⚠️ Esse capítulo provavelmente causará gatilho em alguns espectadores então caso seja sensível ao assunto, recomendo que não leia!!!
ılı.lıllılı.ıllı.
ᴺᵒʷ ᵖˡᵃʸᶦⁿᵍ; Hair Cut
1:07 --◦---- -2:18
↠ⁿᵉˣᵗ ˢᵒⁿᵍ ↺ʳᵉᵖᵉᵃᵗ ⊜ᵖᵃᵘˢᵉ
ᴠᴏʟᴜᴍᴇ : ▮▮▮▮▮▮▯▯▯✦✧✦✧✦✧✦✧✦✧✦✧✦✧
"De todos os momentos no qual ele poderia reaparecer na minha vida, tinha que ser justo agora."
Han tentava parecer calmo, em meio a multidão no qual caminhava para voltar a sua casa, seu peito já começava a ficar dolorido como se tivessem lhe dado um soco naquele local e sua respiração já não se encontrava estabilizada.
Ele queria chorar, mas não podia e nem conseguia liberar as lágrimas contidas em seus olhos.
Era como uma tortura miserável que nunca acabava, a cada passo que dava para chegar na sua casa, era como se ela ficasse ainda mais distante.
Depois de longos minutos torturantes até chegar em sua residência, o Han finalmente conseguiu alcançar a maçaneta da porta da frente e abri-la.
Foi como um passe rápido que o ruivo entrou na casa e se escorou na porta de entrada, ele já estava tão tenso que nem conseguia dar mais nenhum passo.
A mão do rapaz estava precionada contra seu próprio peito, fazendo pressão no local tentando fazer a dor se amenizar e não estava dando certo.
Quando Jisung tinha crises de pânico, Chaeryeong estava lá para ajudá-lo, porém a morena havia parado de morar com eles e isso estava deixando o menor nervoso, nunca havia passado uma crise sozinho e estava com receio do que poderia acontecer consigo.
A cabeça do rapaz doía a cada momento que passava sentado sobre aquele chão gélido, seus pulmões pareciam que haviam sidos arrancados de seu tórax e sentia que seu coração estava em sua garganta.
Jisung não estava mais com o controle de seu corpo, apenas sentia dor e mais dor, nada mais, era como se estivesse sendo castigado por algo que nem o mesmo sabia o que era.
O garoto já se encontrava com a cabeça contra o piso, ele tentava se lembrar do que sua irmã o dizia para se acalmar nessa situação, porém ele estava com tanta dor que nem conseguia pensar direito.
______________
- Jisung olha pra mim, quero que você respire comigo, ok?
Chaeryeong estava com uma das mãos contra o peito de Jisung e a outra contra o peito da mesma, ela encarava o Han que estava deitado sobre o sofá da sala de estar, que tentava controlar sua respiração, porém a dor não deixavam o mais novo se consentrar no que a irmã dizia.
O garoto de mechas azuis havia entrado em crise após voltar da escola, porém a mais velha não sabia o motivo.
- Olha, eu sei que tá doendo, mas isso vai aliviar a dor maninho, quero que você junte todo o ar que conseguir dentro dos seus pulmões e depois solte ele com calma, ok?
O mais novo lhe respondeu com um aceno positivo de cabeça.
Chaery ajudou Jisung a diminuir sua frequência cardíaca, fazendo-o sentir a dor de seu peito ir embora aos poucos e seus músculos ficaram relaxados.
Após alguns minutos, depois de ver se o mais novo realmente estava bem, Chaery envolveu o rapaz em um abraço caloroso, enquanto passava seus dedos entre as mechas do cabelo do azulado.
Depois desse ocorrido, Chaery sempre o ajudou quando ele entrava em crise.
____________
Han estava sobre o chão encarando o teto, ele já havia recuperado seu fôlego e seus batimentos cardíacos iam voltado ao normal aos poucos.
De alguma forma lembrar de seu primeiro ataque de pânico o ajudou a se acalmar.
Jisung direcionou seu olhar a janela que ficava ao lado de sua porta, e lá conseguiu enchergar uma garota, ela estava se direcionando a porta de entrada da sua casa, ela não estava caminhando e sim correndo, parecia desesperada.
Segundos depois a porta foi aberta de uma forma bruta pela moça.
E aos poucos a figura da garota foi se transformando em sua irmã.
Ela logo se abaixou para pegar o ruivo em seus braços, ela estava chorando e não era pouco, se sentia culpada por deixá-lo sozinho em um momento que ele precisava tanto dela.
Ela abraçou o tronco do irmão, enquanto Jisung apenas encarava a morena sem dizer ao menos uma palavra, sua garganta estava queimando, então o rapaz não conseguia soltar uma palavra sequer para a garota.
Han apenas devolveu o abraço que sua irmã estava lhe dando, como uma forma de dizer " Não é culpa sua, não assuma o peso de algo que você não tem culpa".
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑬𝒏𝒆𝒎𝒚 𝑩𝒂𝒏𝒅𝒔 |Minsung
FanfictionApós sua banda perder sua visibilidade, por conta de seu maior rival ter virado o centro das atenções. Jisung resolveu abandonar sua carreira e nunca mais entrou em contato com a mídia e amigos. Porém anos depois o ruivo se vê em um dilema em ter q...