primeiro sorriso

144 16 2
                                    

04:28

- maiara - maraisa entra no quanto de Maiara chorando.

- por que você tá chorando Isa? - maiara senta na cama.

- desculpa, me desculpa, e..eu não queria, não devia, por fa..favor, me desculpa - a morena estava desesperada

- senta aqui - maiara bateu a mão na cama para maraisa sentar, ela sentou - não vou mentir, estou muito magoada com você.

- eu sinto muito maih, eu não queria te magoar - maiara secou algumas lágrimas do rosto de maraisa, e depois de se acalmar um pouco, maraisa continuo a falar - Peço desculpa, metade, se às vezes falo sem pensar. Há coisas que digo e ferem você, mas nunca é minha intenção magoar. Reconheço que cometo alguns erros e por isso vou, a cada dia que passa, tentar ser alguém melhor. Não perca a paciência se às vezes faço as coisas de um jeito que você não gosta. Seja compreensiva comigo e entenda que eu não queria ter alguns dos defeitos que tenho. Acredite que eu amo muito você!

- As vezes nem sei se te mereço tanto assim, porque você é a melhor irmã desse mundo, você me magoou ontem a noite mas do mesmo jeito, quero passa minha vida inteira do seu lado, as vezes sou orgulhosa, chata, ciumenta, irritante mais a cada dia vou tentando melhorar - maiara falava cada palavra olhando no fundo dos olhos da irmã - não tem como eu não te desculpar, Você me deu uma galáxia inteira quando eu só estava esperando um único planeta, agora eu consigo ver as estrelas através dos seus olhos. Saiba que você sempre será o meu maior amor. Eu te amo e sempre te amarei da maneira mais intensa possível.

- o maior presente que Deus poderia ter me dado é permitir nascer ao seu lado... Sei que nunca estarei sozinha - quando maraisa terminou de falar, ela logo se jogou nos braços da irmã.

Depois de bastante tempo abraçadas, maraisa deitou ao lado da Irmã.

- e a Marília em? - diz maiara.

- tá tudo tão confuso maih.

- por que meu amor?

- eu estou apaixonada, apaixonada pela Marília Mendonça.

- uai não vejo problema nisso, você sempre achou ela atraente - maiara disse fazendo um cafuné nos cabelos de maraisa.

- isso era no tempo do colégio, eu não enxergava a realidade da vida, ou não entendia - maraisa se aconchegou nós braços da irmã e voltou a falar - eu já sofri muito no passado por conta de relacionamento, e sofro ainda.

- metade, passado é passado, sei que você sofreu pra caralho nos seus relacionamentos antigos, mas deixa isso de lado, Por mais que você tenha sofrido antes, tente entender que o amor é algo bom. O amor nos apresenta um mundo novo e incrível. Permita-se sentir esse sentimento outra vez! Você precisa se permitir sentir novamente, precisa acreditar que você merece ser feliz, que você tem tudo para amar com todo o seu coração. Então, apenas ame e se deixe amar!

- falando assim até parece que você não sofreu com o ditocujo - maraisa se refere ao apelido que deu para Fernando.

- eu sofri muito, mas deixei para trás, é a melhor coisa que uma pessoa pode fazer, é deixar o passado para trás. Eu tive uma filha com ele, na real, eu tive a cloe sozinha, só você, Marília e Gustavo que esteve do meu lado.

- Maiara - maraisa encara a irmã - você é foda sabia?!

- você que é maraisa, aguentou e está aguentando tudo isso "calada" - maiara deixou um beijo na testa da irmã - como cê tá em?

- não vou dizer que estou bem, porque estaria mentindo, mas com você do meu lado tudo fica bem melhor.

- eu sempre vou estar com você, se precisar estou aqui com você, e por você.

- eu te amo maih.

- eu te amo Mara.

Maiara saiu dos braços da irmã e ficou em pé na cama, pegou um travesseiro e começou bater na irmã.

- fela da mãe - maraisa se levantou com outro travesseiro e começou bater na irmã, as vezes escapava uns gritos - maiara não grita, vai dar 5:00 da manhã

Então maraisa sorriu, o primeiro sorriso verdadeiro depois de tudo que passou e está passando.

- você está vendo Maya? Sua titia sorriu, ela está sorrindo de verdade - maiara diz passando a mão na barriga, nesse estante sentiu um chute Forte em sua barriga - puta merda, faz a festa depois que nascer minha girassolzinha.

Maraisa se agachou ficando de frente do barrigão da Maiara e depositou um beijo

- pra você eu dou mais de mil sorrisos se for preciso, mesmo sem te conhecer ainda, eu já te amo minha Maya.

- meu sonho está se realizando sabia?

- que sonho maih?

- ter duas filhas, amar o homem perfeito para mim, ter você do meu lado, e ver você sendo a tia babona - maiara falou se deitando.

- eu sempre vou ser a titia babona - maraisa deitou ao lado da irmã - eu tirei uma foto sua com o barrigão esses dias.

- sério? - maraisa confirmou com a cabeça - me mostra.

Maraisa pegou seu celular, entrou na sua galeria, colocou na foto da Maiara e mostrou pra ela.

Maraisa pegou seu celular, entrou na sua galeria, colocou na foto da Maiara e mostrou pra ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

___________________________________________

Oie. 😕

Lutar É Sempre Melhor - m&mOnde histórias criam vida. Descubra agora