Bom, se não quiseram não precisa ler.
Isso não é sobre a fanfic, é sobre eu.
Uma parte de mim fala que eu não deveria estar escrevendo isso, a outra parte diz que eu devo escrever isso.
Sei que minha fanfic não está mais boa, na real, nunca foi, eu tenho motivos pra ela estar ruim.
Problemas psicológicos
Algo que vem me perturbando já faz um tempo, e eu fico nessa, paro com a fanfic ou não paro?
Eu desabafei sim pela maraisa, então tudo o que ela está sentindo eu tbm estou, eu tentei ficar feliz pra continuar, eu tentei, tentei de todo jeito, mas eu não consegui.
Acho que a palavra que me define nesse momento é a palavra: cansaço.
Mas não cansaço fisicamente, estou cansada de mim mesma, estou cansada da vida e de tudo que anda acontecendo.
Eu me perdi mais uma vez de mim mesma, mas dessa vez eu não estou conseguindo me encontrar.
Eu sei que nem tudo na vida vai ser bom, sei tbm que não é sempre que teremos momentos felizes, mas parece que os momentos bons e felizes estão fugindo de mim.
A minha vontade agora é de simplesmente sumir, apagar a minha existência, não aguento mais ficar insistindo numa coisa que sei que é impossível.
É, eu não tenho com quem desabafar, por isso estou transbordando aqui...
" Ah, por que você não se mata logo? "
Eu sou insuficiente até pra minha família, imagina pra mim tirar minha própria vida?!
É... Cansei de sofrer calada
Amanhã vai fazer 3 meses que parei de me cortar, fiz uma promessa, e estou lutando para compri-la.
" Erra todo mundo é erra, mas temos que aprender com os erros "
Então porque quando eu errei ninguém me perdoou? Quando que errei ninguém ficou do meu lado.