Capítulo Seis: Surpresa.

42 5 84
                                    

— Hinata Shoyo! - ouço minha mãe gritando da porta do meu quarto, enquanto me vê em uma situação deplorável — O que...foi... - respondo sem ao menos falar direito — Que horas você chegou ontem!? Chō dormiu e acordou e você não tinha chegado, o que estava fazendo tão tarde na rua!? Esqueceu que você é um ômega e não pode fazer essas coisas!?

Sim. Eu sou. Um Maldito ômega que não pode ficar fora de casa até tarde, que não posso ficar perto de muitos alfas que não conheço e que não posso fazer o que eu quero. Como ainda consigo aguentar todas essas coisas sem ao menos reclamar!? Sou ingrato? Sou infeliz? Não. Eu sou o culpado.

— Me desculpe, mãe - me levanto e vou em sua direção dando um beijo na sua testa — Eu estou bem. Ontem não aconteceu nada de mais. Apenas saímos e ficamos conversando por horas. - Seu rosto não parecia estar convencido

— Contou sobre aquelas coisas? - com um olhar que me mataria se eu contasse, ela indaga — Não. Apenas dei uma pequena chance para conhecê-lo. Era o que você queria que eu fizesse, não é!?

— Sim. Mas não tarde da noite! - ela faz uma pequena birra — Mãe, não importa se é de noite ou de dia, alfas sempre vão se aproveitar de ômegas. - seu rosto agora estava convencido — Mesmo assim foi muito perigoso. - vou a cozinha e ela me segue e senta no banco. Chō logo aparece no corredor, coçando os olhos, e segurando sua pelúcia com a outra mão. Ao me ver, ela abre um sorriso sem vergonha.

— Não me olhe assim. - digo enquanto a ponho em um dos bancos — Você irá ficar de castigo da próxima vez que fizer isso. Você só tem cinco anos, como pode fazer uma coisa dessas, Chō!?

— Eu não sou a única culpada, papai! Tio Kei também estava envolvido! Ele criou o plano, apenas ejecutei' - reviro os olhos ao ouvir o nome do safado — Eu sabia que você não fosse à única nisso - esfrego a testa em desaprovação.

—Olha, em minha defesa, sou inocente - Tsukkishima levanta os braços — Inocente o caralho Tsukkishima! Você manipulou uma garota de cinco anos para satisfazer seu plano!

— Você precisa de uma namorado, Hina - ele fala se sentando no sofá, enquanto o olho com ódio — Você sabe que se ele não fosse confiável, eu jamais juntaria vocês

— Apenas me dê um motivo para acreditar em você, quatro olhos - cruzo os braços e apoio o peso do corpo em uma perna

— No dia em que "aquele" cara apareceu, eu encontrei você nos braços de Kageyama. Betas não podem sentir cheiro de ferônimos tão bem, mas aquele lugar estava cheio dele, meu nariz ardeu ao sentir tal aroma. Kageyama estava te abraçando com muita força, e ao ver melhor, vi sangue, por um momento achei que tivesse mordido você, mas ele mordeu o braço para que a dor não deixasse ele agir no instinto alfa.

— Por um momento, eu queria beijá-lo... - murmuro ao ouvir a história — Você queria o quê!? - Kei se levanta subitamente — Kei, se acalma. Era meu instinto ômega, estamos destinados à querer fazer isso em um momento como aquele, você sabe disso!

— Sim. É claro que eu sei! Mas se você tivesse feito isso, você iria se arrepender depois.

— E como vocês chegaram tão rápido? - indago curioso — Kageyama ligou para Yamaguchi, ele estava ofegante e mal entendíamos o que ele dizia. E quando chegamos, seus ferônimos estavam fortes demais, entendo o lado de Kageyama ter se mordido para não te atacar, é por isso que você deve dá-lo uma chance.

Kei estava certo nesse ponto. Mas não é porque que ele me salvou que devo minha vida a ele. Estou sendo grosseiro ou apenas racional? Passei os restos dos dias pensando nisso, tentava ocupar a cabeça com trabalho da faculdade, porém sempre vinha seu rosto e suas palavras em minha mente. — Esse cara tá me deixando doido. - digo em um suspiro

Apenas, nós. Onde histórias criam vida. Descubra agora