ılı.lıllılı.ıllı.
ᴺᵒʷ ᵖˡᵃʸᶦⁿᵍ; Hair Cut
1:07 --◦---- -2:18
↠ⁿᵉˣᵗ ˢᵒⁿᵍ ↺ʳᵉᵖᵉᵃᵗ ⊜ᵖᵃᵘˢᵉ
ᴠᴏʟᴜᴍᴇ : ▮▮▮▮▮▮▯▯▯✦✧✦✧✦✧✦✧✦✧✦✧✦✧
- Então você viu o Jisung? - Soyeon aparentava estar inconformada com o que o Bang mais velho havia dito. - Tipo, o Han mesmo?
- Sim, ele me pediu ajuda para fazer um instrumental pro Junhan e também me pediu desculpas. - O Bang estava revirando seu sushi enquanto falava com a morena.
- E como ele tá, aparenta estar bem?- Soyeon enchia o homem de perguntas, não tinha notícias de seu primo a anos e saber que o Bang teve um reencontro inesperado com o rapaz, a deixou com um pingo de felicidade e angústia.
- Olha eu queria poder dizer que sim, mas a aparência dele não está nem um pouco boa, ele está magro demais e muito pálido também, acho que ele parou de ir na psicóloga.
Soyeon ouvia atentamente o que o rapaz a sua frente dizia.
Todos se perguntam, "Se você é prima dele, por que não foi até a sua casa e foi ver como ele estava?", e isso é uma pergunta simples de explicar.
Soyeon, não só uma ou duas vezes, ela foi mais de trinta vezes pra ver como ele estava e como ela foi recebida? Não foi.
Ele sempre a expulsava e as vezes nem abrir a porta da casa ele abria. Porém ela ainda insistia, continuava indo, mas quando percebeu que essa insistência não estava resultando em nada, só desistiu.
Saber que o ruivo estava vivo já causava um certo alívio na morena, porém não a deixava menos preocupada.
- Tá tudo bem Soyeon. - A mulher nem havia percebido o olhar do Bang direcionando a ela. - Sei que está apreensiva, mas tirando esses fatores o Jisung está bem e o Junhan também.
- Me sinto péssima em saber que ele não está bem da saúde e pelo o que aparenta nem mentalmente.
- Por que, ele não estaria bem da cabeça?- Questionou para a mulher.
- Conheço bem o Han, ele é impulsivo e explosivo, mas ele é frágil qualquer coisa machuca ele, mesmo que não seja para ofender se ele sempre leva pro pessoal, então é bem plausível que possa ser um desses motivos pelo qual ele está tão mal fisicamente.
- Ah...
- Já contou para os outros?
- Não tive coragem, mas sei muito bem como vai ser a reação deles, Jeongin provavelmente vai ficar muito feliz, já o Felix vai querer esganar ele, porém vai se arrepender, começando a chorar de preocupação e irá abraçar o Jisung. - O mais velho não exitou em soltar um sorriso com seu pensamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑬𝒏𝒆𝒎𝒚 𝑩𝒂𝒏𝒅𝒔 |Minsung
FanfictionApós sua banda perder sua visibilidade, por conta de seu maior rival ter virado o centro das atenções. Jisung resolveu abandonar sua carreira e nunca mais entrou em contato com a mídia e amigos. Porém anos depois o ruivo se vê em um dilema em ter q...