.

147 25 2
                                    

Maiara on

"Na noite de ontem, a cantora maraisa da dupla maiara e Maraisa, tentou se suicidar, mas..."

- desliga a televisão - eu disse fechando os olhos.

- mas Maiara - cortei Marília

- desliga a merda da televisão - falei novamente.

Marília saiu do meu lado e foi pedir pra moça que estava na recepção, sim, estávamos em um hospital, maraisa se jogou na frente do carro, e eu estou aqui, sem receber notícias.

- toma maiara, come - Gustavo se aproximou de mim, trazendo um sanduíche.

- não quero.

- meu amor - minha mãe sentou do meu lado esquerdo - você tem que alimentar a Maya, ela tem que ficar bem.

Não falei nada, Peguei o sanduíche da mão de Gustavo e comi apenas 3 pedaços, dei para Paulinha, para ela guardar.

- isso, minha garota - disse Gustavo.

Gustavo sentou do meu lado direito e eu deitei minha cabeça em seu ombro, todo aquele choro que tava presso em minha garganta agora escorria pelo meu rosto.

Quebra de tempo

Agora eu estava no quarto da maraisa, obrigada deus, ela estava bem, alguns machucados espalhados pelo o corpo, mas graças a deus não aconteceu nada de mais.

- você deve estar me odiando agora - maraisa disse me encarando.

- porque eu estaria te odiando?

- por eu ter...ter feito isso - ela desviou o olhar.

- sei que você não está num momento bom Isa, sei que você queria dar um fim neles, eu te prometi que iria ficar do seu lado pra tudo, e é isso que eu vou fazer - Peguei na sua mão.

- me desculpa maih, me desculpa, eu não queria fazer você chorar - as lágrimas desciam pelo rosto dela.

- não é a sua culpa meu amor, e sim das pessoas, você não tem que pedir desculpas, ainda mais pra mim - dei um beijinho em sua mão - só me promete não fazer isso de novo.

- eu prometo maih, por você, quero você feliz - ela forçou um sorriso

- eu te garanto maraisa, eu vou fazer de tudo pra te ver feliz, de tudo.

- ao seu lado eu já sou feliz - sorri pra ela - seu sorriso é lindo irmã.

- o seu é mais ainda - sussurrei .

Quebra de tempo

Já havia se passado 3 dias, maraisa tinha sido liberada ontem a noite, maraisa estava tomando um monte de remédio por causa da dor, e pelos problemas psicológico, hoje ela não quis sair do quarto para tomar café da manhã, então levei pra ela, vou fazer de tudo pra ver um sorriso no rosto dessa mulher, por que sei que ela esta em um momento delicado.

Agora eu estava brincando com a cloe no tapete da sala.

- maiara, estou saindo - maraisa passou por mim, indo em direção a porta.

- maraisa... - falei desconfiada.

- se eu prometi eu não vou fazer, meu amor - ela voltou e me deu um selinho, e deixou um beijo na testa de cloe.

Maraisa saiu, a casa estava muito vazia, então chamei Gustavo e Marília, chamei Gustavo mais por conta da cloe, a bixinha tava morrendo de saudades dele.

Passamos a tarde inteira brincando, até Gustavo colocar cloe para dormi, me deu um aperto no coração vendo aquela cena, depois ficamos conversando, maraisa só chegou a noite.

- o que você tá fazendo aqui? - maraisa disse passando por nós e parando na frente da Marília.

- Maiara me chamou - disse Marília levantando do sofá.

- onde você estava maraisa? - disse levantando também.

- onde você não tava - maraisa estava bêbada, ela iria volta com o costume antigo, maraisa enchia a cara para esquecer os problemas.

- maraisa, não fala assim com a sua irmã - Gustavo se levantou ficando atrás de mim.

- da licença vai, eu falo do jeito que eu quiser, ela não liga mesmo, é feliz o tempo inteiro, só sabe rir e falar.

- maraisa, você está me ofendendo - me virei olhando para Gustavo, meus olhos estava cheios de água, quando ele viu apenas me abraçou.

- foda-se, eu estou querendo morrer e você nem liga.

- o que você disse? - me virei olhando para maraisa.

- que você não liga pra mim.

- olha, você pode falar qualquer coisa menos isso, porque, quando você estava sozinha eu fui a única a ficar do seu lado, eu e Gustavo fomos os únicos a ficar horas, HORAS te procurando quando você sumiu, todas essas noites que você ficou no lá hospital, eu fui a única a dormir com você, eu fui a única a ficar do seu lado, e você ainda quer falar que eu não ligo pra você?! - eu estava chorando demais, eu não sabia o que fazer e nem o que falar.

- só falei a verdade.

- fiquem aí, eu vou pro meu quarto - falei me retirando e indo para meu querido quarto.

- maiara... - escutei a voz do Gustavo.

- me deixa sozinha Gustavo.

- deixa eu ficar com você meu amor - ele disse entrando no quarto junto comigo.

- o que que foi aquilo?

- sinceramente maiara, eu não sei - ele me abraçou por trás - ela está podre de bêbada.

- porque está fazendo isso?

- porque quero te reconquistar - Gustavo me virou ficando de frente a ele, colocou uma de suas mãos na minha Buchecha, fazendo um carinho leve ali, e logo em seguida ele me deu um longo selinho - cê sabe que eu te amo né?! Você é o amor da minha vida.
__________________________________________

Estou destruída 👍🏻

Lutar É Sempre Melhor - m&mOnde histórias criam vida. Descubra agora