Episódio 30: Saiyajin vs Titã de lava

43 5 0
                                    

  Kyabe acordava na arquibancada do universo seis, o saiyajin já estava com suas feridas curadas. Ele olhava ao redor e só via o seu mestre Frost que batia na cabeça do seu aluno.

_ Você é idiota, por acaso? Você podia ter morrido nessa batalha. (Frost)

_ Desculpa, mestre... E-Eu só queria vencer aquela lutar. (Kyabe)

_ Ah... Nem sempre é sobre vencer, Kyabe. (Frost)

_ Desculpa, mestre. Eu decepcionei o senhor. (Kyabe)

_ Decepciona? Não, não. Você não me decepcionou... (Frost)

_ Não!? (Kyabe)

_ Kyabe. Você descobriu um novo poder, o dominou por um tempo e ainda superou os seus limites. Como mestre, eu estou orgulhoso de você. (Frost)

_ Sério!? Muito obrigado, mes- (Kyabe)

  Frost batia sua calda no chão com força fazendo Kyabe se assustar, o saiyajin encarava o seu mestre e via sua cara de bravo.

_ ... Estou irritado com você! (Frost)

_ ... (Kyabe)

_ VOCÊ QUASE SE MATOU!!! FORÇOU O SEU CORPO MAIS DO QUE DEVERIA!!! E AINDA QUASE MATOU O SEU ADVERSÁRIO!!! O QUE VOCÊ QUER QUE EU DIGA O SEU PAI, HEIN!!!??? (Frost)

_ Mil... Mil desculpas, mestre Frost. (Kyabe)

_... IMAGINAR O QUE Ó SEU PAI VAI FAZER!!! ELE ME DEIXAR RESPONSÁVEL PELO SEU FILHO E EM VEZ DE EU O ENSINAR A LUTAR COM ZELO, ELE VAI E QUASE SE MATAR!!! (Frost)

  Frost continuava a dar bronca em Kyabe, enquanto isso Vados e Whis consertavam a arena já que a lutar entre os saiyajins destruiu ela de novo. Já Trunks acordava na arquibancada do universo sete após ser curado por Dendê, o meio-saiyajin era abraçado pela sua mãe e por Goten.

_ Bom trabalho, Trunks. Eu fiquei tão preocupada. (Bulma)

_ Cara, você ficou fortão do nada. Devia ter me dito sobre aquela transformação de músculão! (Goten)

_ Mas Goten, você também não me falou do Kaio-ken. (Trunks)

_ Ah, é... Era surpresa. (Goten)

_ Sei... O-O que o papai achou? (Trunks) 

_ Bem, ele ainda está lá junto do Goku e o Picollo. (Bulma)

  Trunks se levantava e ia voando até o seu pai, o meio-saiyajin pousava na frente de Vegeta que o encarava com um olhar sério.

_ O que achou, pai? (Trunks)

_ Foi descuidado, deveria ter usado a forma que eu ensinei mais cedo. Arriscou a vitória por besteira... (Vegeta)

_ ... Ah... (Trunks)

_... Mas lutou bem, ao menos foi capaz de surpreender seu adversário. Ainda tem muito que aprender. (Vegeta)

_ S-Sim, senhor. (Trunks)

_ Bom trabalho, moleque. Duas vitórias seguidas, estou te devendo uma. (Bills)

_ Obrigado, senhor Bills. (Trunks)

_ Ah, finalmente terminei o conserto da arena. Agora ele deve ser capaz de aguentar até o final do torneio. (Whis)

_ Hum... Vamos ver. (Bills)

_ A PRÓXIMA A LUTAR SERÁ ENTRE O MEIO-SAIYAJIN E O TITÃ DE LAVA!!! TRUNKS VS MAGETTA!!! (Apresentador)

_ Caramba, já é hora de lutar de novo. (Trunks)

_ Não se segure tanto. (Vegeta)

_ Sim, senhor. (Trunks)

Dragon Ball Super - RebootOnde histórias criam vida. Descubra agora