A nova vilã

220 10 17
                                    

Alguns dias depois daquela noite com Dabi, Shinobu disse que iria se encontrar com o rapaz e ela iria conhecer finalmente a liga dos vilões.

Tomioka-Vai sair hoje amor?. pergunta o rapaz sentado ao lado dela em sua cama.

Shinobu-Daqui a pouco vou me encontrar com umas pessoas, e não poderei deixar para depois.fala seriamente a garota,Tomioka estava preocupado com a namorada,ela estava muito distante ultimamente,estava se encontrando demais com o Dabi.Ela não o tratava mais do mesmo jeito,o ignorava constantemente e não ligava para suas mensagens.

Shinobu-Melhor você ir,vou sair agora para encontrar meu amigo.eles se levantam.

Tomioka-Quer que eu vá com você?.

Shinobu-Não,eu vou sozinha,tchau Tomioka.os dois saem da casa e seguem direções diferentes.

Shinobu encontra Dabi em um corredor com um vilão de chapéu e máscara.

Shinobu-Oi.o vilão ao lado de Dabi pega na mão da jovem e a aperta.

Atsuhiro-Boa tarde para senhorita kocho, é um prazer finalmente vê-la,agora entendo por que esse aqui demora tanto para voltar.os dois se encaram corando.

Dabi-Esse idiota aqui é o Atsuhiro.o mascarado cria olha para frente e um portal se forma.

Eles atravessam o portal,Shinobu percebe que estava dentro de um bar e em volta estava Toga,Twice,Kurogiri,e o pior e mais assustador de todos

Tomura shigaraki

Shinobu o observava silenciosamente até que ele quebra esse silêncio.

Tomura-Muito prazer em vê-la Shinobu,estava ansioso para conhecê-la, parece que todo o tempo perdido vai valer a pena não é?.a jovem engoliu o seco.

Shinobu-Sim senhor,já estou produzindo o veneno que minha irmã fez, não irá demorar muito.

Shigaraki-Que ótima notícia,estou contente por se juntar a nós.

Twice-Finalmente! não aguentava mais criar planos para você.Toga da um tapa na nuca de Twice.

Shinobu-pelo menos agora você já sabe que não precisa se preocupar.

Kurogiri-Os vilões não estão suspeitando de você?.

Shinobu-Sim.

Kurogiri-Não tem probelma, você irá ficar aqui conosco,não precisará mais ir para a UA.

Shigaraki-Não!ela poderá espiar os heróis para nós, use suas borboletas,eles descobriram nossos esquipamentos.

Toga-VAMOS COMEMORAR QUE A SHINOBU ESTÁ NA ESQUIPE!.fala com uma garrafa de vodka na mão.

Dabi segura no ombro de Shinobu e diz-Vamos comemorar?.ele diz com um sorriso e Shigaraki se senta e começa a beber,eles começam a conversar sobre o que fariam com os heróis e Toga conversava sobre sua obsessão sobre certos alunos.

Dabi-Está vendo?nem sempre somos pessoas ruins, todos nós temos problemas mas sabemos quando é hora de se divertir.ele olhava de cabeça aos pés para garota enquanto ela bebia vinho.

ele olhava de cabeça aos pés para garota enquanto ela bebia vinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você é o meu sorriso(Shinobu x Tomioka)Onde histórias criam vida. Descubra agora