desabafo de maraisa

187 24 5
                                    

2 meses depois
Pov maraisa

Pra que insistir em algo que não vai dar certo? Poxa véi

Faz um mês que não vejo Marília,faz um mês que não nos falamos. mas antes disso acontecer, vivemos 1 mês de muita diversão, 1 mês se amando por completo, eu me entreguei de mão cheia pra ela, mas não foi o suficiente.

Ontem foi um dia muito ruim, a 1 mês atrás Marília descobriu que eu voltei a falar com o Danilo, sim, aquele meu ex lá, descobriu também que nós dois estávamos nos encontrando, mas não era nada de mais, apenas bons amigos se encontrando para conversar, mas minhas palavras não foram o suficiente.

Ela não acreditou.

Começou a sair foto de nós dois, vídeos também, e as teorias começaram, falaram que nós avia voltado, ou que nós nunca terminamos, que era tudo uma invenção, falaram que tinha visto nós nos beijando, mas era tudo mentira.

Nada disso era real, tentei falar um monte de vez, mas ninguém me deu ouvidos, só os meus fãs, o público do nossos shows abaixou muito por conta disso, então paramos, só vamos voltar quando Maya nascer.

Fui tentar falar tudo o que estava acontecendo de fato pra Marília, pensei que seria o melhor, mas estava errada, pois ela não acreditou, falou que eu estava usando ela, e que ela pensou que eu estava sentindo algo a mais por ela, estava não, estou ainda.

As coisas que ela falou me quebraram, ela foi muito paciente comigo, mas se esgotou, qualquer pessoa faria o mesmo, afinal, eu sou uma confusão.

Ontem chorei até pegar no sono, mas mesmo assim pedi para Deus proteger e acalma Marília, para que ela não sofresse tanto quanto eu.

Ontem meu único amigo foi o meu travesseiro, ele sempre me ajuda me conforta e segura minhas lagrimas como ninguém, ele não fala, não ouve e não vê, mas entende coisas que certas pessoas não entenderiam.

Ontem foi o dia mais triste de toda minha vida, pois ela não acreditou em se quer uma palavra que eu disse, e isso dói muito.

Eu só queria que tudo ficasse bem entre nós.

Ontem descobri que, o que acho que vai ser o melhor para uma pessoa, na verdade pode ser o pior para muitas.

Ontem eu descobri que por mais que ela tenha traído a minha confiança com palavras, eu sinceramente não consigo deixar de amar ela um só momento.

E não é só você que está me machucando Marília, todo mundo está, não sei o que esta acontecendo comigo, só sei que a vontade de viver está baixa, cansei de entrar na internet e ler comentários desse tipo:

" Prostituta vagabunda "

" Se mata infeliz, gosta de mentir e fazer as pessoas ficarem mal "

" Eu tenho dó da Maiara, ter que conviver com uma aberração "

" Por isso que Danilo terminou, uma puta biscate dessa "

" Maiara foi até viajar pra não ficar perto dela kkkkk "

Eu não aguento mais.

Eu me pergunto, quando que isso vai acabar? Será que eu sou uma aberração? A Maiara gosta mesmo de mim?

Briguei com meu pai e meu irmão, eles me xingaram de tonta, imbecil, trouxa, retardada, eles também acharam que eu tinha voltado com Danilo, só minha mãe e maiara acreditou em mim, pelo visto não tenho a confiança de ninguém, engraçado né?!

Maiara foi viajar com sua filha, eu fiquei sozinha, não quis atrapalhar, já que eu atrapalho tudo, hoje eu acordei, mas foi só um dia difícil, Estou nessa de "só mais um dia difícil " a um mês.

Se eu disser pra vocês que hoje acordei triste, que foi difícil sair da cama, mesmo sabendo que o sol estava se exibindo lá fora e o céu convidava para a farra de viver, mesmo sabendo que havia muitas providências a tomar, acordei triste e tive preguiça de cumprir a rotina que faço sem nem prestar atenção no que estou sentindo, como tomar banho, colocar uma roupa, ir pro computador, sair pra compras e reuniões. se eu disser que foi assim, o que você me diz? Se eu te disser que hoje não foi um dia como os outros, que hoje levantei devagar e tarde e que não tive vontade de nada, vocês vão reagir como?

Vocês vão dizer “te anima” e me recomendar um antidepressivo, ou vai dizer que tem gente vivendo coisas muito mais graves do que eu (mesmo desconhecendo a razão da minha tristeza), vai dizer pra eu colocar uma roupa leve, ouvir uma música revigorante e voltar a ser aquela que sempre fui.

Aprendi que ninguém precisa saber que estou triste ou como anda minha vida. Aprendi que, seja lá qual for o problema, ele pertence a mim. Aprendi a guardar minhas dores e momentos difíceis só pra mim.

Aprendi também que os melhores textos melancólicos ou aqueles (padrão clichê) saem sempre daqueles que se trancam em seus quartos e tem como companhia apenas o silêncio, a solidão e o barulho dos dedos batendo em cada tecla enquanto escreve algo novo. Talvez sobre uma nova tristeza, um novo amor que não foi muito bem sucedido.

Aprendi também que ninguém se importa como você está, de como foi seu dia. Aprendi que poucos valorizam o que nós fazemos por elas, e poucos valorizam a nossa companhia.

Aprendi a não me importar com ninguém da mesma forma que agem comigo e a não guardar mágoas no coração. E ser diferente de muitos. E pouco me importar com os pensamentos de fulano e ciclano.

As vezes passamos por momentos difíceis, sem alegrias,sem sorrisos,tudo fica preto e branco, e parece que nunca vai passar.

Esses momentos são inevitáveis em uma vida de uma pessoa que queira viver. Sinto dores tão fortes que só eu e Deus sabemos.. Quero somente sumir pra algum lugar e encontrar uma solução, uma razão pra existir... Sumir pra onde?

Se por onde eu for carregarei meus lamentáveis problemas. sabe, tudo na vida é tão difícil as pessoas são tão falsas e a alegria quase não vem me visitar, se eu pudesse com um simples estralar de dedos mudar um pouco da vida eu sei que seria melhor..

sentir a graça e a leveza de realmente viver...

Quão triste é o meu estado de espirito, queria possuir tantas coisas e fazer o que gosto, mais isso é impossível, pelo menos por agora.

vai que um dia a felicidade torna a bater a minha porta e trazer meus belos sorrisos, sorrisos verdadeiros, de alegria mesmo.

espero que quando ela chegar ela fica pra sempre e que não se canse da minha velha companhia, prevalecendo todos os sentimentos belos e lindos que existiam em mim. e fica o convite, vem de volta alegria, eu quero você aqui comigo.

Mas pra que estou falando? Ninguém se importa, ninguém nunca se importou...

Lutar É Sempre Melhor - m&mOnde histórias criam vida. Descubra agora