Episódio 82: Bolando um plano...

11 1 0
                                    

  Algumas horas depois do Goku e seus parceiros terem voltado ao passado, o Saiyajin explicava tudo o que tinha acontecido para todos ali presentes.

_ Ele evoluiu como os Saiyajins até atingir uma nova forma, que curioso. (Whis)

_ Super Saiyajin god super saiyajin... Que nome longo... Parece um exagero. (Bills)

_ Também é exageradamente forte, Bills. Eu não tive a menor chance contra ele. (Vegeta)

_ Parecia uma forma superior ao super saiyajin god. (Goku)

_ Uma forma superior ao super saiyajin god? Hum... Tipo, um super saiyajin god dois? Como o super saiyajin dois? (Whis)

_ Não exatamente, senhor Whis. (Goku)

_ Não era uma evolução do ki divino ou algo assim, estava mais para a combinação de dois ki's. O ki que usamos normalmente junto ao ki divino. (Vegeta)

_ Mas isso seria impossível, já que ambos são opostos um do outro. (Bills)

_ Hum... O ki que vocês usam é algo externo enquanto o ki divino é interno, é basicamente impossível usar esses dois ao mesmo tempo... Pelo menos, nunca vimos isso acontecer antes. (Whis)

_ De qualquer forma, ainda temos o parceiro imortal dele. (Goku)

_ imortal? (Bills)

_ Ele é como o Majin Buu, mas tem algo diferente. (Goku)

_ Como assim? (Bills)

_ Meus ataques causam dano e até dor,mas logo eles desapareceram como se nunca tivesse ocorrido... (Goku)

_ Isso parece igual ao Majin Buu. (Vegeta)

_ Sim, mas ele não me deixou atacar mais ou tentou testar mais a minha força, como se ele não tivesse confiança na sua própria força. (Goku)

_ Talvez, ele seja fraco e imortal. (Vegeta)

_ Então ele estaria mais para o suporte do Goku Black. (Whis)

_ De qualquer forma, temos que acabar com ele também, se quisermos vencer o Goku Black. (Goku)

_ Hum... E por que não acabamos com o Zamasu dessa linha temporal? Assim ele não vai existir para ajudar o Goku Black. (Bills)

_ Não é assim que funciona, senhor Bills... (Mirai Trunks)

_ Hum? (Bills)

_ O que você altera aqui não vai mudar o meu futuro, apenas o futuro de vocês. (Mirai Trunks)

_ Sério isso? (Bills)

_ Quando eu voltei ao passado alguns anos atrás, muitas coisas aconteceram diferente do meu tempo e nada foi alterado nele quando eu voltei. (Mirai Trunks)

_  Então, mata o Zamasu agora não vai alterar nada? (Bills)

_ Sim. (Mirai Trunks)

_ Mas isso não significa que ele não seja uma ameaça agora, pessoal. (Whis)

_ O que você disse, Whis? (Vegeta)

_ Goku, você lembra o que aconteceu da primeira vez que nós fomos para o planeta do Supremo senhor Kaioh do universo dez, quando encontramos o Zamasu? (Whis)

_ Hum... (Goku)

~~~~~~~~~~

_ Senhor Goku! (Zamasu) 

_ Hum? (Kaioshin)

  O aprendiz do Kaioshin se aproximava e segurava as mãos de Goku, seus olhos o encaravam com muita admiração.

_ É um prazer reencontrar você. (Zamasu)

_ Zamasu, o que você está fazendo? (Kaioshin)

_ Senhor Gowasu, esse é aquele saiyajin que lutou contra aquele assassino do universo seis. O Saiyajin que eu falei. (Zamasu)

_ Ah, é ele. Aquele de cabelos longos, né? (Kaioshin)

_ Hum... (Whis)

_ Isso, isso. (Zamasu)

~~~~~~~~~~

_ Lembro sim, ele ficou todo animado ao me ver. (Goku)

_ Exatamente, ele tem uma certa admiração pelo Goku. (Whis)

_ Chega a ser estranho. (Goku)

_ Ele deve ter ganhado aquela admiração no torneio do universo seis e sete. (Vegeta)

_ Por que você falou seis primeiro e não o sete? (Bills)

_ Hum... Eu tive uma ideia do que pode ter acontecido. (Whis)

_ O que? (Goku)

_ Zamasu deve ter pedido um clone do Goku para as esferas do dragão de Namekusen, então foi para o futuro do Trunks causar o caos lá. (Whis)

_ Isso explica muita coisa, por isso que ele tem as técnicas do Goku. (Mirai Trunks)

_ Mas não explica o ki misturado. (Goku)

_ E nem, o fato dele querer lutar tanto com o Goku. (Vegeta)

_ Essa é a melhor teoria que nós temos até agora. (Whis)

_ Ah... Essa conversa não vai chegar em nada, Whis, vamos para o universo dez, eu mesmo darei um fim naquele lixo. (Bills)

_ Sim, senhor. (Whis)

  Whis e Bills se afastam e Vegeta os segue até o lado de fora, Goku suspira exausto enquanto Mirai Trunks aperta seu punho um pouco irritado.

_ Senhor Bills-sama, eu irei com vocês. Eu quero vê esse tal de Zamasu. (Vegeta)

_ Como desejar, Vegeta. (Bills)

_ Kakaroto, treine o Trunks enquanto eu estiver fora. (Vegeta)

_ Ok, Vegeta. (Goku)

  Vegeta sai do planeta Terra junto com Whis e Bills, enquanto Goku e os outros observam eles saindo da atmosfera do planeta.

  Um tempo depois, Goku e Mirai Trunks junto com o pequeno Trunks e Goten estão comendo um pequeno banquete preparado por Chichi.

_ Eu pensei que ele iria ficar na casa da Bulma. Afinal, é o filho dela do futuro... Não que você não seja bem-vindo, jovem. (Chichi)

_ Obrigado, senhora Chichi... A senhora é tão gentil como é no futuro. (Mirai Trunks)

_ Espera aí, eu ainda estou viva no futuro? Como eu estou? Eu fiquei muito velha!? (Chichi)

_ É... (Mirai Trunks)

  Chichi encara Mirai Trunks com muita espectativa, assustado, ele olhava para Goku que apenas faz um sinal de sim com a mão.

_ Está ótima nu futuro, senhora Chichi. (Mirai Trunks)

_ Ah, que coisa boa! Eu sabia que não ficaria uma velha rabugenta. (Chichi)

_ Claro que não, Chichi. (Goku)

_ Voltando ao assunto, esses dois Trunks vão ficar aqui? (Chichi)

_ Sim, sim... Eu vou treinar com o Trunks maior até o Vegeta voltar com o Bills e Whis, ele pode ficar no quarto do Gohan. (Goku)

_ E o pequeno Trunks? (Chichi)

_ Ele vai ficar no meu quarto, mãe... A gente vai fazer um trabalho da escola. (Goten)

_ Ah, sim. Então tudo bem, fique a vontade, Trunks.... É, ambos os Trunks. (Chichi)

_ Valeu, tia! (Trunks)

_ Obrigado, senhora Chichi. (Mirai Trunks)

_ Como eles são educados. (Chichi)

  Enquanto isso, Bills, Vegeta e Whis chegam ao universo dez, ambos voam na direção do planeta do Supremo senhor Kaioh. O príncipe dos saiyajins, observa o universo dez em silêncio, ele aperta o seu punho conforme si lembra da sua batalha contra Black.

_ Ele vai pagar. (Vegeta)

Dragon Ball Super - RebootOnde histórias criam vida. Descubra agora