Capítulo 20 - Aniversário

44 7 65
                                    

Arco 3 - A Natureza, as Estrelas e a Lua


Hotaru

- Parabéns pra você! Nesta data querida! Muitas felicidades! Muitos anos de vid-

Um estouro muito forte.

Abro os olhos e vejo que veio da janela atrás da minha irmã. Há pessoas estranhas tentando ataca-la... Caçadores.

Tento ir até ela, mas meu pai me impede.

- Vá com a sua mãe e seu irmão, eu vou pegar a Violeta. – ele falou e me empurrou para minha mãe.

Ela pega a minha mão, meu irmão está segurando a outra mão dela e começamos a correr.

- Olhem para frente, crianças. Para a frente!

Tá todo mundo gritando e há outros estouros também.

- Mãe, deveríamos estar lutando e não nos escondendo! – disse meu irmão irritado.

- Vocês e a Violeta são as prioridades minha e do seu pai, a luta pode ficar para depois.

Estou assustada, muito mesmo, e chorando, porque estou com medo de perder minha família, minha vida, tudo.

Olho para trás numa última tentativa de ver minha irmã e meu pai, mas vejo algo horrível. Os Caçadores conseguindo levar ela e o meu pai caindo com tudo.

Isso não pode ser real, por favor...

Fecho os olhos novamente.

Abro os olhos.

Vejo todo mundo alegre, batendo palmas e cantando. É aniversário do meu irmão.

- Parabéns pra você! Nesta data querida! Muitas felicidad-

Um estouro muito forte.

Mais Caçadores cruéis.

Sou puxada para trás pelos meus avós enquanto minha mãe vai até o Pedro, meu irmão. Eu quero eles por perto, não quero perde-los que nem meu pai e a minha irmã...

Tento soltar a mão do meu vô para correr até eles, mas não dá certo. Ele fica de frente para mim, colocando a mão em meus ombros.

- Ei Pequena Sailor, vai ficar tudo bem, ok? Você vai ficar com a gente até a sua mãe e o seu irmão voltarem. Nada de ruim vai acontecer, tá? – disse meu avô.

Balanço a cabeça, com lágrimas escorrendo pelo meu rosto, e voltamos a correr.

Há muitos Caçadores, mais do que da outra vez. Tenho medo de perder mais pessoas da minha família.

Mais um estrondo que deixou o local cheio de fumaça.

- VÔ!

Ele não me responde, não estou mais sentido sua mão. Olho para o lado, há muita fumaça, mas consigo notar que a minha vó não está mais aqui também, a gente se separou.

Só queria que fosse um pesadelo, que eu pudesse acordar e ver que tudo continua bem.

A fumaça diminuiu um pouco, está mais fácil de procurar por alguém ao mesmo tempo que tento escapar dos ataques.

- Mãe...

Vejo ela e o meu irmão machucados tentando se defender do Caçador, mas há um outro se aproximando aos poucos por trás. Tento correr até eles, mas ele é mais rápido do que eu, está cada vez mais perto. Não vai dar tempo.

Eu gostaria de ter os meus poderes, já tenho idade o suficiente para isso, assim seria possível ajuda-los. Tudo o que tenho é dor de cabeça e enjoo.

Camicazi e Os LendáriosOnde histórias criam vida. Descubra agora