minha metade

177 22 4
                                    

Pov Marília

Não queria ter visto a live dela, mas quando entrei não consegui sair.

Não pensei que maraisa chegaria nesse estado, sei que não é só pelo hater, eu também a machuquei, ver aquela Live me doeu demais, se arrependimento matasse, eu iria precisar de outra vida.

Não vou mentir, eu me apaixonei real por ela, mas quando vi que ela voltou a falar com o Danilo eu fiquei p da vida, e o pior é que eu não escutei ela, estraguei tudo que tinha pra acontecer.

nesses 1 mês que fiquei afastada dela, eu me entupi de álcool, fiquei e dormi com várias pessoas, mas eu não conseguia tirar ela da minha mente, sempre foi ela, eu nunca duvidei.

Só que as vezes o orgulho fala mais alto.

Ligação on

- maiara

- Oi

- onde cê tá?

- chegando em casa, porque?

- nada, vou ir na sua casa ver sua irmã tá?!

- melhor não Marília

- oxi, porque?

- porque ela tá mal Lila

- por isso mesmo que eu vou ir

- parece que você cê faz de tonta, não é possível, vocês se amam por um mês, depois você machuca ela por não dar ouvidos a ela, e quer aparecer lá em casa como se nada estivesse acontecido?!

- eu estou indo para me desculpar maiara

- Marília, eu nunca vi minha irmã nesse estado, a última coisa que ela iria querer agora é te ver, e não vai falar que você entende, porque eu sei que é mentira, olha, eu amo você, mas tu passou dos limites, e eu estou putaça com isso

- eu me arrependi cara, deixa eu ir falar com ela

- caralho, é surda? Eu estava de ligação com ela e escutei ela falando que queria morrer, cê tá entendendo? Eu sei que a culpa não é só sua, mas poxa, o que custava ouvir ela? Olha, agora eu vou ter que desligar, acabei de chegar em casa

- tá bom, tchau

Pov Maiara

Cheguei em casa e não achei Maraisa, então ela estava no seu quarto, fui no quarto da cloe e a coloquei em sua caminha com cuidado pois ela estava dormindo, deixei um beijo em sua testa e sussurrei um "te amo", sai dali e fui direto pro quarto da minha metade.

Quando entrei escutei barulho de choro, ela estava deitada em sua cama, e estava coberta pelo edredom, me aproximei e me sentei ao seu lado, ela se virou pra mim e eu consegui ver seu belo rosto, seus olhos estava fundo, vermelhos e inchados e ela estava com olheiras, quando ela percebeu que era eu ela se jogou em meus braços e me abraçou.

- maih, eu não aguento mais - ela disse em meio de muito choro - me ajuda por favor.

- posso te falar uma coisa - enxuguei sua lágrimas e voltei a falar - posso? - ela confirmou com a cabeça - É difícil te ver assim tão triste sem poder falar nada que te conforte. Eu gostaria de arrancar toda a sua dor para te ver sorrir novamente, mas sei que isso não é possível. O que posso fazer é estender o meu colo para você, para quando se sentir sem chão, meu abraço possa ser um lugar de aconchego. Metade, não posso mensurar o tamanho da sua dor, mas caso queira dividir ela comigo, prometo ouvir suas palavras, acolher as suas lágrimas e te abraçar até o mundo acabar. Sua tristeza me comove, não gosto de te ver assim. Mas sei que isso é uma forma de expressar a sua dor, então eu respeito esse seu momento. Peço a Deus que você nunca perca a esperança, que a saudade e toda essa dor você aprenda a conviver com ela, sendo revertida em amor. Um amor que está no seu coração e apesar das circunstâncias, ele não se apagou. Seja forte e corajosa, Deus te deu asas para voar!

- mas eu não aguento maih, em cansei real, minha vida tá uma merda. - ela chorou mais.

- Minha irmã, sei que você anda pensando que a vida não tem sido muito boa com você. Mas nada acontece por acaso! É preciso tentar descobrir o enigma de cada obstáculo que surge em nossa vida, para crescer com eles. Você é uma pessoa forte, inteligente, talentosa e merece ser feliz. E sei que saberá tirar grandes lições de cada momento difícil que vem enfrentando. No momentos de tristeza e desânimo, não há nada melhor do que um colo amigo. E eu quero que saiba que pode sempre contar com o meu abraço e com o meu sorriso. Quando quiser falar, estarei sempre pronta para ouvir, e se por acaso chorar, eu saberei lhe confortar. Mas saiba que não quero enxugar as suas lágrimas, quero lhe ajudar a parar de chorar, pois sei que não há melhor remédio para curar a tristeza do que a verdadeira amizade.

- eu te amo maiara, obrigada por tudo, inda bem que eu tenho você comigo, sem você eu sou incompleta.

- por isso que você é minha metade, lutar é sempre melhor viu - eu disse antes de acalma-la e fazer ela dormir.
____________________________________________

" Chega uma hora que não dá para desabafar com ninguém, e você começa a entender que seus problemas são seus, e somente você entende suas dores. "

Lutar É Sempre Melhor - m&mOnde histórias criam vida. Descubra agora