Episódio 27: Super saiyajin é mais forte!

47 5 0
                                    

  Dois saiyajins se enfrentavam no meio da arena, Trunks está com seu rosto levemente machucado devido ao murro que levou de surpresa, mesmo assim ele se move rápido trocando golpes com Kyabe que não está nem se esforçando para o acompanhar.


_ Hum. (Vegeta)

_ Parece que aquele outro saiyajin tem uma vantagem sobre o Trunks. (Picollo)

_ O ki deles é bem próximo um do outro. (Goku)


  Trunks socava e Kyabe defendia o soco segurando a mão dele antes de acerta um contra-ataque na sua barriga. Trunks dava alguns passos para trás sentindo dor, já Kyabe avançava rapidamente acertando uma sequência de golpes que finalizava com um chute jogando o meio-saiyajin para o alto.


_ Galick Ho! (Kyabe)

_ O quê!? (Vegeta)

_ Droga! (Trunks)

  O ataque de energia era lançado contra Trunks, o meio-saiyajin era acertado em cheio causando uma enorme explosão que iluminava o céu. Kyabe encarava a cortina de fumaça esperando que o seu oponente caísse dela, porém isso não acontecia.

  Logo a fumaça se dissipava e Trunks surgia na forma de super saiyajin, o meio-saiyajin tinha apenas alguns leves arranhões mesmo após receber aquele ataque de energia em cheio.


_ Hum... Agora aquele saiyajin não tem a mínima chance. (Picollo)


  Kyabe sentia a pressão do ki de Trunks no ambiente, mas aquilo não o abalava. Rapidamente criava uma esfera branca e a jogava para o céu, Trunks rapidamente desviar da esfera que continua subindo para o céu.

 

_ Você errou. (Trunks)

_ Hehe... (Kyabe)

_ TRUNKS DESTRUA AQUELA ESFERA!!! (Vegeta)

_ Hã!? (Trunks)

_ CRESÇA E APAREÇA!!! (Kyabe)


    De repente a esfera de luz branca ganhar um forte brilho ao aumentar de batalha, Trunks preparar um ataque de energia, mas antes de atacar, seu corpo é segurado por Kyabe.

_ O que!? (Trunks)

_ Te peguei! (Kyabe)


  Os olhos de Kyabe ficam completamente vermelhos enquanto o seu corpo vai ficando maior e peludo. Trunks elevar o seu ki fazendo Kyabe o soltar, mas antes de fazer qualquer coisa, Kyabe abre a boca e lança um ataque de energia no meio-saiyajin que segura o ataque com as suas mãos. Enquanto Trunks era empurrado para o chão fora da arena, Kyabe finalizava sua transformação em oozaru.


_ Já faz tempo que eu não via um macaco gigante. (Goku)

_ Isso não importa muito, Trunks em super saiyajin ainda é superior ao Kyabe oozaru. Você também percebeu não foi, verme verde? (Vegeta)

_ Cala a boca. (Picollo)


  Chegando próximo do chão, Trunks de repente elevar o seu ki ainda mais e devolver sem dificuldades o ataque de energia com um chute. O ataque vai em direção a cabeça do Kyabe, mas o oozaru desviar no último segundo tendo só um leve arranhão no rosto fazendo o ataque se dissipar no espaço.


_ Isso será uma lutar muito difícil para o Kyabe. (Frost)

_ O que você tá dizendo? (Champa)

_ Aquele saiyajin é tão forte quanto aquele pequeno que eu enfrentei. Eu tiver que usar todo o meu poder para "vencer" ele, agora o Kyabe nessa forma só consegui empatar comigo na minha forma de ataque. (Frost)

Dragon Ball Super - RebootOnde histórias criam vida. Descubra agora