Depois que eu e Tomioka acordamos fomos para U.A juntos,os irmãos dele sabiam que tinham rolado alguma coisa,que obviamente não foi sexo, então chegando lá eu vi o olhar de Shoto para o Tomioka.
Shinobu-Te vejo na sala.ela da um beijo na bochecha dele o fazendo corar,eles se separam e vão para lados opostos.
Midoriya-Oi Shinobu tudo bem?.
Shinobu-Si..
Mina chega empurrando Shinobu,a rosada estava bem agitada.
Mina-O que foi aquilo Shinobu???.a rosada chacoalhava a garota.
Momo-Vai com calma Mina!vai matar a garota!.Shinobu fica tonta.
Todoroki-Queremos saber o que ouve ali.fala o garoto em um tom sério.
Shinobu-Só foi um beijo na bochecha, olha!.a garota beija a bochecha de Deku.
Uraraka-Deku tá bem??.a garota o pega no colo,o garoto ficou vermelho depois disso.
Todoroki-Vi vocês dois chegando juntos hoje.
Momo e Mina-O QUE???.
Shinobu-Sim eu dormi na casa dele.
Todoroki-Você não?..
Shinobu-Porra por que todo mundo tá falando isso! não é só por que eu fui na casa de um garoto,dormi na cama junto a ele não quer dizer que eu nescessáriamente trepei com ele!.os outros ficaram olhando para ela.
(Sinal toca)
Zero-Mano você transou com a Shinobu.Tomioka da um soco na barriga do amigo.
Tomioka-Para de falar merda zero.eles entram na sala de aula.
O dia todo os amigos deles perguntaram mais sobre o casal,eles não fizeram nada mais,mesmo só falando que eram amigos.
Tomioka-Nos ontem dormirmos juntos e só rolou um be..
Shinobu-Não teve nada de mais,eu só cai da cama mesmo.fala voltando a comer, Tomioka a arrasta para um canto.
Jirou-Eita,nem ficaram direito e já vai ter briga de casal.Todos olham para ela concordando.
Tomioka-Por que não quer que ninguém saiba de nós?.
Shinobu-Nós?como assim nos?a gente nem namora.
Tomioka-Achei que...
Shinobu-Tomioka, só foi um beijo.
Tomioka-Ontem você disse que também gostava, você gostou...
Shinobu-Eu só disse aquilo para você não ficar triste! não quer dizer que eu goste de você!.o garoto abaixa a cabeça.
Shinobu-Tomioka e que..
Tomioka-Não,esquece,deixa pra lá.ele sai do canto deixando a garota sozinha e pensativa.
.
Que merda...eu gosto dele ou não?...acho que eu só estou negando por que não quero perder mais ninguém.Acho melhor conversar com ele,eu não queria o magoar ontem por isso disse aquilo.
Mas será que eu disse aquilo por que eu realmente gosto dele?.
.
Esses pensamentos não saiam da mente de Shinobu,ela pensava nisso por um bom tempo,Na saída Shinobu viu Tomioka com uma garota,mas ignorou isso,chegou em sua casa e ficou dentro de seu quarto escuro,ela tinha mandado mensagem para Tomioka.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é o meu sorriso(Shinobu x Tomioka)
FanfictionNa escola U.A Dois novos estudantes se juntaram a turma 1A para se tornarem heróis de primeira,Shinobu LP estava tendo uma adolescência difícil depois da morte de sua irmã,seu sorriso não era o mesmo igual antes,Tomioka seu novo amigo tenta fazer a...