Capítulo 3

229 30 0
                                    

Jungkook estacionou o carro a alguns metros do orfanato. Yoongi desceu subindo aquela ladeira tão familiar durante a noite.

O orfanato estava com as portas abertas, várias pessoas circulando ali, por instinto arrumou sua roupa e entrou.

Passou pelo pátio festivo entrando na casa, de longe viu Yuna abraçada a um Junghwan, um funcionário.

Ele sorriu esquencendo de tudo e todos.

ㅡ Yuna-ya. ㅡ a chamou doce, a garotinha de tranças arregalou os olhos e saiu correndo sem pensar duas vezes pulou no colo do pai. ㅡ Obrigado por cuida dela Junghwan.

ㅡ Por nada. Vou dá uma volta ㅡ Junghwan é tímido.

ㅡ Você está linda filha.

ㅡ Eu sou uma pincesa papai.

ㅡ é sim e o papai devia ser um sapo.

ㅡ Não! Papai é o rei.

ㅡ Não é só o sapo que ganha beijinho pra virar príncipe?

ㅡ Não, o rei papai também ganha muitos e a rainha mamãe?

ㅡ A rainha? Nossa rainha foi pro céu princesa, agora o reino é só nosso.

Yoongi não sabia se Yuna realmente entendia, a pequena apenas concordou sorrindo e desceu.

ㅡ Papai.

ㅡ Oi.

ㅡ Olha, ursinho. ㅡ balançou uma rena de nariz vermelho.

ㅡ Rudolph.

ㅡRudopi ㅡ Yoongi riu bagunçando o cabelo da filha. ㅡ Foi o papai que me deu.

Yoongi arregalou os olhos, como Yuna saberia? Ela estava dormindo naquela madrugada.

ㅡ e uma boneca.

Entretanto, a boneca não havia sido ele, se quer tinha dinheiro pro urso que lhe custou 10.000 wons na máquina de pegar.

ㅡ Licença. ㅡ Yoongi conhecia aquela voz ㅡ Pequena, você viu um gatinho branco por ai  ?

Yuna se escondeu atrás da perna do pai quando o estranho falou em sua direção.

ㅡ Ela não viu. ㅡ Yoongi respondeu duro recebendo um olhar junto de um singelo sorriso.

A vontade do Min era pular no homem e quebrar a cara dele ali mesmo.

ㅡ Tudo bem. Obrigado princesa, vou acha-lo, ele tirou a coleira, não sei como, talvez acabe se machucando.

Yoongi sabia que era sobre ele, a forma como levantou a sobrancelha em sua direção deixou óbvio.

Queria que o acompanhasse, Yoongi não iria, nem arrastado.

As unhas do outro começaram entrar na pele do Min que se assustou.

Uma garota de cabelos curtos se juntou a Jimin entrelaçando seus dedos.

ㅡ Oppa, você está bem? ㅡ Yoongi sentiu a mão do homem o soltar devagar.

ㅡ Estou, linda.

ㅡ Esse é seu appa Yuna? Uau como ele é bonito como você .

ㅡ Obrigado. ㅡ Yuna saiu de seu esconderijo e se curvou.

ㅡ Sr. Min.

ㅡ Oi.

ㅡ Se junte a nós. ㅡ a moça o convidou.

ㅡ Agradeço o convite, prefiro ficar com minha filha.

O casal saiu.

Yoongi corria como se sua vida dependesse disso. Bom, na verdade, sua liberdade dependia.

Prisioneiro de Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora