Capítulo 13

219 32 1
                                    

Não pense em nada

Não diga nem uma palavra.

Apenas sorria para mim.

Ainda não consigo acreditar.

Não tente desaparecer.

Isso é real? Isso é real?

Você.

A arma apontada pra sua cabeça enquanto olhava o assustou. Gritando desesperado implorando para que ele parasse, Yoongi nunca imaginou aquilo.

Tudo aconteceu tão  rápido, nem viu quando Jimin sumiu, andando pela casa encontrou frascos laranjados de remédios tarja preta e quando encontrou o provável dono.

Ele estava perto da janela com uma arma apontada pra própria cabeça enquanto olhava o horizonte.

ㅡ Estou me tratando. - sorriu doce.

ㅡ Por favor Jimin, solta isso, por favor. ㅡ implorou desesperado ao ouví-lo engatilhar a arma. ㅡ Não me deixa. Vai ficar tudo bem, por favor.

ㅡ Eu não consigo me livrar desse sofrimento, talvez agora pare.

ㅡ Jimin, por favor.

ㅡ Você é tão lindo Yoongi, odeio o quanto te amo, por que me fez enxegar quem eu sou? Eu quero meu eu inocente, eu apenas estou cansado de aguentar.

ㅡ Eu posso te escutar, estou aqui.

ㅡ Preciso que me salve desse inferno Yoongi, sorria pra mim. ㅡ disse mórbido. ㅡ Diga-me com seu doce sorriso que me amou é a última coisa que quero ver e ouvir, que ao menos você nunca foi uma mentira na qual fui preso.

Yoongi deu alguns passos em sua direção, sua visão embaçada pelas lágrimas, seu coração parecia errar algumas batidas, pensou que iria desmaiar ou vomitar de ansiedade.

ㅡ Jimin, por favor, solta essa arma.

ㅡ Por que?

ㅡ Porque eu não quero perde mais ninguém que eu amo! Se puxar esse gatilho tudo vai acabar, sabe a droga que tô sentindo? Estou com tanto medo. ㅡ era verdade seu corpo tremia enquanto chorava.

ㅡ O que vai mudar? Porque tudo que vejo é azul e cinza.

ㅡ Que não vamos poder ficar juntos. Eu vim aqui pra acabar nossa história, mas eu não quero, eu quero você, que possa ficar ao meu lado, que veja a Yuna crescer, que a leve pra escola e que a gente vá ao shopping, que eu acorde e possa te ver dormindo, apenas não se vá, eu quero você. ㅡ enquanto falava observou a arma ser desengatilhada, Jimin a abaixou lhe dando toda atenção. ㅡ Eventualmente, todos voltam com cicatrizes, sei que você tem muitas e causou várias e eu não vou dizer coisas óbvias, como seja forte é que... ㅡ limpou às lágrimas. ㅡ Tem dias em que você se odeia.

ㅡ Todos dias Yoongi, eu me odeio todos os dias, é perigoso demais.

Você é como uma borboleta.

Te observo de longe, se tocarmos as mãos, eu vou perder você?

...

Você vai ficar ao meu lado?

Você promete?

Prisioneiro de Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora