Arco 2 - A missão e os Irmãos
Camicazi
- Está tudo bem se quiser voltar, Camicazi. Você fez um ótimo trabalho. – disse Banguela.
O Pequenino está cuidando do machucado nas minhas costas, é um corte que começa no ombro e vai até a cintura, já parou de sangrar e quase não sinto dor.
Minhas lágrimas já pararam de cair e algo me diz que o Pequenino fez alguma coisa para me deixar mais calma.
- Ele vai ficar lá até os reforços chegarem ou os Lendários que foram resgatados estejam longe o suficiente para não serem perseguidos e mortos.
- Certo. – continuo olhando pelo caminho que o Thomas utilizou.
Respiro fundo, tenho que tomar uma decisão. O Pequenino está me encarando, enquanto espera eu levantar e o seguir.
- Tem Lendários dentro das vans sem ser os que foram resgatados?
- Sim...você não está pensando em pedir ajuda pra eles, né? – perguntou o Vitor.
- Não, eu só queria ter certeza que os resgatados estão sendo protegidos. Aqueles Lendários tem que ficar lá para ajuda-los e protege-los. Não precisam de mim lá e sim aqui.
Levanto e tiro a sujeira da minha roupa, olho para o Pequenino.
- Vá até os resgatados e fique com eles, você pode ajuda-los. Eu vou ficar aqui e ajudar o Thomas.
Ele apenas concorda com a cabeça e sai em direção aos resgatados.
- É isso ai Camicazi!! Pega o Caçador! Frita ele! Faz purê!! – disse um empolgado Takeshi.
Começo a correr pelo mesmo caminho do Thomas, conforme chego mais perto é possível ver a luta, há mais dos Pequeninos ajudando o na luta, é a primeira vez que os vejo atacando alguém. Conto quantos Caçadores estão presentes e onde está o de Elite.
Outra técnica que pode ser feita com a arma, é taca-la em algum ponto específico e dizer a palavra-chave (ativar). Ela irá criar um campo no Caçador mais próximo – ele ficará dentro e preso até acabar a duração da técnica – e o mesmo receberá um ataque de acordo com o elemento. Como o meu elemento é Saturno, o Caçador ficará mais lento, já que a duração do tempo de seus movimentos vai aumentar.
Estou perto o suficiente para fazer tal técnica, conjuro minha Alabarda e jogo em direção ao Caçador mais próximo. O ataque deu certo!
Tanto os Caçadores quanto o Thomas olham para mim surpresos.
- Isso que eu chamo de uma entrada com estilo! – disse Banguela.
Chego mais perto do Thomas.
- Eu tinha dito para você ir embora. – ele diz.
- E eu como uma adolescente rebelde não ouvi. – digo e tento esboçar um sorriso.
Ele dá uma risada curta e volta a atacar, eu apenas o acompanho. Tentamos criar uma sincronia nos movimentos, ele ataca e eu defendo e depois ocorre o inverso. Estamos no meio e os Caçadores estão ao nosso redor, nos cercando.
A ideia é não nos separar, será mais fácil lutar um ao lado do outro, mas é claro que os Caçadores perceberam e não querem isso.
Ao mesmo tempo que estou muito nervosa e com medo, também sinto a adrenalina percorrendo todo o meu corpo me dando forças para lutar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camicazi e Os Lendários
Fantasía"- Bom, se tivéssemos que dividir os seres vivos, seria mais ou menos assim: Lendários, Caçadores e Normais. Lendários é um tipo de ser vivo que possuem poderes desde os tempos antigos, no entanto, existem os Caçadores, grupo de indivíduos que poss...