ılı.lıllılı.ıllı.
ᴺᵒʷ ᵖˡᵃʸᶦⁿᵍ; Hair Cut
1:07 --◦---- -2:18
↠ⁿᵉˣᵗ ˢᵒⁿᵍ ↺ʳᵉᵖᵉᵃᵗ ⊜ᵖᵃᵘˢᵉ
ᴠᴏʟᴜᴍᴇ : ▮▮▮▮▮▮▯▯▯✦✧✦✧✦✧✦✧✦✧✦✧✦✧
....
Minho detesta ser questionado por coisas que ele não havia feito e estava odiando a situação que foi colocado naquele momento.
- O que você fez? - Jooyeon o questionou, com os dedos pressionados contra sua tempora, irritado.
- Por quê, está insinuando que fiz algo para ele ir embora? - Disse ríspido.
- Pelo fato, que desde o colegial ele te odeia, só de olhar para o seu rosto ele fica bravo e porque eu sou seu sobrinho.
- Eu não tenho ideia do motivo dele ter ido embora, ok?- Suspirou fundo.
Os rapazes se olharam e novamente encararam o Lee.
- Gente... eu vou fazer uma ligação, já volto.- Junhan se levantou, pegando seu celular, retirando-se da cozinha.
- Tô vendo que a energia aqui tá bem pesada e eu não curto essas paradas, então acho que vou embora. - Gaon disse enquanto apontava para a saída. - Quem quiser vir comigo, eu tô de carro. - Logo os rapazes que estavam sentados, se levantaram se e agradeceram o moreno.
"Bando de interesseiros", Minho pensou ao ver a atitude dos garotos.
- Vocês não precisam ir embora, pela idiotice do meu tio. - Jooyeon interrompeu barrando a passagem dos amigos.
- Jooyeon não querendo levar a mal, porém acho que o clima não tá bom pra gente ensaiar.- Seung Min disse passando pelo Lee. - Tchau Jooyeon e Minho, foi um prazer em conhecê-lo. - O loiro disse indo para a saída da casa, sendo seguido pelos outros que também se despediram de ambos.
- Tchau galera.
Após todos entrarem no carro do Kwak, o Lee voltou a encarar o mais velho irritado.
- Valeu mesmo em tio, conseguiu estragar tudo.- Jooyeon se retirou da cozinha indo a procura de Junhan.
- Parabéns Minho, mesmo você não tendo feito nada.- O mais velho disse a si mesmo.
(...)
Junhan nunca foi alguém que ficou facilmente preocupado com as pessoas que lhe cercam. Porém quando estamos falando de Jisung ele vira uma pessoa preocupada.
Andava pra lá e pra cá no jardim dos Lee, enquanto esperava sua irmã atender seu telefone.
O celular apitava, apitava e nada da mais velha atender.
- Por que você comprou essa merda de celular, se você não atende. - Junhan murmurou ao telefone, depois de longos minutos esperando, o apito infernal do aparelho foi substituído pela voz de sua amada irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑬𝒏𝒆𝒎𝒚 𝑩𝒂𝒏𝒅𝒔 |Minsung
FanfictionApós sua banda perder sua visibilidade, por conta de seu maior rival ter virado o centro das atenções. Jisung resolveu abandonar sua carreira e nunca mais entrou em contato com a mídia e amigos. Porém anos depois o ruivo se vê em um dilema em ter q...