~~~~~~~~~~
40 Anos atrás...Mahito está em pé com um escudo muito resistente em um de seus braços, enquanto Bardock está o encarando com os seus braços machucados.
_ Desonrar você? Do que está falando? (Mahito)
_ Aquela mulher que você matou ali, ela me ofereceu um desejo das esferas do dragão pela troca da sua vida e a do seu filho. (Bardock)
_ Hehehe... HAHAHAHAHA... (Mahito)
_ Do que você tá rindo? (Bardock)
_ O famoso Bardock, o invencível, está se sentindo desonrado por causa de uma mera mulher. (Mahito)
_ Eu realmente não espero que um ser corvade como você entenda o fato do orgulho e da honra de cumprir uma promessa. (Bardock)
_ Orgulho e honra? Hehehe... Que perda de tempo. (Mahito)
De repente, Mahito percebia um de seus capangas se aproximando do Bardock furtivamente. O líder da família Hitta sorria e encarava Bardock.
_ EI, Bardock. Sabe o que eu pretendo desejar quando eu te matar. (Mahito)
_ Eu não quero saber, seu lixo. (Bardock)
_ Eu vou pedir para que todos os saiyajins morram! (Mahito)
_ Maldito, mor- (Bardock)
De repente a cauda de Bardock é agarrada pelo capanga do Mahito, por um segundo a força de Bardock era reduzida pela metade. Mahito aproveita essa oportunidade para avançar na direção de Bardock, criando uma pequena bomba na sua mão junto com uma luva super resistente.
Chegando no saiyajin, Mahito estendia o braço e lançava a bomba contra o abdômen de Bardock. A bomba explodia a queimar roupa de Bardock, a armadura do saiyajin era destruída e ele era jogado para trás com a boca jorrando sangue. Enquanto Bardock era jogado para trás, o capanga de Mahito puxava a cauda do saiyajin a arrancando de uma vez. Por fim, Bardock atingia duas árvores e caía no chão totalmente ferido.
_ Hahahaha... Peguei você agora, não foi Saiyajin? (Mahito)
_ M-Maldito... (Bardock)
Bardock se levanta com bastante dificuldade, mas antes que pudesse realmente ficar de pé, Mahito avançava para cima dele com uma espada em suas mãos, ele girava na direção da cabeça de Bardock.
_ Morra! (Mahito)
Bardock conseguiu desviar pulando para trás, porém seu rosto tinha sido cortado profundamente no mesmo local que Granolla acertou mais cedo, fazendo uma ferida maior ainda.
_ Hehehe... Agora você está ferrado, Bardock. Essa ferida vai sangrar muito agora, saiyajin. (Mahito)
_ ... Você realmente é chato, Mahito. (Bardock)
_ Hum? (Mahito)
_ Achar que essa feridinha é alguma coisa para mim? Hehehe... Você não passa de um tolo. (Bardock)
Bardock coloca a mão sobre o seu rosto, usando sua própria energia ele faz uma cauterização na sua ferida. Mahito e os seus capangas ficam chocados com o acontecido.
_ V-Você n-não é n-normal? (Mahito)
Bardock, depois de terminar cauterizar sua ferida, ele solta uma onda de energia que lança todos para longe, Mahito era o único que se mantinha próximo. Inicialmente, o líder da família Hitta assustado, sorria ao ver que o saiyajin cai de joelhos após o ataque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragon Ball Super - Reboot
FanfictionApós a morte de Majin Buu, a Terra se encontra em paz, porém um novo inimigo irá desperta e fazer todos os guerreiros Z conhecerem um poder além da compreensão. Será que Goku e seus amigos conseguiram enfrenta ess nova ameaça? Isso será um livro...