(4.186 palavras)
Aviso - neste capítulo pode ocasionar gatilho.
Arco 3 - A Natureza, as Estrelas e a Lua
Dustin
- Não tiveram mais nenhuma notícia da Giulia? – pergunto para a Alexia enquanto fico jogando para cima a bolinha de água que fiz.
Alexia solta um suspiro e olha para baixo.
- O corpo dela está se recuperando aos poucos e isso é tudo o que falam. Alguns Lendários da Lua tentaram ver a mente dela, mas não deu em nada. A Ed continua ao lado dela o tempo todo.
A Giulia foi resgatada junto com a Hannah, no entanto continua em coma. Até agora ninguém sabe como que a pegaram. Nem mesmo a Ed – sua calopsita – sabe o que aconteceu, afinal isso ocorreu enquanto a mesma se encontrava sozinha.
- Se ao menos os Lendários tivessem conseguido... – digo.
- Eles falaram que ainda poderia ser cedo para conseguir entrar em contato, talvez dê certo lá na frente. – Alexia olha para mim. – Vem, vamos continuar com o treinamento.
- Mas já? Só mais 10 minutos de pausa... – digo com uma cara sofrida e cansada para ver se consigo mais um tempinho.
- Tu falou isso à 10 minutos atrás.– ela fala e levanta.
- Agora mais 10 minutos!
- Não! Chega de preguiça. – ela diz e põe as mãos na cintura.
- Mas eu sou uma preguiça!
- Para de frescura, vamos.
Alexia começa a me puxar para levantar da cadeira.
Minha sala de treinamento fica em casa mesmo, é numa salinha que fica na parte debaixo. Não chega a ser grande, mas também não é pequena. A cor da parede foi eu quem escolhi, azul mar.
A porta de madeira escura fica no lado direito da parede, há um armário, com equipamentos e o meu uniforme, que se encontra na lateral direita e no fundo da sala. Já no lado esquerdo, há uma mesa que ocupa mais da metade da parede lateral na qual a Alexia usa para o trabalho, nessa móvel há um computador e algumas telas ligadas ao mesmo no canto direito, além de um porta-lápis e alguns papéis que ela usa para anotar, enquanto no outro canto há uns enfeites e três livros – tínhamos pegado porque estávamos atrás de algumas informações. Há duas cadeiras de frente a mesa, uma sendo da Alexia e a outra minha. Seu gabinete é composto por várias gavetas tanto na vertical quanto na horizontal. Depois que a mesa termina, há um sofá cinza escuro para duas pessoas.
Há dois armários pendurados um do lado do outro, acima dessa mesa, com vários livros que variam desde os elementos até sobre a história dos Lendários. Ambos possuem portas de vidro transparente, o que sempre achei muito chique, mas tinha medo de quebrar. O espaço da parede que fica entre os armários e a mesa possui um calendário, além de alguns cartazes e prints de coisas que tanto eu e a Alexia gostamos, também possui um desenho que fiz para ela – um galho de flor de ameixa, já que é a flor favorita dela.
O meio da sala possui um tapete antiderrapante, é onde pratico luta e as habilidades dos meus elementos.
- Vamos continuar com o treinamento de antes, está bem? – diz Alexia.
A Alexia se tornou minha treinadora e ajudante quando eu tinha 12 anos e ela 23 anos. A própria senhora – a Dona Zélia. – que me treinava foi quem a recomendou, além de ter falado que a própria era a sua melhor aprendiz!
Alexia é uma mulher muito bonita e alta, seus cabelos são de um castanho escuro e quando chega nas pontas se torna um cinza azulado com o cumprimento até os ombros, há também um meio coque. Tanto as pontas do cabelo quanto a cor dos olhos, que também é cinza azulado, são assim por causa dos seus elementos – água e estrelas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camicazi e Os Lendários
Fantasia"- Bom, se tivéssemos que dividir os seres vivos, seria mais ou menos assim: Lendários, Caçadores e Normais. Lendários é um tipo de ser vivo que possuem poderes desde os tempos antigos, no entanto, existem os Caçadores, grupo de indivíduos que poss...