Capítulo 4

225 30 0
                                    

No meio do caminho Yoongi acordou, seus olhos estavam vendados, sua boca tinha um pano assim como suas mãos que estavam presas para frente, os nós eram tão fortes que chegava a doer, aquilo o assustou.

Foi pior do que acordar no porão.

ㅡ Eu sinto muito Yoongi. ㅡ quando ouviu aquilo tentou desesperadamente responder e se soltar.

Por que ele estava pedindo desculpa? Ele vai mesmo me matar? O meu sequestrador viu que eu não tenho valor e agora vou ser descartado, puta merda Yoongi. - pensou.

ㅡ Não devia tentar fugir de mim. Estamos chegando.

A SUV parou.

Park Jimin saiu do carro para abrir a caragem da casa e em seguida entrou. Sabia que Yoongi ainda estava acordado então o fez andar, ou tentou.

Muitas vezes Yoongi ficava com medo e se negava a dar um passo sequer mas o homem não se importava, colocou a pistola atrás dele o incentivando a continuar.

Eles seguiram alguns metros até Yoongi tropeçar e apertar os olhos por baixo da venda, era seu fim, seria jogado em um penhasco, existiam penhascos em Seul? Okay, eu deveria parar de pensar nisso.

Nem tanto, o homem abraçou sua cintura colando seus corpos, Yoongi por um momento quase caiu nos degrais que desceriam, o Park notou como o ele ficou tenso em seus braços e prendia a respiração.

ㅡ Respira. ㅡ disse perto de seu ouvido.

Yoongi

Ele me soltou, talvez eu tenha desmaiado enquanto era arrastado pro cativeiro, não me culpem, foi um susto e tanto, pensei que ia morrer, eu sabia que aquele homem estava ali, sem máscara.

ㅡ O que eu falei Yoongi?

ㅡ Eu não falei sobre você pra ninguém!

ㅡ Mas tentou fugir e tirou o chip.

ㅡ Não pode me matar! ㅡ procurei ao redor algo pra me defender e achei uma barra de ferro solta. ㅡ Não chega perto de mim!

ㅡ Larga isso.

Neguei.

ㅡ LARGA ISSO AGORA! ㅡ Jimin sacou a arma e atirou na minha direção.

A bala passou de raspão em minha perna mas doeu, doeu como se fosse um tiro de verdade, apesar de eu nunca ter levado, eu apertei a barra de ferro, pensei que ele não teria coragem.

ㅡ A próxima vai acerta tua cabeça se não larga isso.

ㅡ VOCÊ É LOUCO! SEU DOENTE MENTAL.

Soltei a barra, minha perna sangrava muito, esse louco, me abaixei colocando a mão encima do sangramento.

ㅡ Cala a boca logo e senta na cama.

Me sente. Aquele homem se aproximou e guardou a arma antes de puxar meu braço pra prender meu pulso, ele puxou com uma ignorância só, agressivo, minha perna doía, eu não disse nada.

ㅡ Vou cuidar disso. ㅡ o louco cortou minha calça.

ㅡ É o mínimo já que você que atirou. ㅡ murmurrei.

ㅡ Você tava com uma barra de ferro pra me acerta.

ㅡ Queria flores? Você me AI! ㅡ o louco apertou o machucado.

ㅡ Assim vai parar de sangrar. E Yoongi, não fuja mais.

ㅡ Por que me sequestrou ? Eu sou pobre, pobre mesmo, tenho nem um centavo, moro alugado e daqui a pouco sou despejado, você é uma pessoa bem sucedida. Jungkook me disse, se me soltar eu juro que não falo nada pra ninguém.

Prisioneiro de Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora