Episódio 24: Super saiyajin vs demônio do frio

57 3 0
                                    

Frost encarava Goten que tinha se transformado em super saiyajin de repente, a cara séria do Goten tinha se transformado em uma cara de pura raiva. Os calafrios anteriores de Frost surgiam novamente, deixando o demônio do frio levemente assustado.

_ O-O que é-é is-is-isso!? (Frost)

_ Isso é o super saiyajin. Agora eu irei acabar com a sua raça. (Goten)

_ Super saiyajin? (Frost)

Antes que Frost percebesse, Goten estava na sua frente acertando um soco na sua barriga. Diferente do soco que Frost deu nele que apenas o fez cuspir saliva, o soco de Goten causava um dano interno que faiza Frost cuspir sangue enquanto caía de joelhos segurando sua barriga que doía muito.

_ Mi-Mi-Minha nossa... Quanta força! (Frost)

_ Kyabe, o que é isso de super saiyajin!? (Champa)

_ E-E-Eu não sei, senhor Champa-sama... E-Eu nunca ouvir falar disso. (Kyabe)

_ Quer dizer que não pode se transformar naquilo!? (Champa)

_ N-Não, e-eu não posso.... Minha única transformação é de oozaru. (Kyabe)

_ Ela é forte!? (Champa)

_ Sim, eu consigo empatar com a forma de ataque do mestre Frost. (Kyabe)

_ Aquela forma ali superou de longe a forma de ataque do Frost. (Vados)

_ Que droga... (Champa)


Frost continuava de joelhos enquanto Goten o encarava irritado. Então o líder da Patrulha Galática se levantava com dificuldade e dava um longo sorriso que deixava Goten alerta.

_ Vo-Você é mui-muito forte! E-Eu subestimei vo-você... (Frost)

_ Está desistindo!? (Goten)

_ ... M-Mas... Es-Essa não é-é... A mi-mi-minha... FORMA FINAL!!! (Frost)

O grito de Frost via junto de uma enorme onda de ki que cobria todo o seu corpo. Goten protegia os olhos enquanto uma forte luz roxa brilhava se Frost que começava a ter o seu corpo rachado até o momento que ele explodia levemente dando lugar a sua verdadeira forma junto de seu poder superior.


_ E-Eu não acredito que ele está usando essa forma! (Kyabe)

_ O que tem essa forma? (Champa)

_ A última vez que ele usou essa forma foi... (Kyabe)

_ ... Para matar alguém. (Frost)

_ ... (Goten)

_ Novamente peço desculpas pela demorar... Agora estou na minha forma final. Dessa vez eu não vou poder me segurar, então tenha cuidado. (Frost)

_ Digo o mesmo. (Goten)


Frost e Goten se moviam rapidamente, acertando um golpe ao mesmo tempo. Então eles se afastavam rapidamente e novamente se atacavam, assim uma troca de golpes começava por toda a arena.

Os dois guerreiros trocavam rápidos golpes se movendo rapidamente por toda a arena. Frost atacava, mas Goten desviava e contra-atacava com um soco, Frost rapidamente movia sua cauda e prendia o braço que atacava de Goten, em seguida acertava um soco do saiyajin. Frost sorria com seu ataque bem sucedido, mas Goten não deixava barato e mordia a mão de Frost fazendo ele gritar de dor. Em um segundo, Goten soltava a mão de Frost e juntando as duas mãos ele lançava um Kamehameha a queimar roupa em Frost.

O Kamehameha de Goten explodia fazendo toda a arena rachar levemente, Frost quase caia da arena, mas se matinha em pé graças a sua defesa improvisada com os dois braços cruzados. O demônio do frio tinha seus braços queimados, seu corpo bem machucado e estava bem ofegante enquanto Goten estava muito ofegante e levemente machucado.

Dragon Ball Super - RebootOnde histórias criam vida. Descubra agora