ılı.lıllılı.ıllı.
ᴺᵒʷ ᵖˡᵃʸᶦⁿᵍ; Hair Cut
1:07 --◦---- -2:18
↠ⁿᵉˣᵗ ˢᵒⁿᵍ ↺ʳᵉᵖᵉᵃᵗ ⊜ᵖᵃᵘˢᵉ
ᴠᴏʟᴜᴍᴇ : ▮▮▮▮▮▮▯▯▯✦✧✦✧✦✧✦✧✦✧✦✧✦✧
- Pensei que depois do tempo que você sumiu, seu ódio por mim iria sumir, docinho. - Minho disse se aproximando do mais novo e pondo sua mão em sua bochecha, encarando o ruivo de perto.
- Dá pra para de me chamar assim, acho que nunca tivemos um nível de intimidade tão grande pra você me chamar dessa forma.- Disse removendo a mão do homem de seu rosto com uma certa agressividade.
- Me poupe Han aposto que pelas minhas costas você já deve ter me dado um apelido.
- Lógico.- Minho o olhou surpreso com a resposta, logo um sorriso brotou em seus lábios.
- Jura? Qual?
- Jumento Desmiolado.- O sorriso de Minho desapareceu, sendo substituído por uma carranca. - O que foi? Você perguntou e eu respondi, se não gostou do apelido o problema não é meu.
- Alguém com um bom coração poderia me explicar o que está acontecendo? - Junhan os encarava com os braços cruzados.- Jisung você tem um namorado e nem me contou? Você já foi um irmão melhor.- Junhan disse balançando sua cabeça em negação.
Jooyeon que estava do lado Jun intercalava seu olhar entre seu tio e o Han mais velho.
- Não namoramos ainda. - Minho disse rodeando a cintura do menor, o puxando pra mais perto. - Poderíamos estar juntos a anos mas seu irmão não colabora, né docinho? - Disse a última frase sussurrando no ouvido do ruivo, com um sorriso no canto dos lábios mais logo seu rosto se contorceu em dor, após o outro lhe dar uma cotovelada na barriga.- AI!
- Sai seu idiota, não escuta ele Junhan.- Han exclamou ao mais novo. - Você só sabe abrir a boca para falar merda Minho.- Disse encarando o mais velho que agonizava com dor.
- É.. acho que eu vou pra cozinha, quer ir comigo Jun? - Jooyeon perguntou olhando o garoto, que ainda não tinha entendido o que tava acontecendo e encarava os dois.- Junhan?
O garoto finalmente encarou o mais alto e deu um aceno positivo com a cabeça.
- É eu o Jun vamos ir pra cozinha, os outros estão lá nos esperando.- Jooyeon disse apontando para a cozinha.
E ele foi totalmente ignorado pelos mais velhos, já que seu tio estava com os braços rodeando sua própria barriga por conta da dor de levar uma cotovelada e Jisung estava o xingando de todas as formas possíveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑬𝒏𝒆𝒎𝒚 𝑩𝒂𝒏𝒅𝒔 |Minsung
FanfictionApós sua banda perder sua visibilidade, por conta de seu maior rival ter virado o centro das atenções. Jisung resolveu abandonar sua carreira e nunca mais entrou em contato com a mídia e amigos. Porém anos depois o ruivo se vê em um dilema em ter q...