Alguns dias depois da batalha contra Bills, Goku e Goten estavam treinando juntos no dia de folga de Goku, Chi Chi preparava o jantar. Goku atacava e Goten defendida todos os ataques, então Goten atacar e Goku começa a defender, mas de repente Goku se movia mais rápido que o normal e assim ele perdia o equilíbrio sendo acertado por um chute de Goten.
_ Ai! (Goku)
_ Des-Desculpa, pai. (Goten)
_ Tudo bem, eu só me distrair um pouco. (Goku)
_ Hum... O senhor tá bem mesmo? Desde da batalha contra o senhor Bills, você tem estado estranho. (Goten)
_ Bem, é que eu sinto que não fiquei tão forte quanto imaginava que ficaria depois da lutar contra o Bills. (Goku)
_ Hã!? (Goten)
_ Deixar pra lá. Vamos continuar. (Goku)
_ Pai, eu também quero ficar forte como o senhor. (Goten)
_ Que bom, Goten. Hum... Que tal você virar super sayajin? Eu vou usar uma velha técnica para acompanhar você. (Goku)
_ O senhor tem certeza, pai? (Goten)
_ Absoluta. (Goku)
Goten começa a libera todo o seu ki, quando chegar ao seu máximo o seu cabelo ganhar um brilho dourado junto com uma poderosa aura que afasta toda a poeira para longe dele. Goku observar o seu filho, o pequeno Goten tem um grande potencial, ele atingiu o super sayajin com apenas sete anos de idade, três anos mais novo que Gohan.
_ Ok, Goten. Agora se prepare. (Goku)
Goku começa a elevar o seu ki até o máximo, Goten começa a suar frio, uma aura vermelha cobrir o corpo de Goku. Inicialmente, Goten pensou que Goku ia virar o super sayajin god, mas seu pensamento desaparece quando o ki de Goku parar de aumentar quando chegar perto do seu nível.
_ H-Hã!? (Goten)
_ Esse é o Kaio-ken seis vezes aumentado. (Goku)
_ Papai, seu poder aumentou sem nem se transformar. (Goten)
_ Sim, sim. Essa técnica é incrível, mas ela não é mais tão útil. Bem, pelo menos posso usá-la para treinar com você, Goten. (Goku)
_ Ok, papai. (Goten)
Enquanto isso, na casa da Bulma, Vegeta treinava dentro da sala de gravidade com 500 vezes o peso da Terra, o príncipe dos sayajins de movia rapidamente na sua forma super sayajin de nível dois lançado várias esferas de energia contra si mesmo e recebia suas investidas em receio. Parando por um segundo, Vegeta junta toda a sua enegia e lança um Galick ho, o ataque da a volta na sala e atingir o sayajin pelas costas, assim uma poderosa explosão acontece.
_ UM TERREMOTO!!!??? (Trunks)
_ Não. Não! De novo, já é a terceira máquina essa semana. (Bulma)
_ A senhora não tá preocupada com o papai? (Trunks)
_ Preocupada com o seu pai!? Ele já destruiu tantas máquinas dessas que eu já perdi a conta, tenho certeza que ele deve está em pé olhando para os seus braços cheios de veias. (Bulma)
_ Hum... (Trunks)
Trunks corre para a sala de gravidade que está destruída pela metade, Vegeta está em pé olhando para suas braços cheios de veias na forma de super sayajin dois.
_ Finalmente consegui dominar o super sayajin dois completamente. Hum... Mas ainda não é o suficiente para chegar ao nível deus do Bills. (Vegeta)
_ Pai, o senhor destruiu a máquina de gravidade de novo. (Trunks)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragon Ball Super - Reboot
FanfictionApós a morte de Majin Buu, a Terra se encontra em paz, porém um novo inimigo irá desperta e fazer todos os guerreiros Z conhecerem um poder além da compreensão. Será que Goku e seus amigos conseguiram enfrenta ess nova ameaça? Isso será um livro...