ılı.lıllılı.ıllı.
ᴺᵒʷ ᵖˡᵃʸᶦⁿᵍ; Hair Cut
1:07 --◦---- -2:18
↠ⁿᵉˣᵗ ˢᵒⁿᵍ ↺ʳᵉᵖᵉᵃᵗ ⊜ᵖᵃᵘˢᵉ
ᴠᴏʟᴜᴍᴇ : ▮▮▮▮▮▮▯▯▯
✦✧Os amigos do meu irmão são peculiares, chega até a ser engraçado.
Neste momento, estamos indo em direção a garragem e tenho algo martelando em minha cabeça.
Como, eu vou fazer este instrumental, não que, eu não saiba fazer, eu nunca tentei começar um do zero, normalmente Christopher fazia metade, deixava a outra parte para mim e autorizava eu fazer qualquer mudança, caso eu não gostasse de algo na sua parte, ele era bem aberto a críticas fossem elas boas ou ruins, queria eu, gostar de receber críticas.
- Antes de mais nada, queria dar alguns avisos, por mais que esteja grato pela confiança de vocês em algo tão importante nas minhas mãos, eu estou sem prática nesse tipo de coisa, então não garanto que o instrumental fique pronto tão rápido. - Os garotos manejaram rapidamente em um jeito positivo. - E por gentileza, não me chamem de senhor, isso me faz parecer velho e tenho certeza, que não chego a ser quatro anos mais velho que vocês, podem me chamar de Han ou Jisung, vai da sua preferência.
- Pode ficar tranquilo Senh-, quer dizer Han, nós temos certeza que esse instrumental ficara incrível em suas mãos, afinal de contas, sua banda ficou famosa por conta deles e claro também por causa dos raps.- Seung Min disse, causando uma falsa sensação de conforto para o ruivo.
- Obrigado.
Bangchan
Minha vida está de cabeça para baixo, nada da certo, se eu pudesse sumiria nesse mundo sem avisar ninguém, só pra ver se tenho um minuto de paz, não é possível um ser humano ter a vida tão fudida igual a minha.
Mas porque minha vida está ruim?
Eu te explico, eu estou sem emprego, então não tenho dinheiro e ficar sem isso no mundo atual, é igual fica a deriva sem barco em um oceno repleto de tubarões, estar sem emprego está me deixando em um nível de estresse tão grande, que nem psicólogo, psiquiatra ou terapeuta conseguiria me ajudar.
Nem sei porque ainda tenho esperança de que algo de certo na minha vida, a única coisa que me deixava feliz que era meu namorado, terminou comigo a um ano e acho que da forma que me encontro agora dificilmente vou conseguir entrar em um relacionamento, eu tô com as olheiras quase passando do rosto, não tomo sol há meses e meu mullet já tá sumindo, pelo menos ainda tenho meus amigos ou quase todos eles.
Agora eu estou indo pro estúdio da Soyeon, bater um papo sobre a vida, talvez por outro piercing e ver se o Jisung está por lá, mas acho que não pelo simples fato de que eu estou esperando ele aparecer por lá a dois anos e nunca ocorreu.
E provavelmente afogar minhas mágoas em álcool, já que só isso consegue me dopar, esqueci de dizer estou passando por insônia, então eu estou com pouquíssimas horas de sono no meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑬𝒏𝒆𝒎𝒚 𝑩𝒂𝒏𝒅𝒔 |Minsung
FanfictionApós sua banda perder sua visibilidade, por conta de seu maior rival ter virado o centro das atenções. Jisung resolveu abandonar sua carreira e nunca mais entrou em contato com a mídia e amigos. Porém anos depois o ruivo se vê em um dilema em ter q...