Episódio 3: O nome do novo deus

144 8 2
                                    

  Depois de uma longa semana, Goku vai até o planeta do senhor Kaioh para treinar com pesos de 300 quilos em cada braço e perna. Enquanto isso, na Corporation Capsule, uma grande festa estava acontecendo, era o grande aniversário da Bulma. Todos estavam lá comemorando, exceto os dois sayajins, Goku e Vegeta. Vegeta está na sala de gravidade com 450 vezes a gravidade da Terra.

_ Mil desculpas, Bulma. Foi eu que deixei ele ir treinar lá com o senhor Kaioh, eu tinha esquecido seu aniversário. (Chi Chi)

_ Não é culpa sua, Chi Chi. Eu e o Goku somos amigos à muito tempo, ele já deveria saber a data do meu aniversário. Mas a pior parte não é nem isso, é o Vegeta que morar aqui ainda não apareceu na minha festa. (Bulma)

_ A vida é difícil com maridos assim. Não é. Videl? (Chi chi)

_ Cla-Claro. Hehehe... (Videl)

_ Parabéns, Bulma. Mas sem querer ser mau educado, mas quantos anos você tá fazendo? (Kuririn)

_ Não seja indelicado. Uma dama nunca deve conta a sua idade. (Bulma)

_ Ei, Bulma. É verdade que entre os prêmios do bingo estão uma nave de última tecnologia e um castelo? (Android 18)

_ Sim, são os prêmios de segundo e terceiro lugar. Já que o primeiro é uma surpresa. (Bulma)

_ Entendi... Vamos lá, Kuririn. Com você e a nossa filha, somos três. Podemos ganhar o segundo e o terceiro lugar. (Android 18)

_ O segundo lugar!? Por que não o primeiro? (Kuririn)

_ Não seja ganancioso, Kuririn. (Android 18)

_ Nesses mmomentos que eu preciso do Goku, ele está treinando! (Chi Chi)

  No planeta árvore, Bills tomava banho enquanto pensava no seu sonho que ainda não tinha se tornado claro sobre qual o nome que ele ouviu nesse sonho. Logo o ser angelical entrava no banho despreocupado com várias peças de roupa.

_ Senhor Bills, deseja experimenta essas novas roupas que eu comprei? (????)

_ Comprou? Desde de quando você tem dinheiro? (Bills)

_ Desde que eu fiz alguns trabalhos de meio período. (????)

_ Hum... O que tem aí? (Bills)

_ Tem essas calças de couro marrons incríveis. (????)

_ Não gosto de roupa de couro. (Bills)

_ Tem essas saias lindas. (????)

_ Saias!? Eu não sou usar saias... Saias... Hum... Saiajin... Sayajin! EU LEMBREI!!! (Bills)

  Bills levanta da sua banheira, o ser angelical rapidamente cobre o seu rosto envergonhado. Logo Bills se veste e vai para fora da sua morada, sendo acompanhado pelo ser angelical.

_ O que o senhor lembrou? (????)

_ O inimigo do meu sonho profético... Ele é um sayajin, na verdade um deus sayajin! (Bills)

_ Deus sayajins!? (????)

_ Vamos para o planeta dos sayajins, esse inimigo deve está lá. (Bills)

_ Senhor Bills, o planeta dos sayajins foi destruído à muitos anos atrás. (????)

_ QUE!? Quem destruiu o planeta deles? (Bills)

_ O filho do rei Cold, Freeza. (????)

_ Filho do rei Cold? Nem imaginava que ele ia ter filhos... Esse tal de Freeza é mais forte que o pai? (Bills)

Dragon Ball Super - RebootOnde histórias criam vida. Descubra agora