Gustavo mioto on
2 meses longe de Maiara, eu fui um otário, mas eu juro que não foi porque eu quis.
Flashback on
- o que você quer Natália?
- eu quero você - ela se aproximou e eu me afastar.
- eu não quero, eu sou comprometido, estou muito feliz com a Maiara.
- para de mentir o seu lugar é comigo - ela se aproximou e me escutou na parede me deixando sem saída - só comigo - ela sussurro.
- deixa eu sair Natália - tentei sair mas não deu - Natália, DEIXA EU SAIR INFERNO.
- só depois de me beijar - ela avançou em cima de mim e me beijou, num impulso empurrei ela.
- VOCÊ NUNCA MAIS FAZ ISSO, A MAIARA É O AMOR DA MINHA VIDA, PARECE QUE É SURDA - me aproximei - você não ouse chega mais perto de mim, nunca mais - falei antes de sair.
Flashback off
Não me envolvi com mais ninguém depois de Maiara, porque eu sei que é com ela, não procurei ela nesses 2 meses, dei o tempo que ela queria, não vou falar que foi fácil, eu estaria mentindo.
Estava passando na frente da casa da Maiara, eté que eu vejo uma baixinha de cabelos ruivos, era ela, mas o que ela estaria fazendo aqui fora 23:30 da noite?
- Maiara? - a chamo, ela se vira, quando maiara me viu ela veio correndo e se jogou nos meus braços, estava quase caindo mas a segurei, ela estava chorando - cê tá chorando? O que foi meu anjo?
Ela gritava, mas era gritos de chorou, ela não sabia o que fazer, se ela se afastava ou continuava ali.
- me fala o que está acontecendo minha baixinha, estou aqui e vou te ajudar independendo do que seja.
- então me ajuda achar maraisa, por favor Gustavo - ela me encarou e eu fiquei confuso.
- como assim encontra a Maraisa? - perguntei ainda confuso.
- vamos tentando encontra-la que eu te explico.
MAIARA On
Passamos horas rodeando a cidade, mas nada, porque? Porque esta acontecendo isso tudo justo com a minha menina? E se aconteceu algo com ela e eu não estou sabendo?
- está ficando frio - encolhi os braços, Gustavo tirou sua blusa de frio e colocou em mim - não precisava.
- maiara, eu faço qualquer coisa por você - nada respondi - como está Maya? Sua barriga está enorme.
- esta segura aqui dentro - passei a mão na barriga - daqui dois dias fico com 27 semanas que são 7 meses.
- então daqui dois dias você completa 7 meses? - confirmo com a cabeça - e cloe? Como está?
- não vou mentir, ela sente muito a sua falta, muito mais do que sente pelo Fernando.
- e quem sente falta daquele traste? - acabei rindo do que Gustavo falou.
- não chama ele assim - dei um tapinha em seu braço.
- ele te traiu maiara.
- você também - encarei ele.
- não foi porque eu quis, ela roubou aquele beijo - ele tentou se explicar.
- eu sei - dei um sorriso falso.
- sabe? - ele fez cara de dúvida.
- Murilo me falou - desviei o olhar.
- por que não me mandou mensagem? - ele parou de andar e ficou me olhando.
- por que eu estava tentando me convencer que não gostava de você - parei e olhei para ele - mas eu estava me auto sabotando, vi que com você que eu era feliz - voltei a andar - vamos continuar, preciso achar ela ainda Hoje.
- maiara, já vai dar 4 horas da manhã, você tem que se alimentar - ele correu até mim.
- é a minha irmã Gustavo, a minha irmã - voltei a chorar - ela pode estar tentando se matar e eu estou aqui sem fazer nada.
- eu sei maiara - ele segurou meu braço - amanhã a gente continua, podemos até buscar ajuda.
- VAI VOCÊ ENTÃO, CARALHO GUSTAVO, VAI SE FODER, É A MINHA IRMÃ, esta fala isso porque não é você - me soltei, tirei a blusa dele e devolvi, saí andando sem ele.
- maiara - ele veio até mim - eu vou com você.
Maraisa on
Antes de cometer a loucura que quero a tempo resolvi mandar mensagem para maiara.
" Quando eu partir, não se lamente.
Pode chorar, mas não desperdice muitas lágrimas.
Guarde nossos sorrisos.
Guarde nossos abraços.
Os momentos que pareceram eternos.
Tente lembrar de algumas brigas.
Mas só daquelas em que nos reconciliamos.
Lembre-se do Eu te Amo.
E esqueça do Eu te Odeio dito impensadamente.
Sorria das piadas que fiz.
E esqueça dos palavrões que falei.
Deseje novamente meus carinhos.
Mas esqueça das feridas que abri em você.
Lembre-se dos sorrisos espontâneos.
Mas esqueça dos dias em que me pegou de mau humor.
Lembre-se que fui humano.
Amei humanamente o quanto pude.
Vivi humanamente enquanto pude.
E errei mais do que gostaria.
Mesmo assim, esse momento não me é doloroso.
Tenho que ir.
Tenho mesmo que ir.
Mas levarei pedaços de você comigo.
Deixarei pedaços meus com você.
E quando quiser me encontrar, olhe pro céu.
Procure Deus entre as nuvens.
Procure-me entre Deus.
Você não O verá.
Mas eu te verei.
O simples fato de você procurar por Ele, fará minh'alma mais feliz.
E se em algum momento uma chuva fina vier a banhar teu semblante, saiba que será Deus atendendo um pedido meu, derramando em você todo o amor de meu coração pra sussurrar discretamente:
- Estarei sempre contigo. "Ela logo viu, então começou a me ligar sem para, eu não iria atender, não conseguiria falar.
Talvez eu prefira não estar viva, ou talvez eu só não queria existir mesmo, eu não aguento mais, pra que estar sofrendo se eu posso simplesmente ir embora? Espero poder descansar em um lugar de paz, é a única coisa que preciso Agora.
já morri muitas vezes, mas essa é a última.
_________________________________________" Cansei de me esforçar igual um fdp, e nunca ser o suficiente. "
Desabafando pela maraisa ☺️