ılı.lıllılı.ıllı.
ᴺᵒʷ ᵖˡᵃʸᶦⁿᵍ; Hair Cut
1:07 --◦---- -2:18
↠ⁿᵉˣᵗ ˢᵒⁿᵍ ↺ʳᵉᵖᵉᵃᵗ ⊜ᵖᵃᵘˢᵉ
ᴠᴏʟᴜᴍᴇ : ▮▮▮▮▮▮▯▯▯✦✧✦✧✦✧✦✧✦✧✦✧✦✧
Christhoper havia sido despejado de seu apartamento.
Ele sabia que sua vida tava ruim, mas agora ela estava atolada na merda. Ele nesse instante estava em frente a porta de Soyeon criando o mínimo de coragem para ir até lá, ela mesma disse que poderia morar com ela se precisasse.
Então, no geral, sua situação não estava tão ruim assim, tirando o fato que viraria empregado doméstico.
O rapaz se aproximou da entrada do apartamento, desferindo alguns toques na porta e se afastando logo em seguida.
Após alguns segundos o garoto ouviu uma voz gritar de dentro do local.
- JÁ VAI!- Soyeon abrindo a porta, encarou o mais velho de forma confusa, possuindo em mãos um pano de prato e estando com seus cabelos amarrados em um coque mal feito.- O que sua bunda está fazendo aqui?- Questionou ao homem.
- Você disse que eu poderia morar contigo se fosse despejado de casa e bem aqui estou eu.- Chris deu de ombros.
- Eu disse?- Soyeon se virou para o rapaz e cruzou os braços arqueando uma das sombrancelhas.
- Disse.- Resmungou, encarando a mulher.- Enquanto estávamos falando de nossas vidas fudidas você sitou essa proposta.
- Ah...- Tinha se esquecido completamente de ter dito aquilo.- Já que não tenho escolha, entra então.- Soyeon liberou a passagem para que o moreno adentrasse em seu apartamento.
Soyeon era uma burguesa safada, o apartamento era cinco vezes maior que sua antiga casa, se soubesse que ela era tão rica, teria vindo morar com ela mais cedo.
A morena me guiou até o quarto recém liberado, que digamos que não é bem seu quarto, ela até algumas semanas dividia seu apartamento com Minnie, porém ela foi embora. Pelo o que a Soyeon disse, a morena queria seguir sua carreira de atriz, então alugou um lugar mais perto do centro.
- Esqueci de avisar uma coisinha. - A garota se virou para o rapaz, como se tivesse esquecido algo muito importante, os músculos do Bang logo se intensificaram.
- O que?- Perguntou apreensivo.
- Eu não moro sozinha.
O moreno logo sentiu um alívio no peito, ele não acreditava que era só isso.- Nossa pensei que era algo mais sério.- Riu desacreditado.
- O problema não é esse e sim com quem eu divido.
- Acho que posso aturar, seja lá quem seja.- O Bang disse colocando sua mala no centro do quarto.
- Dúvido, você odeia ele. -A fala da mulher chamou a atenção do mais velho, que voltou seus olhos para a morena.
- Quem é Soyeon?
- Kim Hongjoong...
(...)
- CHRISTOPHER BANG LARGA ESSA MALA AGORA!- Soyeon exclamou, enquanto segurava o puxador da mala do moreno, enquanto o mesmo puxava o outro lado da bagagem tentado arrancá-la das mãos da mulher. - SOLTA ESSA MERDA CHRIS, PARA DE CRIANCICE O KIM NEM É TÃO RUIM ASSIM!
- SOLTA VOCÊ, PRIMEIRO A MALA É MINHA E SEGUNDO EU ME RECUSO A MORAR NO MESMO APARTAMENTO QUE ELE!- O Bang acabou pondo muita força tentando puxar a mala das mão da garota, fazendo que a mesma soltasse a bagagem, porém no impulso o moreno acabou caindo no chão.
Resmungando pela queda repentina, Christopher encarou a mulher raivoso.- PORQUE VOCÊ SOLTOU?!
- Eu falei pra você lagar a mala.- Soyeon colocou suas mãos na cintura, observando Bang se levantar do chão enquanto tirava a sujeira de sua roupa.
- Foda-se eu vou embora, melhor virar mendingo do que ver aquele capeta rebaixado na minha frente. - O rapaz disse enquanto se dirigia a porta, porém logo sua passagem foi bloqueada pela morena. - Soyeon você sabe que eu te amo, mas por favor, sai da minha frente.
- Não.- Disse ríspida. - Cara você tem que parar de odiar ele, desse jeito você até está parecendo o Jisung.
- Ele que deveria se desculpar comigo, ele fez meu ensino médio uma merda, não só o meu como o do Jisung, Jeongin e do Felix também.
- Mas que merda você tá falando Chan? Foi o Minho que fazia a vida de vocês um inferno no colégio.- Soyeon parecia alheia, sobre o que o Bang falava.
- O Minho é um anjo comparado ao Hong. Esse desgraçado zoou sobre o Jeongin ser mudo, bateu em mim e no Felix quando chegamos pra Seul, porque na visão dele era como um pedido de boas vindas a cidade e foi ele quem fez as pessoas a começarem a zoar a aparência do Jisung.
Agora tudo parecia ter sido esclarecido para a morena.
- Então foi ele que fez o Han entrar naquela dieta doentia, que fez ele ficar internado por uma semana?- O Bang lhe deu um aceno positivo. - Ah...desculpa Chan, eu não sabia.- Disse de maneira culposa.
- Tudo bem Soyeon, isso é entre eu e ele.
- Olha não precisa ir embora, hoje o Kim não volta pra casa, ele vai ir visitar os pais por alguns dias.
- Eu até poderia dizer, " Não, eu arrumo um canto pra ficar", mas eu estaria mentindo se eu dissesse isso, então vou aceitar ficar por esse tempo que ele estiver fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑬𝒏𝒆𝒎𝒚 𝑩𝒂𝒏𝒅𝒔 |Minsung
Hayran KurguApós sua banda perder sua visibilidade, por conta de seu maior rival ter virado o centro das atenções. Jisung resolveu abandonar sua carreira e nunca mais entrou em contato com a mídia e amigos. Porém anos depois o ruivo se vê em um dilema em ter q...