade da empresa a qual trabalhava, organizei os documento e finalizei antes de meia noite e a rotina continuou, até um final de semana em que descobri onde Jimin estava e decidi ir ao seu encontro.
ㅡ Obaaa papai, festaaa.
ㅡ É meu amor, se comporta tá.
ㅡ Tá bom, a lisa gosta de mim, somos amigas.
ㅡ Eu sei, só que dormir lá deixa o papai preocupado.
ㅡ Eu também papai, deixa o senhor sozinho. ㅡ sorri bagunçando seu cabelos escuros a ouvindo ri.
Toquei a campanhia da família Kim, Namjoon atendeu usando uma fantasia de unicórnio.
ㅡ Está lindo Sr. Kim.
ㅡ Agradeço. Por que não fica? Hwasa tem uma fantasia perfeita pra você, empregada doméstica.
Eu ri negando o convite.
ㅡ Cuide bem da minha princesa.
Dei um beijo na Yuna me despedindo. Enquanto dirigia podia sentir meu coração acelerar, como naquela noite, eu estava fazendo uma péssima escolha, é Min Yoongi, dessa vez não tem como culpa ninguém além de si mesmo.
Levou meia hora para chegar em frente a casa pequena e simples em meio ao nada, bati já que não havia campanhia, ninguém abriu, eu como educado que sou, entrei sem permissão caindo pela janela como um saco de batata derrubando alguma coisa tão barulhenta quanto minha queda.
ㅡ Pelo visto, algumas coisas nunca mudam. ㅡ engoli o seco ao ver a arma apontada pra minha cabeça. ㅡ Yoongi.
Quando você está por perto, sinto que é difícil respirar.
Mas não é como nos dias, nas noites que me senti tão pequeno, meus nervos, eles me deram um sinal.
Me disseram que eu não estou bem.
Você me deixa nervoso para falar.
ㅡ É bom te ver Jimin.
ㅡ Não posso dizer o mesmo, eu senti sua falta. ㅡ segurei a arma a tirando de sua mão.
Jimin me empurrou parecendo com a raiva por eu ter deixado, puxou meu cabelo pra trás me fazendo abrir um pouco a boca.
ㅡ Me beija e me abrace. ㅡ pedi.
Ele juntou nossos lábios e eu pude sentir de novo, me sentia vivo, seus toques e os meus nunca oscilavam, tinha certeza do que estava fazendo, tudo era uma bagunça, nossos corpos suados e os sons obscenos, enquanto eu gemia pedindo mais, sentindo o prazer de ter suas mãos em meu pescoço e seus lábios junto aos meus, droga, não era isso que o psicólogo disse pra fazer, mas era tão bom, fizemos sexo por toda aquela casa, meu corpo estava marcado por ele e eu não dava a mínima, apenas amava seu sorriso, seu olhar, era ele de verdade.
ㅡ Eu te amo Yoongi. ㅡ eu o ouvi dizer baixo enquanto eu gemi o abraçando o sentindo se desfazer dentro de mim, com aquelas doces palavras que não pareciam mas eram como uma despedida e eu só notei no dia seguinte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prisioneiro de Park Jimin
FanfictionYoongi amava culpa as coisas ao seu redor, mais que isso, amava o sorriso de sua filha e faria de tudo por ela, era tudo o que restava pro homem, até mesmo invadir o orfanato para uma visita noturna. Jimin estava ali, se divertindo em um assalto qua...