ılı.lıllılı.ıllı.
ᴺᵒʷ ᵖˡᵃʸᶦⁿᵍ; (música)
1:07 --◦---- -2:18
↠ⁿᵉˣᵗ ˢᵒⁿᵍ ↺ʳᵉᵖᵉᵃᵗ ⊜ᵖᵃᵘˢᵉ
ᴠᴏʟᴜᴍᴇ : ▮▮▮▮▮▮▯▯▯✦✧✦✧✦✧✦✧✦✧✦✧✦✧
Junhan caminhava de maneira frenética entre os corredores do grande colégio, de maneira eufórica.
Estava ansioso para dizer a resposta na qual seu irmão havia lhe dado.
(...)
- Eu aceito.
- Jura? - Eu estava surpreso.
- Sim, porém tem um problema, eu nunca fiz um instrumental sem a ajuda de Christopher, não sei se agora, irei conseguir fazer um. - Ao encarar a face do ruivo, dava pra ver ser descontentamento.
- Ah gente dá um jeito na hora, saber que você está disposto a nos ajudar já é uma ótima notícia.- Disse com um pequeno sorriso em meus lábios, me levantando rapidamente, segui em direção da escada que ia direto aos quartos.- Só vou avisar os meninos hoje no colégio que você aceitou, ai amanhã eu chamo eles para virem aqui em casa ensaiar, ok?
- De boa, só me fala com antecedência a hora que eles vão vir.- Dei um aceno positivo para Jisung e corri em direção a meu quarto.
Ao fechar a porta, senti uma sensação ardente atingir meu corpo, esse era o sentimento do alívio?
Não me dei tempo de pensar sobre isso, logo peguei meu uniforme, fui até meu banheiro e o coloquei pendurado sobre o apoio da toalha.
Tomei um banho curto, arrumei meus cabelos e logo desci novamente para o andar de baixo.
Infelizmente estudo no período da manhã, minha luta com a cama era constante.
Ao retornar a cozinha, vejo Jisung que parecia aéreo a sua volta, me aproximei do mesmo e lhe dei um selar no rosto.- EU TE AMO!- Me afastei rapidamente de si e peguei minha mochila, saindo igual um raio de casa, o ruivo nem ao menos teve chances de lhe responder.
- Também te amo.- Riu anasalado.
(...)
Enquanto seguia o caminho até sua turma, cumprimentava alguns de seus colegas.
Junhan não é lá alguém popular, as pessoas apenas o definem como: " O cara é daora, ele só é quieto na dele".
Ele particularmente adorava a forma na qual o definiam.
Em pouco metros encontrou sua sala, ao entrar na mesma, encontrou seu grupo, todos estavam aglomerados em um canto qualquer da sala, nesse horário os outros alunos não estão presentes, pois ficavam andando pela escola.
Era perceptível o nervosismo dos demais Jungsu, Gaon e Seungmin, estavam de cabeça baixa, possivelmente pensando em desgraças, Gun-il dava leves batidas nas costas de Jooyeon que chorava descontroladamente, em forma de consolo.
- Que merda aconteceu aqui?- Questionei os demais, logo todos voltaram seus olhares para si
- JUNHAN FINALMENTE.- Gaon se levantou rapidamente de seu acento e lhe agarrou pelos ombros.- Você não sabe como estamos nervoso.
- Acho que sei sim.- Desviei meu olhar para o Lee que chorava.- Ele me parece bem nervoso.
- Jooyeon é um caso a parte.- Jugsu disse com desdém.
- Mas então, o que ele respondeu.- Perguntou Seung Min que se encontrava ao lado de Jugsu.- Não faça suspense Han, sabemos que ele negou, não precisa disso tudo.
- Calma galera, Jisung aceitou.- E dessa o silêncio, ficou entre os rapazes.
Porém ligo ele foi quebrado.
- QUE MARAVILHA- Jooyeon exclamou, atraindo a atenção de todos.- Finalmente irei conhecer seu irmão gato.
- PERA?- Junhan lhe encarou indignado. - A SUA PREOCUPAÇÃO, ERA NÃO CONHECER O JISUNG?
- Perdão Junhan, mas seu irmão é um pedaço de mal caminho.- Foi de encontro ao mais velho e passou seu braço em volta de meu pescoço.
-Estamos falando do mesmo Jisung?- Lhe questionei, com uma das sombrancelhas arqueadas.
- Apenas diz isso pois é irmão dele.
- Não é só eu que penso isso, né galera? - Direcionei meu olhar aos demais, porém todos fingiam não ter me escutado.- NÉ PESSOAL?
Uma resposta, não foi necessária para que ele entendesse o que os outros pensavam.- Me recuso a acreditar nisso.
(...)
Chaery estava preparando algo na cozinha, enquanto eu tomava banho.
A mais velha havia me xingado por ter dado misto para Junhan ir para o colégio, em minha defesa nunca fui chegado na cozinha.
Han observava o tonalizante avermelhado de seus fios, irem embora juntamente com a água que escorria sobre seu corpo.
Nesses momentos se via divagando sobre sua escolha, possivelmente os garotos lhe achariam ignorante, não que ele quisesse passar essa impressão, porém quem não é acostumado com a meu jeito, não iria com a minha cara.
Minha mão foi encontra meu pulso esquerdo e o segurou sem muita força, sua magreza era perceptível, não estava me alimentando corretamente esses dias.
Ao notar que meus dedos começavam a adquirir rugas, desligou o chuveir e saiu do mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑬𝒏𝒆𝒎𝒚 𝑩𝒂𝒏𝒅𝒔 |Minsung
FanfictionApós sua banda perder sua visibilidade, por conta de seu maior rival ter virado o centro das atenções. Jisung resolveu abandonar sua carreira e nunca mais entrou em contato com a mídia e amigos. Porém anos depois o ruivo se vê em um dilema em ter q...