Mais da metade do exército de Freeza foi derrotado, Gotrunks passar por vários soldados derrotando todos sem maiores dificuldades.
Enquanto isso, Picollo era encontrado por Shisami, o touro alienígena vermelho atacava Picollo rapidamente acertando sua barriga e em seguida um soco no queixo, Picollo era acertado várias vezes até que o mesmo se irritava e liberar todo o seu poder causando uma leve explosão que empurrava Shisami para trás.
_ Você é forte, verme verde. (Shisami)
_ Verme verde? Já faz muito tempo que eu não ouso isso. (Picollo)
_ Eu sou Shisami, lembre-se desse nome quando morrer. (Shisami)
_ Dúvido que eu lembre, ainda tenho muitos anos pela frente. (Picollo)
_ É o que você pensar. (Shisami)
A batalha de Picollo contra Shisami continuar...
Em outro lugar, Mestre Kame derrubava mais um grupo de sete homens usando seu poderoso Kamehameha. O velho respirava ofegante devido ao seu cansaço, quando de repente um raio de energia atravessar sua perna esquerda fazendo o mesmo se ajoelhar no chão.
_ AAAhhh!!! (Mestre Kame)
_ Tá doendo, velho? Essa técnica que você usar é bem famíliar. Você que ensinou isso para o tal Goku? (Freeza)
_ KAMEHAMEHA!!! (Mestre Kame)
_ Oh! (Freeza)
O ataque do Mestre Kame é jogado para longe por apenas um dedo de Freeza. Mestre Kame olhava surpreso para Freeza que em um segundo desapareceu da sua vista e surgindo na sua frente acertando um soco na sua barriga fazendo ele cair no chão sem consciência.
_ Que vergonha! Você era o mestre daquele sayajin desgraçado e é tão fraco!? Que mis- (Freeza)
_ FREEZA!!! (Kuririn)
_ Hã!? (Freeza)
Atrás de Freeza, Kuririn acertava um chute nas costas do imperador fazendo ele dar alguns passos para a frente e em seguida ele usar seu kienzan para partir Freeza em dois, porém quando seu ataque chegar perto o suficiente, o imperador segura o ataque no ar usando sua telecinese.
_ Parece que o seu truque deu errado! (Freeza)
_ É o que você tá pensando. (Kuririn)
De repente o kienzan que Kuririn jogou explodir na mão de Freeza, então o pequeno guerreiro aproveita a fumaça da explosão para se aproximar de mestre Kame e dava uma semente dos deuses para ele.
_ Mestre Kame, o senhor tá bem? (Kuririn)
_ Sim, Kuririn... Kuririn, vamos recuar antes que ele nos mate, não estamos no mesmo nível que ele. (Mestre Kame)
_ Eu sei, mestre Kame. (Kuririn)
_ Malditos vermes! (Freeza)
_ Que droga! (Kuririn)
Freeza encarava os dois humanos com um olhar levemente irritado, mas antes que ele desse um passo na direção deles, Gotrunks chegava na frente para proteger seus amigos. O imperador encarava bem irritado o sayajin na forma de super sayajin, aquela forma irritava o imperador.
_ Aquele inútil foi derrotado! (Freeza)
_ Agora nós vamos acabar com você! (Gotrunks)
_ Hum... (Freeza)
Enquanto isso, Picollo era acertado na barriga e lançado contra o chão, então o alienígena juntou energia e quase explodiu Picollo, mas o guerreiro z esquivou no último segundo. Então acabou indo parar na frente do alienígena que o encarava com um sorriso sádico._ Parece que você tá em desvantagem, verme verde. (Shisami)
_ Cala a boca, seu maldito! (Picollo)
Shisami avança e ambos trocavam golpes, mas novamente Picollo era pressionado, então o Namekuseijin pulava para alto e lançava o seu makankosappo, mas o alienígena defendia com uma mão o ataque.
_ Droga! (Picollo)
_ Agora você irá morrer, verme verde. (Shisami)
Shisami sorria novamente, mas antes de realizar qualquer ataque, o seu aparelho de medir poder começa a apitar sem parar. Antes que Picollo percebesse, o meio-sayajin pousava no chão na frente de Shisami, o mesmo encarava aquela pessoa que estava na sua frente.
_ Quem é você!? (Shisami)_ Eu sou o protetor da Terra! (Gohan)
_ Gohan! (Picollo)
_ Foi mal a demora, senhor Picollo. Só agora minha filha nasceu e a Videl está bem... Antes que o senhor fale alguma coisa, eu vou acabar com esse cara! (Gohan)
_ Até pare- (Shisami)
Um soco de Gohan acertava a barriga de Shisami com uma potência tão incrível que ele era nocauteado, Picollo o encarava surpreso, pois Gohan nem se transformou em super sayajin e não teve quase nenhum alto de ki no garoto.
_ O-O q-que!? (Picollo)
_ Hehehe... Desculpa, senhor Picollo. Eu tenho que cuidar do Freeza primeiro. (Gohan)
Assim como apareceu, Gohan desapareceu em alta velocidade. Então Picollo percebeu que Gohan está economizando sua energia.
Enquanto isso, Gotrunks e Freeza se encaravam com olhares sérios, mas antes que eles se movessem, Gohan surgia na frente de Freeza num piscar de olhos.
_ Hã!? (Freeza)
_ A quanto tempo, Freeza. (Gohan)
_ Hum... Essa voz... Está mais velha, mas ainda é irritante. Você é o filho daquele sayajin desgraçado. (Freeza)
_ Sua voz também é muito irritante, Freeza. Estou surpreso que você tenha retornado. Acredito que tenha vindo por causa do meu pai. (Gohan)
_ Exato, pode me dizer onde ele está? (Freeza)
_ Eu vou acabar com você antes que ele termine o seu treinamento. (Gohan)
_ Como é que é!? (Freeza)
_ É isso mesmo que você ouviu. (Gohan)
_ Hahaha... Você cresceu e perdeu a noção do perigo. Eu vou te esmagar, seu inseto. (Freeza)
_ Ei, Gohan. (Gotrunks)
_ Não me atrapalhe, Gotrunks. (Gohan)
_ Cer-Certo. (Gotrunks)
Gotrunks, Kuririn e Mestre Kame voavam para longe deixando Gohan e Freeza se encarando com um olhares sérios...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragon Ball Super - Reboot
FanfictionApós a morte de Majin Buu, a Terra se encontra em paz, porém um novo inimigo irá desperta e fazer todos os guerreiros Z conhecerem um poder além da compreensão. Será que Goku e seus amigos conseguiram enfrenta ess nova ameaça? Isso será um livro...