3- 🎸

135 21 0
                                    

ılı.lıllılı.ıllı.
ᴺᵒʷ ᵖˡᵃʸᶦⁿᵍ; Hair Cut
1:07 --◦---- -2:18
↠ⁿᵉˣᵗ ˢᵒⁿᵍ ↺ʳᵉᵖᵉᵃᵗ ⊜ᵖᵃᵘˢᵉ
ᴠᴏʟᴜᴍᴇ : ▮▮▮▮▮▮▯▯▯

✦✧✦✧✦✧✦✧✦✧✦✧✦✧

Na manhã seguinte, Jisung escutou algumas batidas contra a madeira de sua porta, o barulho era desagradável.

- Entra!- O barulho foi cesado e a figura de seu irmão, se fez presente no cômodo.

- Os meninos irão vir pra cá às 9, vou ir arrumar a garagem.

- Ah, obrigado por avisar.- Me sentei sobre o edredom. - Vou me arrumar, já desço.

Quando o mais novo se retirou do lugar, Jisung se levantou e foi até o banheiro.

Minha aparência não está uma das melhores.

A uns sete meses, resolvi pintar meu cabelo em um tom vermelhado parcialmente rosado, mas por desleixo nunca retoquei a tintura, então ele se encontra desbotado, estou mais pálido que o normal, minhas olheiras quase passam da minha boca e estou muito magro.

Mas agora não é hora de pensar nisso, tenho que ajudar os garotos com aquela música.

_________________________________________

Junhan

Já havia arrumado a garagem, e estava no aguardo das gazelas, porque convelhamos eles são muito escandalosos.

Por mais, que eu esteja feliz que Jisung tenha aceitado ajudar meus amigos, estou com receio dele estar se forçando a me deixar feliz, não quero o forçar a fazer algo que não se sinta a vontade.

Já havia se passando meia hora, meu irmão já havia descido para sala na espera dos meninos, porém nada deles chegarem, até tive a hipótese que tinham desistido de vir, esse pensamento não durou muito, após alguns minutos um grupo de cinco adolescentes barulhentos bateram contra a porta sem nenhuma delicadeza, Jisung mandou eu ser educado e ir abrir a porta pra eles.

Respirei fundo antes de tomar a iniciativade deixá-los entra.

Então tive que abri a porta e logo me deparei com os mesmos cochichando algumas coisas, porém logo pararam ao notar minha presença.

- Podemos entrar? - Gaon lhe questionou.

- É assim agora? Posso entrar? Cadê o " Oi Junhan como você tá? Nossa como você está mais bonito a cada dia, Bom dia Junhan obrigado por oferecer a sua casa e seu irmão para nos ajudar" , vocês já foram melhores.

- Ah pode parar de drama.- Gaon disse.

- Ok, ok, só vou dar alguns avisos, primeiro, nada de dar em cima do meu irmão beleza? Agora que sei, que vocês gostam dele não confio muito.- Vi os mesmos reclamarem, mas nem me importei. - Segundo, ele não gosta de contato físico, sem abraços por favor, se quebrarem alguma coisa vão pagar e por último nada de mexer onde não interessa, ok?

- Pode respirar pelo menos?- Jungsu questionou o Han, o mesmo que logo abriu um sorriso amigável ao rapaz.

- Claro. - Finalmente dei passagem para eles entrarem em casa e espero que Jisung goste deles, porque caso não, ele nunca mais vai deixar eles pisarem aqui.

Os cinco entraram em silêncio e ficaram igual bestas me esperando para apresentá-los ao meu irmão.

- Jisung esses são Gaon, Jungsu, Seung Min, Jooyeon e Gun-il, galera esse é o meu irmão que vocês já conhecem.- O ruivo se levantou e foi de encontro com os mais novos.

- Olá rapazes.

- Olá senhor Han, você consegue ser mais bonito de perto. - Já disse Jooyeon chegando perto de Jisung.

- Oi?- Arqueando uma de suas sombrancelhas pro rapaz a sua frente, o encarou confuso.

As situação seria cômica caso não fosse com meu irmão.

- Junhan você vai deixar o Jooyeon dar em cima do seu irmão? Se fosse comigo eu não deixava.- Gaon disse sussurrando em meu ouvido.

- Se ele cantar meu irmão mais uma vez, só não vou expulsar ele de casa, como vocês também. - Vi quatro pares de olhos arregalados serem direcionados a mim, então Gun-il tomou uma atitude.

- Ok, ok Jooyeon pode ir se afastando dele. - Disse puxando o rapaz pelos os ombros.- Desculpa senhor Han, ele não sabe o que faz.- Falou enquanto puxava o mais novo.

- Não se preocupe, eu não ligo pra esse tipo de coisa.- Gun-il ficou aliviado com a fala do Han e finalmente soltou o moreno.- Bem, eu irei ajudá-los com a música, mas não podemos fazer isso na sala de estar.

- Bem, eu irei ajudá-los com a música, mas não podemos fazer isso na sala de estar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝑬𝒏𝒆𝒎𝒚 𝑩𝒂𝒏𝒅𝒔 |Minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora