Arco 2 - A missão e os Irmãos
Camicazi
- Calma, tá tudo bem e eu sou um lendário também. Aqui, beba devagar, vai ajudar. – disse enquanto se sentou ao meu lado e entregou uma garrafa.
- É só água. - pelo visto, ele percebeu minha desconfiança.
Sinto que meu corpo todo está tremendo, tento disfarçar para pegar a garrafa.
- Beba devagar, sentindo a água na sua boca e quando a engole.
Tomo um gole tentando fazer o que ele disse, após isso fecho e entrego para o mesmo. Meu coração parece que vai sair pela boca de tão rápido que está.
- Pode ficar, tenho outra comigo. Então, primeira vez em uma missão?
Balanço a cabeça indicando que sim.
- Ah certo, certo. Acredite se quiser, mas a minha foi pior que a sua.
Olho para ele sem entender nada.
- Eu estava com tanto medo, mas tanto mesmo, que quando vi um Caçador eu, literalmente, molhei meus shorts. Achei que por causa disso ia poder voltar pra casa, só que não pude e tive que realizar tal coisa com os shorts molhados ainda por cima. Quando os meus irmãos viram, caíram na risada que nem por Deus podiam parar.
Enquanto ele falava estava rindo, acabei não conseguindo segurar e ri também.
Assim que me toquei o que estava fazendo, parei na hora.
- Não precisa parar de rir, é engraçado mesmo. Toda vez que lembro disso, caio na risada também. Mas por favor, não saia espalhando pra todo mundo, porque aí sim minha dignidade vai ficar no negativo. Ah propósito sou o Thomas e você?
- C-Camicazi.
- Nome diferente, bonito, acho que é a primeira vez que escuto esse nome.
- É p-por causa do livro C-como treinar o seu dragão.
- Aah certo, só assisti os filmes, então deve ser por isso que não conheço a personagem. Qual o seu elemento?
- S-saturno.
- Puxa que chique, sou do fogo.
Apenas assinto com a cabeça.
- Está melhor? – ele pergunta se virando para mim.
Eu passei a prestar atenção no que ele estava falando, principalmente quando falou sobre sua primeira missão, que deixei de reparar em tudo de ruim que estava sentindo.
- Sim, obrigada.
- Ótimo. É estranho como nossa mente funciona, em um momento estamos bem, aí é só aparecer algo que acaba com a gente por dentro. O mais engraçado é que só melhoramos quando enfrentamos a nossa mente, pensamento, medo e por aí vai.
Apenas concordo com a cabeça, já que não sei o que realmente dizer.
- Agora mudando de assunto, qual a sua função?
- Resgate – digo, enquanto, pego o papel e o mostro.
- Aaah isso é perfeito, assim podemos continuar juntos. Deixe me ver quais Lendários são.
Thomas olha o meu papel e então começa a encarar um nome específico, Hannah.
- V-você a conhece?
- Sim, é a minha irmã mais velha. É por causa dela que estamos aqui, ela deixou ser pega para descobrir a localização e quais foram capturados. – sua voz demonstra orgulho da irmã, já seus olhos transmitem uma certa preocupação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camicazi e Os Lendários
Fantasi"- Bom, se tivéssemos que dividir os seres vivos, seria mais ou menos assim: Lendários, Caçadores e Normais. Lendários é um tipo de ser vivo que possuem poderes desde os tempos antigos, no entanto, existem os Caçadores, grupo de indivíduos que poss...