Lembranças-Parte 2

190 13 4
                                    

Kanae-O dia está lindo não é?.

Kanao-Está muito,eu estou muito cansada.

Shinobu-Tambem né, só sabe brincar.fala dando um tapa na nuca da pequena.

Kanao-Cala a boca!.

Kanae-Ei bonitas,fiquem aqui comigo,vamos aproveitar esse dia lindo.as duas chegam perto de Kanae e sentam do lado dela.

Kanao-Irmãs?.

Shinobu-Oi?.

Kanao-Vamos ser irmãs para sempre?.

Kanae-Mas é claro! não vou abandonar vocês!.fala esfregando a suas mãos na cabeça das duas,as duas adormecem ao lado de Kanae.

fala esfregando a suas mãos na cabeça das duas,as duas adormecem ao lado de Kanae

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.
.
.

Mr.compress-Psiu,Kanae!.a garota olha para o lado e vai em direção ao mascarado.

Kanae-O que foi Compress?.

Mr.compress-Já fez oque pedi?.

Kanae-Já!mas eu não testei.Fala dando uma caixa para ele que contém veneno.

Mr.compress-Então pode pegar, você precisa testar, não posso usar isso sem ser testado.

Kanae-Tá querendo demais né!?como eu vou testar isso em alguém?isso pode apagar a memória de alguém sabia!.

Mr.compress-Para a sua informação,Sim!eu sabia,mas sem veneno,sem pagamento.ela bufa e pega a caixa.

Kanae-Eu sei em quem testar.ela sai do prédio abandonado e vai até sua casa.

Kanae-Cheguei meninas!.Kanao estava na sala vendo TV com sua prima Mitsuri.

Mitsuri-Bem vinda de volta Kanae!tem comida na geladeira!.

Kanae-Oi Mitsuri,valeu,onde está a Shinobu?.

Kanao-Tá no quarto com aquele "amigo" dela.Kanae coloca sua Katana em cima da mesa e vai até o quarto de Shinobu.

Quando Kanae abre a porta vê Shinobu e Tomioka jogando em seus celulares.

Tomioka-Ganhei denovo!.fala o rapaz comemorando.

Kanae-Oi gente.

Shinobu-Kanae!oi!.ela se levanta da cama e da um abraço em Kanae.

Tomioka-Boa tarde Kanae.ela sorri para o rapaz, Mitsuri aparece na porta.

Mitsuri-Gente vocês querem chá?.

Tomioka-eu aceito,e você Shinobu?.

Shinobu-Não dispenso um chá por nada.Kanae e Mitsuri foram até a cozinha.

Mitsuri-Então Kanae,como foi o trabalho hoje?.
Fala pondo o chá nas xícaras.

Kanae-Estressante, coloca isso no chá dos dois!.fala dando um potinho com veneno dentro.

Você é o meu sorriso(Shinobu x Tomioka)Onde histórias criam vida. Descubra agora