Na casa da Bulma, Vegeta olhar para o céu imaginando como Goku ira derrota Bills, já que o deus estava num patamar além do conhecido. Enquanto isso, os outros apenas esperavam, Picollo já havia retornado, já que os dois estavam muito rápidos para serem acompanhados.
_ Hã!? É o ki do meu pai. (Goten)
_ Sim, ele está bem... Espera aí. (Gohan)
_ Exatamente o que está pensando, o Goku voltou à ser um mero sayajin. (Whis)
_ Quer dizer que. (Kuririn)
_ Sim, o senhor Bills será o vencedor. (Whis)
_ Não fale besteiras. (Picollo)
_ Não toque em mim, eu não pertenço a você. (Whis)
_ Ora, seu- (Picollo)
_ Solte ele, verme. (Vegeta)
_ De que lado você está? (Picollo)
Vegeta olhar sério para Picollo, depois volta o seu olhar por céu. Picollo solta o braço de Whis que sair voando com seus lanches.
Retornando para o combate, Goku voava ns direção de Bills e acerta um chute no rosto dele, em seguida uma sequência de ataques que fazia o deus recuar um pouco.
_ Goku, você é muito irritante! (Bills)
Bills começa a lança várias esferas de energia por toda a caverna causando várias explosões. A caverna vai demorando com Goku dentro, o sayajin vai destruindo as pedras que estão no caminho, mas a quantidade de pedra é enorme e acaba prendendo o sayajin quase o esmagando.
_ CHEGAR DE TANTA DESTRUIÇÃO!!! (Goku)
Goku se transformar em super sayajin destruindo toda a caverna, Bills voava para o céu, mas logo ele era alcançado pelo sayajin e era acertado por um chute do mesmo. Então os dois voavam pelo céu trocando golpes poderosos até chegar na órbita da Terra.
Goku de movia rapidamente com seu teletransporte até se mover para trás de Bills e lança um poderosíssimo kamehameha contra o deus. Todo o céu brilhar azul com o ataque do sayajin, os outros olham para aquilo surpresos. Quando o brilho acabava, Bills estava intacto como sempre, já Goku estava ofegante, sua aura de super sayajin estava menor.
_ In-Incrível. (Goku)
_ Você realmente está dando tudo de si. Ainda não percebeu? (Bills)
_ Percebi o que? (Goku)
_ A sua forma de deus sayajin acabou. (Bills)
_ HÃ!? É verdade!? Caramba, tava tão empolgado com a lutar que nem notei. (Goku)
_ Então essa vitória ira para mim. (Bills)
_ Não fale besteiras, essa batalha está longe de acabar. (Goku)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragon Ball Super - Reboot
FanficApós a morte de Majin Buu, a Terra se encontra em paz, porém um novo inimigo irá desperta e fazer todos os guerreiros Z conhecerem um poder além da compreensão. Será que Goku e seus amigos conseguiram enfrenta ess nova ameaça? Isso será um livro...