ılı.lıllılı.ıllı.
ᴺᵒʷ ᵖˡᵃʸᶦⁿᵍ; Hair Cut
1:07 --◦---- -2:18
↠ⁿᵉˣᵗ ˢᵒⁿᵍ ↺ʳᵉᵖᵉᵃᵗ ⊜ᵖᵃᵘˢᵉ
ᴠᴏʟᴜᴍᴇ : ▮▮▮▮▮▮▯▯▯✦✧✦✧✦✧✦✧✦✧✦✧✦✧
Soyeon nunca imaginou que Hongjoong fosse assim, se pegasse aquele desgraçado na rua, ela não agiria por ela.
Ela tinha consciência que os meninos tinham problemas no colégio, mas não esperava que ele tivesse algo haver com isso. Sempre achou que Minho fosse o causador de toda essa dor de cabeça, mas pelo o que parece o Kim também era.
Soyeon seguia pelas ruas movimentadas em direção a sua gravadora.
Sim, além de ter um estúdio de tatuagem e piercing, havia também uma gravadora, aqui ela produzia as músicas do Jisung e as de Minho também.
Porém no caso as do Lee eram feitas escondido, por conta de Jisung.
Se ele cogitasse a ideia de que a morena trabalhava com Minho, ele teria um ADP.
E voltando ao assunto principal, tinha que acrescentar mais uma coisa em sua listinha de "Coisas pra fazer antes de morrer".
1- Comprar algo da Gucci.
2- Entregar o Wooyoung pra polícia, por crime de stalker.
3- Achar uma mulher gata.
4- Ficar milionária.
5- Esganar o Hyunjin por ter quebrado a cadeira da minha gravadora.
6- V̶e̶r̶ s̶e̶ o̶ J̶i̶s̶u̶n̶g̶ e̶s̶t̶á̶ v̶i̶v̶o̶.
7- Matar o Hongjoong até o fim do ano.
Podem ver que sua lista é bem promissora.
A mulher perdida em seus pensamentos, de repente se deparou com algo incomum, a porta da gravadora estava entreaberta.
Soyeon logo se preocupou, " Lá vai eu entrar para o elenco do Cidade Alerta".- Pensou com si mesma.
Mas a mesma não era idiota e logo pegou a vassoura que sempre deixava de trás da porta de entrada.
Agarrou aquele objeto como se fosse uma espada e logo foi atrás do meliante que havia entrado no local.
Soyeon passou por todos os cômodos devagarinho, para não chamar a atenção de quem procurava.
Após mais alguns passos a morena ouviu uma voz grossa do outro lado da porta, logo a mulher começou a segurar a vassoura com mais força ainda, " O que diabos tem do outro lado da porta, uma pessoa ou um demônio?"- A mulher pensou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑬𝒏𝒆𝒎𝒚 𝑩𝒂𝒏𝒅𝒔 |Minsung
FanfictionApós sua banda perder sua visibilidade, por conta de seu maior rival ter virado o centro das atenções. Jisung resolveu abandonar sua carreira e nunca mais entrou em contato com a mídia e amigos. Porém anos depois o ruivo se vê em um dilema em ter q...