...
...
17 Anos no futuro...
...
...Raios cobriam o corpo do Trunks, em seus olhos as lágrimas evaporaram rapidamente após ver sua mãe ser desintegrada na sua frente. O responsável por isso apenas sorria, feliz com o sofrimento do saiyajin.
De repente, Trunks se movia e a sombra recuava, mas não foi rápido o suficiente, já que Trunks acertava sua cara com toda a força e o lançava para a parede. Sem dar tempo de recuperação, Trunks já encurtou a distância e começou uma sequência de ataques contra a sombra que apenas sorria a cada golpe.
_ Vamos, Trunks! Bata mais forte! (Sombra)
_ MALDITO!!! (Trunks)
Trunks acerta um soco na barriga da Sombra, em seguida faz um ataque de energia a queimar roupa, explodindo a parede e jogando a sombra para longe. Mesmo ofegante, Trunks dava um passo na direção da sombra, mas de repente ele ouvia uma voz atrás dele.
_ Trunks! (Mai)
_ Mai!? (Trunks)
_ Não pega tempo com ele, vamos para o passado. (Mai)
Mai tentava levantar a máquina do tempo, mas era muito pesada para ela, Trunks rapidamente se aproximava e facilmente a levantava. Mai subia e entrava na máquina, ela tentava ligar, mas ela não tinha ideia de onde aperta.
_ Trunks! Eu não sei o que apertar. (Mai)
_ Droga, Mai! E-Eu vou te en- (Trunks)
_ Trunks! Por que parou!? Hehehe... Não me diga que cansou! (Sombra)
_ Droga! (Trunks)
_ Deixar comigo. (Mai)
_ Espera aí, Mai. (Trunks)
Mai pulava da máquina e corria na direção da sombra, mas de repente uma esfera de energia era jogada contra ela, Trunks se movia rápido e era acertado no lugar dela. Mai caia no chá devido ao choque da explosão, ela vê Trunks rangendo os dentes de dor enquanto seu braço direito começa a sangrar.
_ Droga... (Trunks)
_ Você é como dizem, Trunks. Você é o grande herói desse mundo, se sacrificando por esses malditos humanos. (Sombra)
_ Calado, maldito! (Trunks)
_ Trunks... M-Me desculpa. (Mai)
_ ... T-Tudo bem, Mai. E-Eu vou... Ah, derrota ele. (Trunks)
_ Você é um tolo, Trunks. Ainda sonha em me derrotar? (Sombra)
Trunks, mesmo machucado, eleva o seu ki ao máximo e junta energia na sua mão direita. A sombra sorria enquanto Trunks lança uma poderosa rajada de energia contra a sombra, a força do ataque acerta a sombra em cheio, causando uma enorme explosão que faz tudo ao redor começar a desmoronar. Mai quase é jogada para trás, mas Trunks segura seu braço.
_ Tru- (Mai)
_ Vamos rápido! (Trunks)
Trunks pula para dentro da máquina do tempo junto com a Mai, sentando a garota, o jovem saiyajin perdia sua forma de super saiyajin enquanto apertava alguns botões. A máquina ligava e começava a operar, mas antes que a máquina voasse, a sombra saia da fumaça da explosão e tentava avança contra a máquina do tempo.
_ Não vai fugir, Trunks! (Sombra)
_ Droga! (Trunks)
_ Não tão rápido! (Mai)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragon Ball Super - Reboot
FanfictionApós a morte de Majin Buu, a Terra se encontra em paz, porém um novo inimigo irá desperta e fazer todos os guerreiros Z conhecerem um poder além da compreensão. Será que Goku e seus amigos conseguiram enfrenta ess nova ameaça? Isso será um livro...