10 -🎸

302 44 39
                                    

ılı.lıllılı.ıllı.
ᴺᵒʷ ᵖˡᵃʸᶦⁿᵍ; Hair Cut
1:07 --◦---- -2:18
↠ⁿᵉˣᵗ ˢᵒⁿᵍ ↺ʳᵉᵖᵉᵃᵗ ⊜ᵖᵃᵘˢᵉ
ᴠᴏʟᴜᴍᴇ : ▮▮▮▮▮▮▯▯▯

✦✧✦✧✦✧✦✧✦✧✦✧✦✧

Ambos seguiam para a casa do mais velho ainda de mãos dadas.

Junhan tinha medo de andar com ele na rua, ainda mais com as mãos juntas, ele andava feito um bobo alegre dando pulinhos e coisas do tipo, agora pouco ele quase foi atropelado duas vezes nesse pouco tempo que estamos juntos.

O Han gosta da personalidade dele, era estranho, mas fofo ao mesmo tempo.

Ele é igual uma criança perdida no meio do mundo, é bom que ainda existam pessoas que enxergam esse lugar que chamamos de lar de uma forma boa.

Jooyeon depois de tagarelar sobre como o tio dele era um idiota e que ele sentia muito sobre meu irmão ter ficado chateado, dizendo odiar a situação na qual me colocou, o Lee caminhou comigo até a fachada de minha casa.

- Acho que agora a princesa não necessita mais da minha companhia. - Jooyeon disse, fazendo uma reverência em frente ao Han.

- Pare com isso Jooyeon, não me faça passar vergonha. - O Han dizia em quanto suas bochechas começavam a ficar vermelhas.

- Nossa só queria ser educado.- Disse o moreno, ficando com uma face triste, porém ela logo sumiu do rosto do Lee sendo trocada por uma cara de indignação. - Meu papel era te fazer feliz, mas você limpou o cu com ele.

- Onde você aprendeu essa idiotice? - Questionou ao rapaz, Junhan estava surpreso com tamanha idiotice.

- Um dia eu escutei o amigo do meu tio falar isso. - Jooyeon levou sua mão ao seu queixo, tentando se lembrar do nome do rapaz. - Acho que o nome dele era Hyunquin, Hyundai, sei lá algo desse tipo.- Deu de ombros.

Junhan que até agora lhe olhava com uma cara de desaprovação, soltou um pequeno sorriso com o que o moreno havia falado.

- Você deveria sorrir mais sabia?

- Por que?

- Seu sorriso é bonito, ele não deveria ficar escondido.

Ok, isso pegou o moreno de surpresa, apostaria em dizer que, nesse exato momento, deveria estar parecendo um extrato de tomante de tão vermelho e o pior é que nem dava pra disfarçar.

Jooyeon reparou nisso, e logo se colocou ao lado do mais velho e lhe deu um selar rápido na bochecha.

- Tchau Junhan te vejo amanhã no colégio. - Disse o moreno, que em passos rápidos logo foi embora em direção a sua casa, deixando Junhan na fachada de sua residência sem saber como reagir ao que tinha acabado de acontecer.

(...)


Minho estava encarando o teto braco de seu quarto, o Lee queria mandar mensagem para alguém de seu grupo de amigos e dizer o que tinha acabado de acontecer, então estava pensando em suas opções.

Seungmin: Provavelmente iria falar que sou um babaca e que o Han deveria ter me batido mais.

Changbin: Provavelmente me ajudaria a colocar meus pensamentos no lugar, mas é provável que ele esteja dormindo agora.

Hyunjin: Eu nem deveria ter posto esse ser como opção, quer dizer eu nem sei como eu virei amigo desse cara.

Tem o Chan, mas seria idiota da minha parte falar com o melhor amigo da pessoa.

Tem o San, mas ele está ocupado demais com o serviço dele no escritório.

Seonghwa? Não. Ele trabalha junto com o Choi deve estar ocupado também.

Percebendo sua falta de opções, Minho suspirou frustado.

" Vou esperar Changbin acordar" - Pensou, não mataria esperar um pouco.- Jooyeon está puto comigo agora, eu "estraguei" o dia dele, por mais que tenha sido o Han que tenha surtado. E falando desse surto, nada fazia sentido na minha cabeça. Eu nem sei do que o Jisung estava falando, na época do nosso colegial , nunca colei nada no armário dele e sobre meus amigos o encararem como se ele fosse um monstro? Olha, isso ai, já não tem nada a ver comigo.

Então porque todo esse ódio naquele pequeno coração.

Minho ainda estava perdido em seus pensamentos que nem viu Jooyeon entrando em seu quarto.

- Queria te perguntar algo.- Disse o moreno enquanto se sentava nos pés da cama do mais velho.

- Diga. - Minho tentava se esticar até a escrivaninha em busca do cigarro que tinha deixado lá antes de tudo acontecer.

- O que aconteceu com vocês dois?- Disse encarando o tio, que depois de procurar finalmente achou o cigarro, então o mais velho se direcionou a janela de seu quarto, acendendo e dando seu primeiro trago, sentido seus músculos se relaxarem, e sontando a fumaça em seguida.

Minho sempre teve o péssimo hábito de fumar quando estressado, até tentou parar quando Jooyeon veio morar com o mesmo, porém isso é um vício e vícios não são fáceis de se lagar tão rapidamente.

- Olha quer que eu seja honesto.- Dando leves batidas para retirar o excesso de cinza, o homem encarou o garoto sentado em sua cama.

- De preferência sim.

- Nem eu sei o que aconteceu.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝑬𝒏𝒆𝒎𝒚 𝑩𝒂𝒏𝒅𝒔 |Minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora