Capítulo 1 - Hora de Acordar!

409 70 1K
                                    

Arco 1 - Despertar 

Camicazi

Estou diante de uma imensa escuridão, caindo, sendo a única possível ouvir a palavra "desperte".

Meu corpo se choca com o que parece ser o chão daquele lugar. Quando isso acontece escuto a mesma voz, só que agora eram outras palavras "Hora de Acordar", "A escolha de um caminho está próxima".

Vejo algo parecido comigo, na verdade era eu e, ainda por cima, estava com grandes asas pretas. Além de listras que saiam de um símbolo que ficava no meio da minha testa, percorrendo o meu corpo, as mesmas sendo pretas arroxeadas.

Até então, achei que estava vendo um reflexo diante de algum espelho, mas não era isso. Aquilo que via era Eu, e não um reflexo, com uma aparência surreal. Percebi que estava conjurando... uma espécie de esfera de cor roxa idêntica a um relógio.

E dessa vez a voz falava "Desperte e assume o legado...".

Acordo com o despertador do meu celular tocando, afinal hoje tinha escola.

- Que sonho estranho...

Ainda sonolenta, decido levantar da cama e fazer minhas obriga-

POW!

Sim, eu caí e meti a cara no chão porque tropecei no cobertor, fui obrigada a colocar um band-aid na testa.

Olho para o relógio e vejo que estou bem atrasada, desço correndo (já de uniforme) e vou direto para a cozinha para ver minhas mães e pegar a primeira coisa comestível que estiver na minha frente.

Consigo escutar uma conversa entre elas, mas não dou atenção porque não estou afim de perder a primeira aula;

- ...mente ela deve ter escorregado... – disse minha mãe Sayaka.

- AAAAA!! TÔ ATRASADA, TÔ ATRASADA!!!

Entrei na cozinha em um pé, peguei um cookie e sai no outro indo em direção a porta.

- MAS ESPERA, EU IA TE.... - não consigo ouvir o resto do que ela falou porque já sai de casa.

Estou correndo (na calçada porque não estou tão louca assim), tentando contar os minutos que vou demorar para chegar à escola.

Mas só agora, eu me dou conta que minha mãe Runa ia me dar carona e que existem ônibus.

Takeshi Luke, meu melhor amigo – um garoto alto, descendência africana e que pinta o seu cabelo de um azul escuro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Takeshi Luke, meu melhor amigo – um garoto alto, descendência africana e que pinta o seu cabelo de um azul escuro. -, estava me esperando do lado da escola. Conforme vou me aproximando dele, consigo ver sua careta estranha direcionada a mim, o que é bizarro, porque ele já deveria ter entrado por estarmos atrasados:

- Mas que raios??

Demoro um minuto para recuperar o fôlego.

- O que raios o que, tá fazendo o que aqui? Enquanto estamos atras...- paro de falar porque me lembro de uma coisa muito importante.

Camicazi e Os LendáriosOnde histórias criam vida. Descubra agora