ılı.lıllılı.ıllı.
ᴺᵒʷ ᵖˡᵃʸᶦⁿᵍ; Hair Cut
1:07 --◦---- -2:18
↠ⁿᵉˣᵗ ˢᵒⁿᵍ ↺ʳᵉᵖᵉᵃᵗ ⊜ᵖᵃᵘˢᵉ
ᴠᴏʟᴜᴍᴇ : ▮▮▮▮▮▮▯▯▯✦✧✦✧✦✧✦✧✦✧✦✧✦✧
- Achei o título da música interessante. - Han encarou os demais com as sombrancelhas arqueadas.- Por quê, Hair Cut?
- Não tem um sentido, só achamos que combinava com a estética da música. Ela fala para cortamos o que nos prende na escuridão, igual cortar o cabelo.- Gun-il diz, recebendo um aceno positivo dos demais.- Praticamente uma metáfora.
- Ok, poderiam me dizer da onde vocês tiraram inspiração para escrever essa música?
- Nós nos inspiramos na amiga da prima da minha falecida tia avó o último pedido dela para mim antes de partir foi que eu fizesse uma música espelhada nos adolescentes da nossa atual sociedade. - Gun-il disse com um semblante triste.
- Era o maior sonho dela, Gun-il me disse quando estávamos escrevendo.- Junhan concluí.
Han estava em dúvida da procedência daquela música, porém, sua desconfiança foi respondida após ver a expressão de dúvida dos outros garotos.
- Mó mentira isso ai, quando a gente leu pela primeira vez me disseram que a música era inspirada em você.- A voz de Jooyeon ecoou pela garagem, por fim acabando com a farsa da dupla e dispertando um olhar curioso do mais velho.
- Em mim?
- Sim meu caro, Junhan chegou na gente dizendo que queria fazer uma música espelhada em você, ele disse que você estava cabisbaixo e queria te ajudar sem ser de uma forma direta, já que ele não é bom com palavras.- Jungsu explicou.
Não sei se fico feliz com sua atitude de querer me ajudar ou se fico bravo dele achar que eu ia ficar bravo se ele fizesse uma música sobre mim.
Algo que poucos sabem é Han Jisung é uma pessoa muito retraída e não gosta de ninguém além da sua família, ver que o irmão mais novo tinha receio dele, o deixou cabisbaixo de certa forma.
- Obrigado pelo carinho Junhan.- Deu um sorriso singelo ao mais novo e logo se aproximou do moreno.- Por quê mentiu pra mim?
- Quer que eu seja sincero? - Junhan perguntou ao irmão que assentiu.- Você estava tão instável esses dias que eu fiquei em dúvida de como você iria reagir, então eu optei por esconder a verdade.
- Jun você é meu irmão, nunca iria descontar minhas frustações em você.- Han se aproximou do mais novo, o envolvendo com um abraço.- Nunca mais pense isso de mim, ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑬𝒏𝒆𝒎𝒚 𝑩𝒂𝒏𝒅𝒔 |Minsung
FanfictionApós sua banda perder sua visibilidade, por conta de seu maior rival ter virado o centro das atenções. Jisung resolveu abandonar sua carreira e nunca mais entrou em contato com a mídia e amigos. Porém anos depois o ruivo se vê em um dilema em ter q...